[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Aproveitei bastante a Festa do Snow Globe.

Comecei com R$ 24,00 no Wallet, Graftei 18 badges e estou com R$ 50,60.

:free:

Jogo que é bom, não comprei nenhum :seferrou:
 
Aproveitei bastante a Festa do Snow Globe.

Comecei com R$ 24,00 no Wallet, Graftei 18 badges e estou com R$ 50,60.

:free:

Jogo que é bom, não comprei nenhum :seferrou:

como isso mestre?? :yuno:
 
Você tinha as snow globes antes da sale ? :hmm:
Se deu bem hein! 100% de lucro :lol2:

Não, mas tinha algumas cartas, 2 sets prontos para craft e dropei 1 foil, mas estou acostumado a passar muito tempo no mercado comprando e vendendo cartas. A maior parte do lucro foi com as cartas do CS e Dota, ambos os jogos estavam na faixa de R$ 0,40 a carta e as pessoas insistiam em vender a R$ 0,25 pois consultam o preço pelo gráfico e não o preço atual do mercado. Ontem entre compras e vendas de cartas fiz mais de 280 transações no mercado em 6 horas.
 
Caras.

Votei 3 vezes e nada da carta vir para mim
 
Mas não houve três votações ainda :hmm:
 
Mas não houve três votações ainda :hmm:

Uma começou junto com a sale, outra 00h e a terceira agora de manhã. Eu recebi.

Votei no Dust, na Alice e Citadels
 
Uma começou junto com a sale, outra 00h e a terceira agora de manhã. Eu recebi.

Votei no Dust, na Alice e Citadels
É verdade... desconsiderei a atual. Burro demais.
 
Não, mas tinha algumas cartas, 2 sets prontos para craft e dropei 1 foil, mas estou acostumado a passar muito tempo no mercado comprando e vendendo cartas. A maior parte do lucro foi com as cartas do CS e Dota, ambos os jogos estavam na faixa de R$ 0,40 a carta e as pessoas insistiam em vender a R$ 0,25 pois consultam o preço pelo gráfico e não o preço atual do mercado. Ontem entre compras e vendas de cartas fiz mais de 280 transações no mercado em 6 horas.

Meu namorado faz esse esquema de comprar e vender as cartas no mercado, não tenho muito paciência :trollfail:
Mas comecei a fazer aqui e as cartas do cs go vendem muito!! :fovhappy:
Já está rendendo uma graninha na minha wallet :megusta::megusta:
 
Meu namorado faz esse esquema de comprar e vender as cartas no mercado, não tenho muito paciência :trollfail:
Mas comecei a fazer aqui e as cartas do cs go vendem muito!! :fovhappy:
Já está rendendo uma graninha na minha wallet :megusta::megusta:

Faço isso há algum tempo com cartas de todos os jogos, demora um tempo para conhecer os jogos e as cartas e perceber em frações de segundos quando alguém vende com o preço errado (as vezes parece que tem BOT comprando automaticamente todas as cartas abaixo de R$ 0,10.)

Na média o lucro é de 3, 5, 8 centavos por carta, no dia que eu somo R$ 1,50 fico feliz, mas faço porque acho divertido pois realmente não é para qualquer um, é cansativo, quem não se diverte com isso não aguenta. Tem dias que todo mundo resolve vender com preço certo. E lembrando que o Steam mete a mão em 15%, então a carta tem que está com o preço bem errado para sobrar alguma coisa.

Nunca coloquei dinheiro na wallet, os R$ 24,00 que eu tinha na wallet no inicio eram de jogos meus que droparam cartas aumentei para R$ 24,00 garimpando o marketing.

Com dinheiro que ganho assim subi de lvl no Steam - lvl 26 - (nunca gastaria do bolso para isso) e comprei alguns jogos baratos nas sales passadas. (GTA IV, Far Cry 3, Max Payne 3 e outros baratinhos).

No meu perfil ta mostrando +1300 transações no mercado. :haha:

Quem quiser add: Skol600ml
 
Última edição:
Olha, admiro quem tem paciência pra ficar garimpando assim pra ir ganhando de centavos em centavos. É ter tempo disponível e disposição, se realmente desse dinheiro eu faria, mas a bolsa de valores já é o bastante pra mim.

Fiz o badge lá do Snow Globe, ele dropa uns itens que você tira uma grana legal, mas acho que a tendência é desvalorizar porque muito nego deve estar cheio de conta alternativa clicando na votação pra vender. Vai baratear tudo, ontem por ex. cheguei a vender por R$ 3,00 Snow Globe, hoje acha por R$ 1,00 fácil.

Subi do lvl 23 pro 28 nessa zueira aí.
 
Estou anunciando cartas e algumas não aparecem no market, tá bugado aquilo lá.
 
desde o dia 10/12 já dava pra ganhar globo de neve, galera já devia tar fritando a muito tempo pqp
 
Galera, vocês usam o SAM direto sem problemas? :hmm:

Hoje me deparei com um joguinho de bundle que travava toda hora. Aí resolvi que era hora de testar o SAM, e as cartinhas estão caindo normalmente com ele.

Não existe risco nenhum de dar zica com o Steam, né? :hmm2:
 
Galera, vocês usam o SAM direto sem problemas? :hmm:

Hoje me deparei com um joguinho de bundle que travava toda hora. Aí resolvi que era hora de testar o SAM, e as cartinhas estão caindo normalmente com ele.

Não existe risco nenhum de dar zica com o Steam, né? :hmm2:

Se for para cartas, sem problemas
O problema é aparecer todos os desbloqueios (conquistas) do jogo na mesma hora :haha:
 
Se for para cartas, sem problemas
O problema é aparecer todos os desbloqueios (conquistas) do jogo na mesma hora :haha:
Pior que é tão prático de usar que nem dá mais vontade de fazer download de cartinhas. :haha:

Uma dúvida: enquanto estava fuçando e não sabia como funcionava direito, liberei um achievement com o SAM, mas em seguida resetei, já que eu queria apenas liberar as cartinhas. Dei bandeira ou tá limpo? :hmm:

Foi acidente. Achei melhor resetar do que deixar um achievement lá com 1 minuto de jogo. :thinking:
 
Pior que é tão prático de usar que nem dá mais vontade de fazer download de cartinhas. :haha:

Uma dúvida: enquanto estava fuçando e não sabia como funcionava direito, liberei um achievement com o SAM, mas em seguida resetei, já que eu queria apenas liberar as cartinhas. Dei bandeira ou tá limpo? :hmm:

Foi acidente. Achei melhor resetar do que deixar um achievement lá com 1 minuto de jogo. :thinking:

Eu uso aqui para não ter que baixar o jogo e depois deixar rodando para pegar as cartas, muito prático
E acho que as conquistas só dão problema quando todas são feitas na mesma hora, 1 ou 2 não dá nada :cereal:
 
Alguem tem uns snowglobes repetidos ai? to com a número 6 aqui pra trocar :coolface:
 
Olha, admiro quem tem paciência pra ficar garimpando assim pra ir ganhando de centavos em centavos. É ter tempo disponível e disposição, se realmente desse dinheiro eu faria, mas a bolsa de valores já é o bastante pra mim.

É.. mas se o cara usasse esse tempo e dedicação toda pra estudar, com certeza estaria bem melhor na vida :bwahaha::seferrou:
 
Alguém tem uns Snowglobes pra trocar 1x1? preciso da número 9 tenho repetida numero 8,6 qualquer coisa manda msn na steam vlw.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198077178722/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo