[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

botei pra rodar mais não da pra jogar e dropar cartas ao mesmo tempo ?
Dá não. Pode deixar o asf aberto enquanto joga, ela pausa automática quando você abre algum jogo. Depois ele resume quando você sair do jogo.
 
Dá não. Pode deixar o asf aberto enquanto joga, ela pausa automática quando você abre algum jogo. Depois ele resume quando você sair do jogo.
certo e que a steam fala que vai finalizar a outra sessão
 
Se não fosse o sliver eu estaria ainda nesta das cartinhas!

A cada sale que passa o valor das cartas fica pior. Não vale nem o trabalho de jogar o joguinho besta e colocar as cartas pra vender!
 
Se não fosse o sliver eu estaria ainda nesta das cartinhas!

A cada sale que passa o valor das cartas fica pior. Não vale nem o trabalho de jogar o joguinho besta e colocar as cartas pra vender!

O que é esse sliver? Aquele negócio de streams?
 
Se não fosse o sliver eu estaria ainda nesta das cartinhas!

A cada sale que passa o valor das cartas fica pior. Não vale nem o trabalho de jogar o joguinho besta e colocar as cartas pra vender!
como e essa parada ae :umad:
 
Isso mesmo. Muito mais fácil fazer grana!

Eu descobri isso vendo uns campeonatos de CS GO, mas achei a maior furada. Larguei mão, não sei como dá pra fazer grana, rs.
 
como e essa parada ae :umad:

Eu descobri isso vendo uns campeonatos de CS GO, mas achei a maior furada. Larguei mão, não sei como dá pra fazer grana, rs.

Basicamente é um site de streaming (CS GO, PUBG e Fortnite) em q vc perde tempo assistindo jogos e ganhando coins. Com estas coins vc aposta em coisas do jogo (qtos vai matar, qdo vai morrer etc). Se vc acertar a resposta, vc ganha uma caixa de graça (é bem raro ganhar algo bom nela) e tickets para concorrer ao prêmio da rodada (skin de CS, prêmios Gfuel, cartão de crédito de 10 dolares - que vc coloca créditos na steam, vbucks ou o que quiser, etc).

É um sorteio, então se vc não tem muita sorte ou não tiver paciência, nem vai ganhar mesmo. Eu levei mais de um mês para ganhar algo, mas depois disso já eu não tenho do que reclamar ;)

Se quiserem experimentar:

https://www.sliver.tv/

ou

https://www.sliver.tv/invite/5nFfgVuhrU (meu link de referência, não dá nada a mais clicar aqui ou no de cima, apenas uma insignia no perfil do site que não vale nada)
 
Algumas vezes. 40x pra ser mais exato ;)

Sim, mas eu perguntei especificamente o que. Eu já ganhei umas skins lá mas todas vagabundas, não compensava a energia que eu gastei.
 
Basicamente é um site de streaming (CS GO, PUBG e Fortnite) em q vc perde tempo assistindo jogos e ganhando coins. Com estas coins vc aposta em coisas do jogo (qtos vai matar, qdo vai morrer etc). Se vc acertar a resposta, vc ganha uma caixa de graça (é bem raro ganhar algo bom nela) e tickets para concorrer ao prêmio da rodada (skin de CS, prêmios Gfuel, cartão de crédito de 10 dolares - que vc coloca créditos na steam, vbucks ou o que quiser, etc).

É um sorteio, então se vc não tem muita sorte ou não tiver paciência, nem vai ganhar mesmo. Eu levei mais de um mês para ganhar algo, mas depois disso já eu não tenho do que reclamar ;)

Se quiserem experimentar:

https://www.sliver.tv/

ou

https://www.sliver.tv/invite/5nFfgVuhrU (meu link de referência, não dá nada a mais clicar aqui ou no de cima, apenas uma insignia no perfil do site que não vale nada)
que perda de tempo :haha:
 
Senhores, preciso de:
  • Sleengster = 3 cartas
São não comercializáveis e troco por cartas também não comercializáveis de outros jogos:
Sleengster 2
Barclay: The Marrowdale Murder
Pressure
Break Into Zatwor
Absconding Zatwor
Why So Evil 2: Dystopia
They Came From The Moon
Brilliant Bob
 
Última edição:
Senhores, preciso de:
  • Torch Cave 2 = 1 carta
  • GooCubelets 2 = 2 cartas
  • North Side = 2 cartas
  • Fiends of Imprisonment = 2 cartas
Todas são não comercializáveis e troco por cartas também não comercializáveis de outros jogos:
Sleengster 2
Barclay: The Marrowdale Murder
Pressure
Break Into Zatwor
Absconding Zatwor
GooCubelets
Why So Evil 2: Dystopia
GooCubelets: The Algoorithm
They Came From The Moon
Brilliant Bob

Atualizando a sua lista só falta:
  • GooCubelets 2 = 2 cartas

Era só ter pedido q eu te mandava as cartas ;)
 
Tópico que renasce.

Procuro qq carta pra esses jogos:
2x - Arcane preRaise -
2x Devils Share
2x Gnarltoof's Revenge
2x North Side
2x Why So Evil





Tenho mtas cartas pra trocar, mas sem tirar o pelo, nem meu, nem seu o/
 
Última edição:
Tópico que renasce.

Procuro qq carta pra esses jogos:
2x - Arcane preRaise -
2x Blood of Old (OLD VERSION)
1x Blood of Old - The Rise To Greatness
2x Dead Inside
2x Devils Share
2x Endorlight
2x Forsaken Uprising
2x Galactic Hitman
2x Gnarltoof's Revenge
2x Paranormal Psychosis
2x The Decimation of Olarath
2x Wyatt Derp
2x Why So Evil
1x Zombie Boom





Tenho mtas cartas pra trocar, mas sem tirar o pelo, nem meu, nem seu o/

trade
Tenho basicamente de todos esses jogos que vc quer
Mas quase todas o SET esta completo
As repetidas eu troco todas

Forsaken Uprising
Castle Construction
Castle Fortification
Farm and Animal Tending

Zombie Boom
Zombie Boy
Zed Dude
Rotten Rocketeers
In The Letter
Transfusion
TNT



Procuro Cartas que eu não tenha
 
Quero cartas do Rage Wars.

Me digam o que vocês procuram.
 
Basicamente é um site de streaming (CS GO, PUBG e Fortnite) em q vc perde tempo assistindo jogos e ganhando coins. Com estas coins vc aposta em coisas do jogo (qtos vai matar, qdo vai morrer etc). Se vc acertar a resposta, vc ganha uma caixa de graça (é bem raro ganhar algo bom nela) e tickets para concorrer ao prêmio da rodada (skin de CS, prêmios Gfuel, cartão de crédito de 10 dolares - que vc coloca créditos na steam, vbucks ou o que quiser, etc).

É um sorteio, então se vc não tem muita sorte ou não tiver paciência, nem vai ganhar mesmo. Eu levei mais de um mês para ganhar algo, mas depois disso já eu não tenho do que reclamar ;)

Se quiserem experimentar:

https://www.sliver.tv/

ou

https://www.sliver.tv/invite/5nFfgVuhrU (meu link de referência, não dá nada a mais clicar aqui ou no de cima, apenas uma insignia no perfil do site que não vale nada)

Essa moeda azul pra comprar caixa, como que ganha? ainda nao achei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo