[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

caramba olha o valor que essas card da sale tão pegando
a turma das 10000 contas vai faturar horrores se guardaram para vender no fim
 
caramba olha o valor que essas card da sale tão pegando
a turma das 10000 contas vai faturar horrores se guardaram para vender no fim
Tem algumas a 11py6, mas em média estão 5py6. Essas de 11 podem ficar encalhadas (ou não). Então nem é tanto a mais também. Eu cheguei a vender a 5py5+ no começo da sale.

Desculpem eu postar em rublos, mas nem sei mais quanto estão custando em reais. :haha:

Mas de fato agora a gente já pegou o jeito. Se na Summer o Steam deixar um mês a mais essas cartas ativas, o lance vai ser pra deixar pra vender depois que a sale terminar.

O ruim é que se todo mundo perceber isso, vai ter um efeito contrário: muita carta pra vender no pós-sale e preços iguais ou menores que durante a sale.
 
Tem algumas a 11py6, mas em média estão 5py6. Essas de 11 podem ficar encalhadas (ou não). Então nem é tanto a mais também. Eu cheguei a vender a 5py5+ no começo da sale.

Desculpem eu postar em rublos, mas nem sei mais quanto estão custando em reais. :haha:

Mas de fato agora a gente já pegou o jeito. Se na Summer o Steam deixar um mês a mais essas cartas ativas, o lance vai ser pra deixar pra vender depois que a sale terminar.

O ruim é que se todo mundo perceber isso, vai ter um efeito contrário: muita carta pra vender no pós-sale e preços iguais ou menores que durante a sale.


hauahua entendo

mas eu tava reparando uma card teve uns picos de mais de 1 real (a villain most in need of a hug)
ela tem bem menos a venda, deve ser a rara do set

foi só ela, então me exaltei atoa kkk
 
Última edição:
Pessoal uma perguntinha básica, esse é meu perfil Steam e no momento eu só gostaria de completar aquela "tarefa" Embaixador da comunidade, só preciso realizar uma troca no mercado, completar uma insígnia de jogo e usar o emote desse jogo.
Vocês acham que eu devo vender todas as outras cartas? e com o valor recebido, eu comprar cartas que faltam para completar uma insígnia ou é melhor eu não vender?
 
Pessoal uma perguntinha básica, esse é meu perfil Steam e no momento eu só gostaria de completar aquela "tarefa" Embaixador da comunidade, só preciso realizar uma troca no mercado, completar uma insígnia de jogo e usar o emote desse jogo.
Vocês acham que eu devo vender todas as outras cartas? e com o valor recebido, eu comprar cartas que faltam para completar uma insígnia ou é melhor eu não vender?

Pra fazer uma troca vc pode pedir para algum amigo ou ir no site abaixo.

http://www.steamcardexchange.net/index.php?showcase

Não dá para ver seu inventário (link errado), mas normalmente eu pegaria um jogo que tem 5 cartas que de preferência vc já tenha 3 cartas não repetidas e depois comprava as 2 faltantes. Dê preferência a jogos que já foram dados de graça ou saíram no humble bundle pq faz com que o preço das cartas desabe ;)
 
Incrível como o preço médio das cartas desabou. Ontem vendi uma carta por menos de 1 rúpia. Isso dá uns 4 centavos.

Quando começou o negócio de badges, carta simples valia R$ 1,00 a R$2,00. Lembro porque na época fiz várias badges nesse preço.

Hoje está bem difícil ganhar dinheiro com cards. O jogo tem que estar quase de graça pra ser pago pelas cards.

Notei que isso aconteceu especialmente durante e depois da última sale.

Não sei se o pessoal está desinteressado em fazer badges, e daí a procura (e o preço) caem. Sei lá.

Só sei que os preços de cartas estão baixos como eu nunca vi antes.
 
É bem isso, não tem mais incentivo pra craftar. Antes, além de o preço das cartas da sale serem altos (lembro de anunciar carta por 1,50) ainda havia competição e jogos.
Independente de ser sale ou não, o preço médio das cartas está caindo.

Claro que algumas brilhantes ainda são caras, e até as comuns de alguns jogos. Mas no geral, estão todas bem baratas.
 
Até o final de fevereiro ficam baratas, é a "sobra da sale". Mas sim, as cartas da sale começavam em mais de 1 real e terminavam em 70 cents. Hj em dia o pessoal já começa com 60 centavos. Já vendi duas foil da sale por mais de 10 reais. Hj em dia é milagre vender por 2 reais.

Eu vou anunciar as minhas 1507 só a partir do dia 15/03 até lá vou continuar acumulando!
 
No início tínhamos dezenas de jogos com cards, hoje temos centenas.
 
Independente de ser sale ou não, o preço médio das cartas está caindo.
Claro que algumas brilhantes ainda são caras, e até as comuns de alguns jogos. Mas no geral, estão todas bem baratas.

No meu caso parei de ficar comprando e vendendo cartinha por causa das burocracias da steam que cada vez tão mais chatas.
Daqui uns dias vou precisar enviar uma carta manuscrita pro gabe pedindo pra ele aprovar que minha cartinha vá pro mercado.
 
Uma dúvida, oq os cara que compram os cards ganham qnd completam a coleção do jogo?:hmm:
 
Uma dúvida, oq os cara que compram os cards ganham qnd completam a coleção do jogo?:hmm:
e-penis, basicamente.

Os caras ficam com level alto no Steam, para mostrar para os amigos e a comunidade.

Eu já gastei bastante com isso. Hoje não faço badge faz anos. Vendo todas as minhas cartas.
 
Uma dúvida, oq os cara que compram os cards ganham qnd completam a coleção do jogo?:hmm:


Tudo o q os outros falaram (E-penis, wallpaper e emoticon do jogo, aumentam espaços do perfil e lista de amigos, que é limitada ao seu level) + a chance de boosterpacks (pacote bonus de cartas).

Em alguns casos (geralmente animes) o papel de parede vale mais do que o jogo em si.
 
ou seja, só ego rs....to vendendo as minhas tb, mas n da pra fazer muito dinheiro n, só se ficar pegando esses jogos de 1 centavo
 
E no fim do comércio de cards, morri com 4 na mão
Fiz um lucrinho durante esse mês de janeiro, comprando no último dia da sale a 25 cents e vendendo a 30 cents.
 
lavamosnos.jpg


To com 2 contas pras dropar!
1_13.jpg~original
2_8.jpg~original

Alguem me pode dar uma mao pra configurar o asf pra dropar 2 contas simultaneas ?
Nao manjo nada deste programa! :/

Edit,,,,
Consegui logar seguindo o tuto deste usuario, pros manjestes ta tdu certo ?...

Outra duvida,,,ta dropando em modo offline, existe algum probrema se abrir o programa do steam pra jogar algum jogo ?
 
Última edição:
lavamosnos.jpg


To com 2 contas pras dropar!
1_13.jpg~original
2_8.jpg~original

Alguem me pode dar uma mao pra configurar o asf pra dropar 2 contas simultaneas ?
Nao manjo nada deste programa! :/

Edit,,,,
Consegui logar seguindo o tuto deste usuario, pros manjestes ta tdu certo ?...

Outra duvida,,,ta dropando em modo offline, existe algum probrema se abrir o programa do steam pra jogar algum jogo ?

Nope, sem problemas. Porém ele vai parar de dropar pq a conta estará ocupada. Parou de jogar (mesmo q a steam esteja aberta), volta a dropar!
 
Nope, sem problemas. Porém ele vai parar de dropar pq a conta estará ocupada. Parou de jogar (mesmo q a steam esteja aberta), volta a dropar!

Vlw ! :joia:
 
Tem algum mais rápido que o Idle master?

Aqui ta demorando muito pra dropar, só umas 20 por dia, deixando quase o dia todo.:fanboys:

E ainda tem 900 cartas pra dropar. :medo:
 
Mais de 130 boostepacks desde janeiro. Meu E-Penis está servindo de algo ;D

Agora é só anunciar mais de 3 mil cartas e vender ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo