[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o Shadow of Mordor, na Kinguin, graças a dica do Haydn e ainda usei o cupom que o NitroThunder (allkeyshop3) divulgou... no fim saiu tudo por R$ 37 euns centavos...quase 10 reais a menos do que a summer sale do Steam... :p

ps: já recebi a key e já estou fazendo o "pequeno" download do jogo...rs

Olá!
estou pensando em fazer o mesmo...
Boletei o shadow of mordor GOTY na steam, o boleto vence só dia 18...
ví esse da kinguin aí, mais barato mesmo... mas é só o game base, sem as DLC? esse shadow of mordor GOTY da steam q boletei tava por 43 com todos os DLC...

EDIT: li em outro post mais adiante, é sem os DLC mesmo esse da kinguing... vou pagar o boleto da steam :notsure:
 
Última edição:
eu loko de pedra pra ver o Dead Rising 3 entrar em promoção, :megusta:
aí eu no trampo vejo que finalmente entrou,:bwahaha:
eu todo exaltado indo conferir o desconto do game, e eles me vem com essa de apenas 60% de desconto:fuuu:

eu sei, pobre é foda, se você der a mão ele acaba pedindo o braço inteiro...

pior agora que chego em casa e resolvo ver os preços em rublos, vejo que está saindo equivalente a 18 dilmas:damn:
 
eu loko de pedra pra ver o Dead Rising 3 entrar em promoção, :megusta:
aí eu no trampo vejo que finalmente entrou,:bwahaha:
eu todo exaltado indo conferir o desconto do game, e eles me vem com essa de apenas 60% de desconto:fuuu:

eu sei, pobre é foda, se você der a mão ele acaba pedindo o braço inteiro...

pior agora que chego em casa e resolvo ver os preços em rublos, vejo que está saindo equivalente a 18 dilmas:damn:

cara tem bloqueio ?
 
Obrigado mestre! Mas não aguentei esperar e eu mesmo fui atrás de um tutorial pra ver como fazer a bagaça. Resultado:

http://i.imgur.com/TfKkX2Z.jpg

Tudo por um valor de 40%~55% MENOR do que já está por conta da promoção. Acho que vai dar um pouco mais de 30 reais tudo + IOF acho (1 Rublo hoje vale R$0,06. A conta deu 524 Rublos). Sendo que só os dois HyperD (sem as DLC) já são esse valor. Agora pra n abusar do santo, acho que só vou tentar de novo isso quando ver Shadow of Mordor em promo de novo xD

:mother::notbad:

Uma dúvida: quando vc vai trocar o país, aparece uma janela pedindo se vc quer trocar toda os valores da loja para russo ou se vc quer deixar do jeito brasileiro mesmo. O que vc escolhe? Fiquei com medo de errar e mudei pra Russo tudo...mas agora quero voltar os valores pra R$ mas n quero que dê treta e tal. Toda vez que vc compra vc recoloca o endereço ou vc ja deixa salvo tudo lá? Grato!

cuidado q comprar na russia vicia
sobre isso de valores eu nem sei oq coloquei
so sei q minha loja ta em rubros, eu so compro la mesmo

sobre isso de deixar salvo depende do proxy, se vc usar o mesmo proxy sempre na hora de comprar ja vai ta salva cidade, estado e ate o cartão pra comprar com um clique

Boa! Tenho várias dúvidas e alguns receios, tipo: Posso ficar mudando de região qdo eu quiser? Os programas comprados na RU vão ser utilizáveis aqui no Brasil? Precisa estar com proxy da RU tb pra jogar? etc, etc etc...

eu vo la coloco russo ai compro, depois fecho e volto pro proxy normal de boa

tem problema q alguns jogos tem trava de região, ai n pega no brasil, eu comprei o hitman collection q tem trava pedi reembolso e aceitaram
 
27xqwht.jpg


Gaben,tá tirando uma com minha cara seu safado?
 
Galera, bom dia!
Estou olhando o "Alien: Isolation - Season Pass" pra comprar... diz que tem 5 pack nele:

Corporate Lockdown,
Trauma,
Safe Haven,
Lost Contact
The Trigger

A pergunta entao seria, como são 7 pack ao todo, além do jogo base "Alien: Isolation" e do "Alien: Isolation - Season Pass", eu ainda teria q comprar os outros 2 pack ("Last Survivor" e "Crew Expendable") pro jogo ficar "completo"????
 
Galera, bom dia!
Estou olhando o "Alien: Isolation - Season Pass" pra comprar... diz que tem 5 pack nele:

Corporate Lockdown,
Trauma,
Safe Haven,
Lost Contact
The Trigger

A pergunta entao seria, como são 7 pack ao todo, além do jogo base "Alien: Isolation" e do "Alien: Isolation - Season Pass", eu ainda teria q comprar os outros 2 pack ("Last Survivor" e "Crew Expendable") pro jogo ficar "completo"????

Não, a menos que algo tenha sido alterado. Comprei já faz algum tempo apenas o AI + Season Pass e tenho todos os dlcs em minha conta.
 
Alguém que compra na RU sabe me dizer se o Shadow of Mordor tem restrição de região que nem o Bioshock Infinite? Grato
 
O mortal Kombat não baixou um centavo... E eu perdi a promoção do Wolfstein... Por enquanto só peguei o Project CARS, o season do Shadows ir Mordor e Metal Slug.
 
Alguém que compra na RU sabe me dizer se o Shadow of Mordor tem restrição de região que nem o Bioshock Infinite? Grato

Pelo menos comigo, sempre que entro na página de um jogo tem um box laranja acima do preço dizendo que se eu comprar tal jogo, só poderia usá-lo nos países X, Y, Z. Aí tive que dispensar o Bioshock Infinite. :feelbad:


Outra: voltei pra mãe Rússia, colocando reais e depois convertendo pra Rublos. Deu certo e já comprei jogos russos de novo. Só que quando fui colocar cartas pra vender, fui impedido de clicar no botão SELL e tem um aviso no SteamOS dizendo que devido a movimentações fora do usual minha conta está impedida de participar do Market e aguardando averiguação. Pelo menos é liberada até 20/06 se não ocorrer nada de extraordinário segundo o próprio aviso. :lol2:

Será que foi porque pedi refund no Ghostbusters (comprei há mais de duas semanas e joguei menos de 1h, jogo chato demais) ou por causa dessas viagens que tenho feito? Só fui pra Rússia duas vezes. :haha:
 
Última edição:
Só que quando fui colocar cartas pra vender, fui impedido de clicar no botão SELL e tem um aviso no SteamOS dizendo que devido a movimentações fora do usual minha conta está impedida de participar do Market e aguardando averiguação

Isso acontece quando vc desativa o Steam Guard pra poder logar na Mãe Russa através do proxy. Vc n pode fazer uso do market da steam por umas 2 semanas quand mexe no steamguard.

Pelo menos comigo, sempre que entro na página de um jogo tem um box laranja acima do preço dizendo que se eu comprar tal jogo, só poderia usá-lo nos países X, Y, Z. Aí tive que dispensar o Bioshock Infinite. :feelbad:

Cara, em todos os jogos isso acontece com vc? Tipo, comprei 4 jogos ontem (HyperDimension Neptunia 1 e 2, Shadowrun Dragafall e Brothers) e nenhum deles tinha esse aviso. Só quando vi o Bioshock que tinha isso.
 
Essa parada da steam Russa, alguém sabe se tem algum problema em criar uma segunda conta russa e comprar jogos la como presente para conta titular?

Assim preserva a conta principal fora de tretas, afinal de contas nada impede uma pessoa de ter um amigo russo generoso :coolface:
 
Isso acontece quando vc desativa o Steam Guard pra poder logar na Mãe Russa através do proxy. Vc n pode fazer uso do market da steam por umas 2 semanas quand mexe no steamguard.

Então, não desativei o Steam Guard em nenhum momento. Nas duas vezes que fiz, entrei na RU usando VPN. Com o OpenVPN + arquivo de configuração é moleza, um clique pra carregar a configuração e já tô em russo mode ON. :bwahaha:


Cara, em todos os jogos isso acontece com vc? Tipo, comprei 4 jogos ontem (HyperDimension Neptunia 1 e 2, Shadowrun Dragafall e Brothers) e nenhum deles tinha esse aviso. Só quando vi o Bioshock que tinha isso.

Não, só nos jogos que POSSUEM a restrição. Se não aparece essa caixa laranja de aviso, é certeza (ou quase :haha:) que é desbloqueado pro mundo todo. Falo de restrições para jogar, para dar como gift a outro país acho que já é outra questão.

To fazendo a festa nessa Sale, vários joguinhos maneiros e o mais caro que paguei até agora foi Assetto Corsa + Dream Pack 1 por 38 rubl... digo, reais :bwahaha:
 
Essa parada da steam Russa, alguém sabe se tem algum problema em criar uma segunda conta russa e comprar jogos la como presente para conta titular?

Assim preserva a conta principal fora de tretas, afinal de contas nada impede uma pessoa de ter um amigo russo generoso :coolface:

Nao é recomendavel fazer isso, pq a Steam colocou Trava nos Gift entre regioes, se vc comprar na RU só pode ativar na RU ou usando VPN na sua conta Principal, entao é mais facil comprar direto na conta principal pq alem de ser mais facil o jogo vem sem travas e tem menos chance de dar xabu (pelo menos é oq tenho visto o pessoal falar por ai.)
 
Essa parada da steam Russa, alguém sabe se tem algum problema em criar uma segunda conta russa e comprar jogos la como presente para conta titular?

Assim preserva a conta principal fora de tretas, afinal de contas nada impede uma pessoa de ter um amigo russo generoso :coolface:

:hmm: Bela pergunta.... tb gostaria de saber em!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo