[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Como o colega @juninh0 muito bem disse, tá caro sim, o preço das cartas está caindo vertiginosamente.
CASO você for estiver esbanjando dinheiro e sua hora-homem vale muito mais que o tempo de ficar comprando cartinhas uma a uma, talvez seja vantajoso, comprando sets dá muito menos trabalho.

Estimo que saia em torno de 50-60% mais caro comprar os sets versus uma chave, do que comprar manualmente as cartas no mercado.

Apenas complementando esta informação: http://www.steamcardexchange.net/index.php?gamepage-appid-397620

O level sai por 65 centavos. Tem mais jogos destes que saem por 45 centavos e se vc tiver a paciência de esperar até o dia 22 do mês que vem, dá pra vc fazer as insignias durante a sale e ainda ganha uma carta da sale, que vale no mínimo 30 centavos, ou seja, vc gastaria 15-20 centavos pra cada insignia que você fizer.
 
Galera, alguém tem cartas dos jogos da Digital Homicide para trocar? Particularmente tenho interesse em: The Decimation of Olarath, Deadly Profits, Operation: Global Shield, Temper Tantrum, Withering Kingdom: Arcane War, Krog Wars e Paranormal Psychosis.
 
Galera, alguém tem cartas dos jogos da Digital Homicide para trocar? Particularmente tenho interesse em: The Decimation of Olarath, Deadly Profits, Operation: Global Shield, Temper Tantrum, Withering Kingdom: Arcane War, Krog Wars e Paranormal Psychosis.
Uma dica: quando eu estava na mesma situação que você, com cartas da DH sem poder vender, fiz trades usando este site: http://www.steamtradematcher.com/

Muito bom. Recomendo.
 
Galera, alguém tem cartas dos jogos da Digital Homicide para trocar? Particularmente tenho interesse em: The Decimation of Olarath, Deadly Profits, Operation: Global Shield, Temper Tantrum, Withering Kingdom: Arcane War, Krog Wars e Paranormal Psychosis.

cara eu tenho várias rsrs, se quiser fazer uns rolos ai que for bom pra ambos demorou
 
Galera, alguém tem cartas dos jogos da Digital Homicide para trocar? Particularmente tenho interesse em: The Decimation of Olarath, Deadly Profits, Operation: Global Shield, Temper Tantrum, Withering Kingdom: Arcane War, Krog Wars e Paranormal Psychosis.

um pouco atrasada a sua info. Eu até te doaria, mas fiz gemas com elas semana passada.
 
Pessoal, alguém sabe a média do tempo que demora pra Steam confirmar aquele pedido para vc poder vender mais de 200 itens?? já vai fazer uns 4 mesês que eu enviei os documentos más até agora nenhuma resposta da Steam...
 
Pessoal, alguém sabe a média do tempo que demora pra Steam confirmar aquele pedido para vc poder vender mais de 200 itens?? já vai fazer uns 4 mesês que eu enviei os documentos más até agora nenhuma resposta da Steam...
Em todas as minhas contas foi instantâneo. Coloquei meu endereço real todas as vezes. Liberou na hora e nunca tive problemas.

Tente entrar em contato com o suporte para ver o que houve.
 
Pessoal, alguém sabe a média do tempo que demora pra Steam confirmar aquele pedido para vc poder vender mais de 200 itens?? já vai fazer uns 4 mesês que eu enviei os documentos más até agora nenhuma resposta da Steam...

O meu tb levou qse 4 meses... Qdo eu desisti, chegou o email de liberação!
 
Pessoal, o craft das badges já tá dando cartas da Summer Sale??
 
E ai pessoal?

Qual programa vcs usam pra dropar cartas do steam, tenho muitos jogos que não dropei cards ainda...usava o SAM, mas nele vc tem que escolher o jogo e tals... e vi que tem um programa que vai escolhendo os jogos que tem cards e vai iniciando ele pra dropar todas as cartas...
 
ja encontrei...o ASF e Idle Master...
 
E ai pessoal?

Qual programa vcs usam pra dropar cartas do steam, tenho muitos jogos que não dropei cards ainda...usava o SAM, mas nele vc tem que escolher o jogo e tals... e vi que tem um programa que vai escolhendo os jogos que tem cards e vai iniciando ele pra dropar todas as cartas...
 
ja encontrei...o ASF e Idle Master...

Eu usei um excelente td automatizado porem to no trabalho agora e n me recordo de cabeça, mas pegue aqui no forum mesmo




EDIT: achei


Archi's Steam Farm (ASF)
 
E ai pessoal?

Qual programa vcs usam pra dropar cartas do steam, tenho muitos jogos que não dropei cards ainda...usava o SAM, mas nele vc tem que escolher o jogo e tals... e vi que tem um programa que vai escolhendo os jogos que tem cards e vai iniciando ele pra dropar todas as cartas...
 
ja encontrei...o ASF e Idle Master...
Só lembrando que o ASF é mais completo, acho melhor. Já usei o IM também. o ASF só dá mais trabalho pra configurar antes de começar a usar, mas depois é só aproveitar.
 
Galera, alguém tem cartas dos jogos da Digital Homicide para trocar? Particularmente tenho interesse em: The Decimation of Olarath, Deadly Profits, Operation: Global Shield, Temper Tantrum, Withering Kingdom: Arcane War, Krog Wars e Paranormal Psychosis.
Ainda é possível trocar essas cartas? Aqui não aparece mais a opção de vende-las no mercado.
 
Bom dia amigos!

Sobre cards da Summer Sale, se alguém quiser trocar:

Preciso de minigolf, camping e boardwalk.

Tenho para trocar: beach, tourist e road trip.
 
Bom dia amigos!

Sobre cards da Summer Sale, se alguém quiser trocar:

Preciso de minigolf, camping e boardwalk.

Tenho para trocar: beach, tourist e road trip.
Tenho duas de Camping e duas do Minigolf. Eu troco, me manda MP com seu zap ou steam.
 
Acabei de dropar mais uma Camping, agora tenho 3.
upload_2017-6-26_17-37-43.png
 
Última edição:
Esse programa instala os jogos pra dropar as cartas ou simula sem nem instalar de fato o jogo? Tenho um certo problema com espaço.

Ele simula, n instala absolutamente nada, rápido e fácil.
Única observação é que vc n vai poder jogar nada da sua steam enquanto ele tiver rodando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo