[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Só faltam duas:
 
Galera eu comprei 3 dlc's pelo steam do RaceRoom e não estou dropando as trading cards é assim mesmo tenho q gastar pelo jogo pra poder dropar?
 
Oi brother, já consegui com o amigo Lurtz. Valeu Lurtz!

Agora tenho 2 cards "Tourist". Busco qualquer outra que não seja Beach, Camping, e Tourist...
Valeu.





Pra mim só falta duas cartas, Picnic e Boardwalk.
 
Galera, baixei esse tal de ASF. Curuzes, já ganhei 1 carta do Boomer do Left 4 Dead 2. Mas to ressabiado com isso, ele tem meu ID, minha senha, e meu Steam Guard. Tenho medo de deixar o PC ligado, ir dormir, trabalhar, e um hacker roubando meus documentos, imagens, vídeos. :mj:

BTW, fechei o ASF, e instantaneamente apareceu a notificação de novo item no inventário (a supracitada carta).

Temos um total de 14 jogos (50 cartas) para coleta. 1 dia e 3 horas...

É confiável? Algum de vocês usa, ou já usou? :cat:
 
Algum programa que eu consiga anunciar as cartas de forma massiva?
 
Galera, baixei esse tal de ASF. Curuzes, já ganhei 1 carta do Boomer do Left 4 Dead 2. Mas to ressabiado com isso, ele tem meu ID, minha senha, e meu Steam Guard. Tenho medo de deixar o PC ligado, ir dormir, trabalhar, e um hacker roubando meus documentos, imagens, vídeos. :mj:

BTW, fechei o ASF, e instantaneamente apareceu a notificação de novo item no inventário (a supracitada carta).

Temos um total de 14 jogos (50 cartas) para coleta. 1 dia e 3 horas...

É confiável? Algum de vocês usa, ou já usou? :cat:

Cara, o código é aberto, você pode ver absolutamente tudo no Github, inclusive você mesmo pode compilar o programa.
Dessa maneira, caso seja mesmo desconfiado, compile e rode um depurador em tempo real, você consegue ver absolutamente todos os requests do programa.
 
Galera, baixei esse tal de ASF. Curuzes, já ganhei 1 carta do Boomer do Left 4 Dead 2. Mas to ressabiado com isso, ele tem meu ID, minha senha, e meu Steam Guard. Tenho medo de deixar o PC ligado, ir dormir, trabalhar, e um hacker roubando meus documentos, imagens, vídeos. :mj:

BTW, fechei o ASF, e instantaneamente apareceu a notificação de novo item no inventário (a supracitada carta).

Temos um total de 14 jogos (50 cartas) para coleta. 1 dia e 3 horas...

É confiável? Algum de vocês usa, ou já usou? :cat:
Uso ele já tem mais de um ano e até hoje não tive problemas.
 
Galera, baixei esse tal de ASF. Curuzes, já ganhei 1 carta do Boomer do Left 4 Dead 2. Mas to ressabiado com isso, ele tem meu ID, minha senha, e meu Steam Guard. Tenho medo de deixar o PC ligado, ir dormir, trabalhar, e um hacker roubando meus documentos, imagens, vídeos. :mj:

BTW, fechei o ASF, e instantaneamente apareceu a notificação de novo item no inventário (a supracitada carta).

Temos um total de 14 jogos (50 cartas) para coleta. 1 dia e 3 horas...

É confiável? Algum de vocês usa, ou já usou? :cat:

Confia na call, vai sem medo
 
Cara, o código é aberto, você pode ver absolutamente tudo no Github, inclusive você mesmo pode compilar o programa.
Dessa maneira, caso seja mesmo desconfiado, compile e rode um depurador em tempo real, você consegue ver absolutamente todos os requests do programa.

Uso ele já tem mais de um ano e até hoje não tive problemas.

É tranquilo. Uso ASF em minhas 14 contas.

cê é bixão mesmo hein, 14 contas oloko

Confia na call, vai sem medo

Muito obrigado my friends! Estou rodando o programa. 1 dia e 2 horas restantes, já ganhei 2 cards do L4D2.
 
Esse programa instala os jogos pra dropar as cartas ou simula sem nem instalar de fato o jogo? Tenho um certo problema com espaço.
Esse programa ai diz que minha conta não pode ser verificada pois vale 74 doletas! aFFF
 
Tenho a carta Beach repetida, quero trocar pela Minigolf ou Boardwalk
 
Quero "Road trip"

Tenho "Beach", "Boardwalk" e "City Park"

1:1
 
Pra mim só falta uma carta, Boardwalk.

Alguém tem pra trocar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo