[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera qual dos dois ? e pq ?
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES
 
South Park $ 27,19.... vale o preço?
 
Help!!!

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition R$ 79,99 -66% R$ 27,19 vale pena ou é mais negócio a versão normal a R$ 9,99?


Comprar The Elder Scrolls IV: Oblivion® GOTY Deluxe R$ 49,99 -66% R$ 16,99 ou The Elder Scrolls IV: Oblivion® GOTY R$ 39,99 -75% R$ 9,99?
 
galera qual dos dois ? e pq ?
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES

Se vc puder pega os 2 que vale, se não só o V mesmo, que segue a história. O Rising é meio que paralelo.

edit: parece que esse ground zeroes é uma demo só, com 1h de game play. nesse caso vai de Rising que esse eu tenho e digo que é foda, apesar de ser hack n slash
 
Última edição:
Help!!!

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition R$ 79,99 -66% R$ 27,19 vale pena ou é mais negócio a versão normal a R$ 9,99?
Legendary sem duvidas.... esse é o tipico jogo que a DLC é quase "outro" jogo, principalmente Dragonborn, tenho 182 horas e nao me canço XD
 
Se vc puder pega os 2 que vale, se não só o V mesmo, que segue a história. O Rising é meio que paralelo.

nunca joguei nenhum entao ele seria o vai legal de todos ?
 
South Park $ 27,19.... vale o preço?

Eu joguei a versão jack sparrow, e valeu muito apena, zerei o jogo, e olha que não sou de zerar jogos me lembro de ter zerado devil may cry 4 e NFS Undeground 2 fora esse e sempre to jogando os jogos atuais.
 
Pra quem gosta de jogo de simulação, o Banished parece ser bem legal.

O Torchlight 2 também é garantia de satisfação, para quem gosta de Hack n' Slash.
 
galera quanto tempo eles devolvem o dinheiro comprei um jogo aqui e se arrependi
 
nunca joguei nenhum entao ele seria o vai legal de todos ?

Rising é tipo Devil May Cry belo jogo não tem nada haver com MG clássico, o outro é uma demo do MG V, 1 hora de jogo!!!
 
Help!!!

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition R$ 79,99 -66% R$ 27,19 vale pena ou é mais negócio a versão normal a R$ 9,99?


Comprar The Elder Scrolls IV: Oblivion® GOTY Deluxe R$ 49,99 -66% R$ 16,99 ou The Elder Scrolls IV: Oblivion® GOTY R$ 39,99 -75% R$ 9,99?

Cara, a menos que vc seja esteja querendo fazer a coleção, vai só de Skyrim mesmo que vc já tem jogo pro resto do ano inteiro. Só depois que vc zerar (se conseguir fazer tudo) ele que recomendo dale no Oblvion. Essas expansões tb são bem grandes, se vc for até o fim com o jogo vai querer elas, mas se eu fosse comprar agora, acho que deixaria pra depois. Só se vc achar que a economia do pacote compensa o valor individual delas. Uma deixa vc brincar de casinha, outra coloca vampiros no game, e vc pode escolher virar um caçador ou um vampirão rei fodão lá e a outra adiciona um super mapa novo com uma main quest pra vc aprender mais sobre os tal dos dragonborn.
 
Cara, a menos que vc seja esteja querendo fazer a coleção, vai só de Skyrim mesmo que vc já tem jogo pro resto do ano inteiro. Só depois que vc zerar (se conseguir fazer tudo) ele que recomendo dale no Oblvion. Essas expansões tb são bem grandes, se vc for até o fim com o jogo vai querer elas, mas se eu fosse comprar agora, acho que deixaria pra depois. Só se vc achar que a economia do pacote compensa o valor individual delas. Uma deixa vc brincar de casinha, outra deixa coloca vampiros no game, e deixa vc virar um caçador ou um vampirão rei e a outra adiciona um super mapa novo com uma main quest pra vc aprender mais sobre os tal dos dragonborn.


me arrependi era pra ter pegado o pack com as dlcs pedi o reembolso sera que eles devolvem ainda hoje a grana ?
 
me arrependi era pra ter pegado o pack com as dlcs pedi o reembolso sera que eles devolvem ainda hoje a grana ?

Pelo que estavam falando ai uns demoram 48 hrs, outros 1 semana....
Espera ate amanha as 13:50 se nao devolverem e nao quiser perder a promoção compra antes das 14:00
O maximo que vai acontecer é vc ter saldo de 9,99 na sua carteira Steam
 
me arrependi era pra ter pegado o pack com as dlcs pedi o reembolso sera que eles devolvem ainda hoje a grana ?

Estou esperando entrar a grana de dois refunds (jogos jogados por menos de 10min) já aprovados, mas nada apareceu ainda. Alguém que já recebeu a grana de volta pode confirmar que quando a grana entra na conta, o Steam envia um e-mail (assim como faz quando o pedido é aprovado) avisando?
 
Pelo que estavam falando ai uns demoram 48 hrs, outros 1 semana....
Espera ate amanha as 13:50 se nao devolverem e nao quiser perder a promoção compra antes das 14:00
O maximo que vai acontecer é vc ter saldo de 9,99 na sua carteira Steam


comprei hoje para presente deixei no inventario hehehe vou espera o reembolso para ativar
 
comprei hoje para presente deixei no inventario hehehe vou espera o reembolso para ativar

Como assim? É pra garantir o preço baixo sem precisar pagar e ativar só quando a grana do refund cair na conta? Dá pra fazer isso? Tenho interesse, pois ontem tive que colocar mais grana na Wallet pra não perder a promo do Assetto Corsa enquanto aguardava cair a grana do refund desse mesmo jogo. Ele entrou em daily deal um dia depois de eu ter comprado! :fuuu:
 
Como assim? É pra garantir o preço baixo sem precisar pagar e ativar só quando a grana do refund cair na conta? Dá pra fazer isso? Tenho interesse, pois ontem tive que colocar mais grana na Wallet pra não perder a promo do Assetto Corsa enquanto aguardava cair a grana do refund desse mesmo jogo. Ele entrou em daily deal um dia depois de eu ter comprado! :fuuu:

nao cara comprei o skyrin versao sem dlc ai agora comprei o skyrin e deixei no inventario pq se ativar perde o jogo ...
 
Como assim? É pra garantir o preço baixo sem precisar pagar e ativar só quando a grana do refund cair na conta? Dá pra fazer isso? Tenho interesse, pois ontem tive que colocar mais grana na Wallet pra não perder a promo do Assetto Corsa enquanto aguardava cair a grana do refund desse mesmo jogo. Ele entrou em daily deal um dia depois de eu ter comprado! :fuuu:

É pq ele comprou "2 jogos iguais", entao nao tem como ativar o legendary tendo o normal ativado hehehe, ele ta esperando sumir o normal da lista para ativar o outro
 
Pessoal, preciso de opinião de entededores, vi uns videos do jogo Orcs Must Die, e vou comprar, porém o 1 esta apenas 2 reais de diferença do 2, qual sugerem que eu compre, o 1 ou 2?:hmm:
 
Pessoal, preciso de opinião de entededores, vi uns videos do jogo Orcs Must Die, e vou comprar, porém o 1 esta apenas 2 reais de diferença do 2, qual sugerem que eu compre, o 1 ou 2?:hmm:

Vai no 2 cara. Se vc curtir e zerar, compra o 1 depois se quiser. O preço desse game n aumenta mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo