[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Tenho

L4D2
Jockey

Quero

GRID2
Divizero ou
Euro Rand ou
Trans America Pacers

 
Pergunta, as cartas estão relacionadas aos achievements do jogo??

Ou simplesmente aparecem ao acaso enquanto eu jogo??
 
Ao acaso. Achievements são facilmente burláveis, por isso as cartas não dependem deles.
 
Pergunta, as cartas estão relacionadas aos achievements do jogo??

Ou simplesmente aparecem ao acaso enquanto eu jogo??

Não tem ligação nenhuma. Jogando, elas vão dropando.

Mas nem precisa jogar, é só deixar o jogo aberto.
 
Tenho:

Alan Wake
3x Alice
2x Barry


trocas à combinar
 
Pessoal, troco essa card do GRID 2:

4jOjwvZ.png


Troco por QUALQUER UMA do GRID 2 menos a Divizéro, pois já tenho.

Me adicione no Steam e chame no chat. Obrigado.
 
pessoal não sei se aqui pode mas lá vai, tenho vários jogos aqui para troca, eu quero cards, se vc tem cards repetidos ou mesmo cards q ta parado ai no seu inventário me mande uma MP que te passo a lista de games que tenho pra ver se rola a troca!
 
Fiquei surpreso com os preços dos cards do Gun Monkeys. :cat:

Média de R$ 5,00 nas cartas comuns. Foil na faixa de R$ 100,00. :notbad:

Estou anunciando os meus. Vamos ver se vende. :haha:
 
Após vender a primeira cartinha, wallet convertida para rublos. Sinceramente, melhor que fique assim :haha:

:true:

A minha tb tá assim.

Summer chegando, comprar tudo na pátria mãe usando o app no smart. :vinho:

_______


Tb não tô craftando nada, só quero grana mesmo.

Queria craftar p pegar uns backgrounds, mas fica mais barato comprar, então...

Bora vender tudo! :mesa:

5ycn.png
 
Última edição:
O esquema é pesquisar se os produtos dos crafts de determinado jogo valem a pena craftar.
Teve o jogo Offspring Fling, que as cartinha estavam na base dos 30-50 centavos e fiz umas trocas com BOT trocador e craftei pra testar, veio um emoticom de coraçãozinho rosa :)fag:) .

Fui vender e consegui 5 Dilmas. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem uns Backgrounds do Brutal Legends que valem uns 20 Dilmas.
 
Hmmmm.. passa esse esquema ai de comprar na patria mae com app de smatphone! !?:conte:

Como minhas últimas compras foram lá minha Steam continua com os valores em rublos. Teve um user aqui q falou q dava p comprar só usando o smart, sem precisar de proxy, então, como tô na RU ainda, só comprar usando o smart.

Mais informações pegunta lá no TO da Steam. :yes:
 
Última edição:
Do nada apareceu aqui no meu inventário um booster pack do Go home dinosaurs :megusta::megusta:

ta sendo vendida por 5 dilmas.... o que faço ???
abro e torço pra ter uma foil dentro ou coloco o pack a venda ???

eu tenho 3 cartas do go home que ainda não vendi... pq quando peguei as cartas elas estavam sendo vendidas por 70 centavos... hj ta tudo acima de 1,50
 
Do nada apareceu aqui no meu inventário um booster pack do Go home dinosaurs :megusta::megusta:

ta sendo vendida por 5 dilmas.... o que faço ???
abro e torço pra ter uma foil dentro ou coloco o pack a venda ???

eu tenho 3 cartas do go home que ainda não vendi... pq quando peguei as cartas elas estavam sendo vendidas por 70 centavos... hj ta tudo acima de 1,50
Abre e na pior das hipóteses vc perde 50 centavos
 
Já tenho 28 medalhas e só hoje ganhei meu primeiro booster pack do Go home dinosaurs. Sem pensar craftei e ganhei 3 cards normais, se vender cada card ganho mais que se tivesse vendido o booster pack :)
 
pessoal não sei se aqui pode mas lá vai, tenho vários jogos aqui para troca, eu quero cards, se vc tem cards repetidos ou mesmo cards q ta parado ai no seu inventário me mande uma MP que te passo a lista de games que tenho pra ver se rola a troca!

só adicionar, mandei mp
 
Problema resolvido com o drop, povo. Aparentemente, após a inclusão dos últimos jogos, só os que participaram do beta recebiam cards.

Malditos estagiários.
 
Pela primeira vez ganhei um pack aqui. Já vendi, não ganhei muita coisa, mas é melhor que nada.
 
toyn.png


Acho que liberaram mais uma leva de Booster Packs... é apenas o 2° meu...:feelbad:
 
No trampo não acesso o steam. Não sei se ganhei. :notsure::feelbad:
 
96hd.png


e nem curto o jogo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo