[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Alguém sabe me dizer se eu posso vender uma carta após ser trocada ou tem algum tempo de espera antes de colocar no mercado?
 
É sério que a carta que você ganha quando fabrica a badge do Steam Awards é não trocável / vendável e não serve nem para peso de papel?
 
A badge em si já é um peso de papel. :haters:

Haters gonna hate. :coolface:

O problema é que a carta fica disponível para vender ou trocar dia 01/03 mas a carta some 02/02 :haha:

Só server para fazer outra badge, que vai dar outra carta morta.
 
O problema é que a carta fica disponível para vender ou trocar dia 01/03 mas a carta some 02/02 :haha:

Só server para fazer outra badge, que vai dar outra carta morta.
Transforma em gemas :soclose:
 
O problema é que a carta fica disponível para vender ou trocar dia 01/03 mas a carta some 02/02 :haha:

Só server para fazer outra badge, que vai dar outra carta morta.
Eu vendi 100% das minhas cartas da sale. Acho que não faço uma badge faz anos. :haha3:
 
Eu vendi 100% das minhas cartas da sale. Acho que não faço uma badge faz anos. :haha3:

O valor das cartas deu uma subida agora que não vão mais dropar, começo a me arrepender de ter vendido antes :feelbad:, mas ainda fiquei com 14 pra especular :haha:.
 
O valor das cartas deu uma subida agora que não vão mais dropar, começo a me arrepender de ter vendido antes :feelbad:, mas ainda fiquei com 14 pra especular :haha:.
Putz, verdade. Agora que vi.

Fui tentar dropar mais agora pouco e vi que acabou a mamata. E o preço está subindo mesmo.

O duro é que essa demanda é imprevisível. Às vezes a gente guarda todas as cartas, e o preço cai em vez de subir.
 
Putz, verdade. Agora que vi.

Fui tentar dropar mais agora pouco e vi que acabou a mamata. E o preço está subindo mesmo.

O duro é que essa demanda é imprevisível. Às vezes a gente guarda todas as cartas, e o preço cai em vez de subir.

É porque normalmente elas somem logo após a sale, mas dessa vez vão ficar por mais tempo, então menos oferta para a mesma demanda = :full: para quem vende.
 
É porque normalmente elas somem logo após a sale, mas dessa vez vão ficar por mais tempo, então menos oferta para a mesma demanda = :full: para quem vende.
Não acredito em mesma demanda no pós-sale...
 
Não acredito em mesma demanda no pós-sale...

Realmente não tem como ser a mesma demanda, mas ainda assim vai ser maior que a oferta que vai ser zero :mj:.
 
O que vai determinar esse possível aumento de preço das cartas em janeiro é demanda nas próximas 12h~18h. Torcendo para os japas com cheat de dinheiro infinito fazerem a limpa sem dó :melior3:
 
O que vai determinar esse possível aumento de preço das cartas em janeiro é demanda nas próximas 12h~18h. Torcendo para os japas com cheat de dinheiro infinito fazerem a limpa sem dó :melior3:
Mas já estão vendendo bem, não acho que dê pra esperar valores altíssimos, mas com certeza estarão mais caras do que a primeira leva que dropou no início da sale.
 
Acho que vai aumentar mesmo. Muitos vendem usando o SDM, do qual detona com o preço. Não dá pra comprar e vender a mesma carta antes de 7 dias, então essas ofertas não entrarão no mercado. Permanecendo as cartas que os players tem em mãos ou as que já estão lá com preços fixos.
O que pode mudar mesmo é a vontade da pessoa em querer fazer badge com as cartas da sale com preço mais alto. Mas como tem louco pra tudo.
 
Alguém querendo trocar a carta 3 da sale "Test of Time" pela 5 ou 7?
Ainda quer trocar?
 
O iddle master bugou aqui, não aparece aquela interface, só uns escritos pra conectar com o steam, e não inicia o o jogo para rodar mesmo conseguuindo conectar com o steam.

Com arrumar isso? :hmm:
 
Ao fim da sale (hj) as cartas estão valorizando, saindo de 22 cents pra 28 cents e subindo. Minha foil que ontem estava valendo 76 cents, hj está 1,56 ;)

Como é bom ter 74 cartas da sale ainda pra vender ;D
 
Galera, mais alguem ae ta tendo problemas com o idle master? aqui fica aparecendo a mensagem de que "a pagina de medalhas nao carregou"
ja fiz de tudo, mudei trade link, url personalizado e nada. alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver poderia dar uma ajuda por favor?
 
Galera, mais alguem ae ta tendo problemas com o idle master? aqui fica aparecendo a mensagem de que "a pagina de medalhas nao carregou"
ja fiz de tudo, mudei trade link, url personalizado e nada. alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver poderia dar uma ajuda por favor?
Idem
 
ta osso, eu deixei ele verificando sozinho aki o dia todo desde as 8h da manha, dai ele voltou faz 20 min, só que agr a pouco acabou a energia e voltou a dar pau dnovo :/
 
Galera, mais alguem ae ta tendo problemas com o idle master? aqui fica aparecendo a mensagem de que "a pagina de medalhas nao carregou"
ja fiz de tudo, mudei trade link, url personalizado e nada. alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver poderia dar uma ajuda por favor?
Pessoal, alguem sabe se ta rolando algum bug com relação ao drop de cartas?
Pq aqui ta rolando um bug chato com o Iddle Master. Qnd me conecto ele só fica lendo a pagina de medalhas, não consegue e aborta. So fica nessa.

Ja tentei:

Reiniciar steam e pc
Instalar outro Iddle Master do zero(deletei inclusive a pasta AppData em C:\Users)
Instalar o Steam e iddle master no note
Customizar a URL do perfil da steam

Nada disso acima resolveu =/

Se alguém puder ajudar, grato.
Ontem dropei cards normalmente até 23h aproximadamente. Logo depois a dona patroa foi fazer o mesmo e teve o problema também. Não sei se algo mudou...
 
Ontem dropei cards normalmente até 23h aproximadamente. Logo depois a dona patroa foi fazer o mesmo e teve o problema também. Não sei se algo mudou...
foi nesse horario msm que começou a dar problemas ontem, até agora nada resolveu.
 
Galera, mais alguem ae ta tendo problemas com o idle master? aqui fica aparecendo a mensagem de que "a pagina de medalhas nao carregou"
ja fiz de tudo, mudei trade link, url personalizado e nada. alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver poderia dar uma ajuda por favor?

Não tinha cartas para dropar, mas tentei conectar e apresentou o mesmo problema. Ou seja, não é mesmo um caso isolado, mas pane geral.
 
Ontem dropei cards normalmente até 23h aproximadamente. Logo depois a dona patroa foi fazer o mesmo e teve o problema também. Não sei se algo mudou...
foi nesse horario msm que começou a dar problemas ontem, até agora nada resolveu.


Arrumaram:

https://steamcommunity.com/groups/idlemastery/discussions/0/142260718946022474/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo