• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Beto pagou umas 3x o batman nesse farm corrido p/ concorrer, mas ganhou hehe parabéns. Quem acredita sempre alcança! :joia:
Mesmo assim acho que vale a pena. Agora o CV dele sobe, e ele pode entrar em mais sorteios. :true:


Falando em CV, o meu está em queda livre. Perdi quase $100 em questão de umas duas semanas. :melior:

Para subir ou manter o nível de CV só sorteando direto. A cada corte de preços do Steam lá se vai uma parte do CV acumulado. :trollfail:
 
É tanto sorteio que a mão tá coçando aqui pra participar da farra também, só não sei direito o que comprar pra sortear

Wargame Franchise Pack ou Alien Rage - Unlimited

Sorteio já :allgoods:, mas deixa uns dias de duração 4p no momento :fovhappy:

Acabei de ir no suport steam para ver dos joguinhos que não caiem na conta, agora é aguardar.

Eu não ganho mais nada :bua::bua::bua:
 
Última edição:
Wargame Franchise Pack ou Alien Rage - Unlimited

Sorteio já :allgoods:, mas deixa uns dias de duração 4p no momento :fovhappy:

Acabei de ir no suport steam para ver dos joguinhos que não caiem na conta, agora é aguardar.

Eu não ganho mais nada :bua::bua::bua:
Aqui costumo deixar a grana na carteira Steam. Comprando assim libera os jogos na hora.

Se não for disso que está falando, desconsidere. ;)
 
Aqui costumo deixar a grana na carteira Steam. Comprando assim libera os jogos na hora.

Se não for disso que está falando, desconsidere. ;)

tinha quase 300 na wallet já é a terceira vez que me acontece isso.

Na primeira vez comprei nao paraceu comprei mais um joguinho ai apareceu tudo
Na segunda vez demorou quase 1 dia pra aparecer
Agora ta batendo o record :bwahaha:
 
tinha quase 300 na wallet já é a terceira vez que me acontece isso.

Na primeira vez comprei nao paraceu comprei mais um joguinho ai apareceu tudo
Na segunda vez demorou quase 1 dia pra aparecer
Agora ta batendo o record :bwahaha:
Estranho. Aqui uso a wallet faz tempo, e sempre a entrega dos jogos comprados é instantânea. :hmm:
 
Parabéns aos vencedores, jogos enviados nos respectivos e-mails:

yur2.jpg


CP manolão pegou o Pack com 0 CV :haha:
 
repostando:






 
Gifts recebidos e ativados !

Valeu pessoal !
 
Finalmente joguinhos chegaram :allgoods:

Enviei a todos que faltava :joia:

Favor verificar seus steam/email.

 
Última edição:
Pow, trabalhar no 7 de setembro é sacanagem :nooo:
 
Galera, alguém sabe explicar por que o CV no SG fica flutuando sem mais nem menos? :cereal:

Ontem eu vi que tinha perdido quase $100. Hoje já ficou maior do que estava antes:

SG_CV.png

Ontem estava $1544. :camilo:

Bug? :hmm:
 
Eu estava esperando você entrar no Steam para mandar. :haha:

Vou enviar por e-mail.
Ah, valeu, steam só a tarde... e olhe lá... no trampo agora...:challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo