[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jovem, sabe me dizer se o Bruxão 2 tá bloqueado pra Rússia? Estou indo pra minha ultima rodada de compras com 250 rublos. Acho que vai ser Bruxao 1 e 2 e AC 3.

Mensagem do Bruxão 2... (pelo que eu entendi, como tenho dinheiro na carteira isso é indiferente)

Observação: Purchases made in Russia are only playable in Russia, Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan and Ukraine


Ele tem trava de região sim, tem trava de compra e pra jogar tbm.
Você até consegue comprar por estar na russia, mas só consegue jogar enquanto estiver com vpn/proxy.

Compra no huesil mesmo,tá bem barato, o trabalho que dá não vale a pena na russia.
 
Se não tiver a msg de trava .. Only...não tem problema.. aí é que vc só compra com VPN ativo, ou seja, usando IP desses paises..

Mas se vc perceber diz.. Comprado na RU are ONLY playeble in Russia.. ou seja.. pode ate comprar.. mas pra jogar vai ter que deixar VPN ativo ..

E quase toda a franquias da Ubi ( assassins .. the Crew.. ) são tudo bloq .. :feelbad:

Eu tinha lindo 'payable' :feelbad:
 
Ele tem trava de região sim, tem trava de compra e pra jogar tbm.
Você até consegue comprar por estar na russia, mas só consegue jogar enquanto estiver com vpn/proxy.

Compra no huesil mesmo,tá bem barato, o trabalho que dá não vale a pena na russia.

O problema que minha carteira da em 'Putin', mas me deem opções para comprar com 250 rublos. Aceito, o AC3 pelas analises não achei mt atrativo, um preço que achei atrativo foi do Age of Empires 3 Complete Edition = 59 rublos.
 
O problema que minha carteira da em 'Putin', mas me deem opções para comprar com 250 rublos. Aceito, o AC3 pelas analises não achei mt atrativo, um preço que achei atrativo foi do Age of Empires 3 Complete Edition = 59 rublos.

Com esses 250 rublos eu pegaria o The Evil Within(249 rublos), mas não sei se é o seu tipo de jogo.
Dá uma lida no tópico, vê quais o pessoal pegou na rússia e vê quais te agradam.
Alguns que me pareceram interessantes foram o EuroTruck Simulator 2 e Payday 2.
 
Com esses 250 rublos eu pegaria o The Evil Within(249 rublos), mas não sei se é o seu tipo de jogo.
Dá uma lida no tópico, vê quais o pessoal pegou na rússia e vê quais te agradam.
Alguns que me pareceram interessantes foram o EuroTruck Simulator 2 e Payday 2.

Comprei Age of Empires 3 e EuroTruck Simulator deu 138 rublos. Tô esperando eles liberarem os outros 104 que estão bloqueados....

Off: Esse 'The Evil Within' é como?
 
48 novos jogos e só R$ 170? comprou só os de R$ 5 pra baixo?

Foram jogos mais antigos, na maioria pack, tipo Half Life, de cartinha mesmo, só 5.
 
Comprei Age of Empires 3 e EuroTruck Simulator deu 138 rublos. Tô esperando eles liberarem os outros 104 que estão bloqueados....

Off: Esse 'The Evil Within' é como?

Ainda não joguei,vi apenas gameplays, mas é do mesmo criador da série Resident Evil, e dizem que tem muita coisa em comum com RE4,parece ter uma ambientalização muito foda.
Sendo um jogo de survival horror do Shinji Mikami, pelo menos pra mim já vale dar uma conferida, não peguei nesta, mas na próxima sale acho que compro.
 
joguei muito age of mythology no passado, em pt-br.. era muito bom.
to pensando se pego ou não pego essa versão extended na steam.. e vi que não tem dublagem nem legendas em pt-br :/
desanimei. era muito legal a dublagem dele.

Estava na mesma indecisão q vc, embora nunca joguei Age of Mythology, mas já havia jogado Age of Empires, a diferença é muita de um para o outro?
E na Tribo tem traduzido, inclusive com a dublagem :awesome:
 
Última edição:
Estava na mesma indecisão q vc, embora nunca joguei Age of Mythology, mas já havia jogado Age of Empires, a diferença é muita de um para o outro?
E na Tribo tem traduzido, inclusive com a dublagem :awesome:
Eu sou fâ da série Age e o que mais gosto é o AOM, tem uma pegada que me agrada muito, mas é inegável que vai de cada um.
 
Pego qual jogo com 31 Reais galera.
 
Foram jogos mais antigos, na maioria pack, tipo Half Life, de cartinha mesmo, só 5.

Entendi, tb comprei alguns pra cartas. Esses pacotões não me seduziram muito, deles, só vi 2 ou 3 jogos que me interessavam. Aí nem compensava. Gastei bastante na minha primeira sale. NA próxima vou ficar achando que a sale foi ruim igual à todo mundo que já tem uma biblioteca de respeito. :megusta:
 
Última edição:
Alguém sabe se existe alguma maneira de parcelar no cartão de crédito os jogos? Mesmo que tenha juros. Meu carrinho está bem gordo, e gostaria de não ter que pagar em uma vez só. Tentei por pagseguro e paypal, mas nenhum abriu opção de parcelar... Agradeço quem puder me responder.
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de parcelar no cartão de crédito os jogos? Mesmo que tenha juros. Meu carrinho está bem gordo, e gostaria de não ter que pagar em uma vez só. Tentei por pagseguro e paypal, mas nenhum abriu opção de parcelar... Agradeço quem puder me responder.

Estranho amigo, eu mesmo já parcelei pelo pagseguro, inclusive nesta Sale.

Para parcelar, EU uso a opção "Visa Nacional", daí a Steam me redireciona para o BoaCompra, e lá pode-se parcelar em até 3x sem juros. Comprei Assetto Corsa + Dream Pack (R$48,99) e me foi liberado a opção de parcelar em até 12x, com juros, no entanto.
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de parcelar no cartão de crédito os jogos? Mesmo que tenha juros. Meu carrinho está bem gordo, e gostaria de não ter que pagar em uma vez só. Tentei por pagseguro e paypal, mas nenhum abriu opção de parcelar... Agradeço quem puder me responder.
Aqui tem diversas opções pra parcelar... a não ser que vc esteja comprando na RU, aí vai ter gente mais experiente aqui que vai poder te ajudar...
 
Terminei a sale agora com 180 reais gastos
fechei agora com asseto corsa 27 dilmas russas
e o lords of the fallen 20 dilmas russas
 
Não queria comprar nada mas o cartão de crédito pulou da carteira sozinho..... :haha:
Captura_de_tela_de_2015_06_22_00_19_27.png
 
Bonito ícone do Ori, final do ano quero ver se pego esse ícone também pro meu steam.

Gosto de jogos nesse estilo, acho que valeu cada centavo! O Limbo eu já tinha baixado e zerado (Piratão), mas o joguinho foi tão bem produzido que resolvi comprar só pra ter na biblioteca, além de dar um incentivo à produtora.
 
Comprados:

Metro Redux Bundle 18,19 BRL
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution 30,90 BRL
Banished 8,74 BRL
Age of Empires II HD + The Forgotten Expansion 6,89 BRL
Terraria 4,99 BRL
Assassin's Creed Revelations - Gold Edition 12,49 BRL
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES 9,24 BRL
This War of Mine 14,79 BRL
This War of Mine - War Child Charity DLC 2,19 BRL
Child of Light 8,74 BRL

Total: R$ 117,16
 
Última edição:
Comprei:


* FarCry 4 Gold
* Lords of the Fallen
* Ryse
* STALKER Call of Pripyat
* Hitman 1


Quase peguei Tropico 5, mas fui ver uns gameplays e desisti...não curti a jogabilidade.
 
Mão coçando pra pegar o Don't Starve... Será que vale a pena? :haha:
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de parcelar no cartão de crédito os jogos? Mesmo que tenha juros. Meu carrinho está bem gordo, e gostaria de não ter que pagar em uma vez só. Tentei por pagseguro e paypal, mas nenhum abriu opção de parcelar... Agradeço quem puder me responder.

acho que é só selecionar metood cartão, não? eu comprei o far cry 4 com meu visa e ele me deu opção de parcelar em até 12x.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo