• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também estou vendo, gastei todos os meus pontos! Outra coisa que estou estranhando, é que não aumenta nunca o número dos pontos!

Bom, vamos ver se ganho algo lá! Já ganhei 6 jogos no steamgifts (todos sorteios abertos) e 2 no Playblink!
Eu já entrei num monte de sorteios do SG e permaneço sem ganhar nada. :bwahaha:

Em matéria de sorteio nunca tive sorte.
 
Eu já entrei num monte de sorteios do SG e permaneço sem ganhar nada. :bwahaha:

Em matéria de sorteio nunca tive sorte.

Esses sorteios abertos são complicados mesmo, por isso quero conseguir os requisitos para entrar aqui no grupo. Pessoas da mesma nacionalidade e que os jogos ficam aqui mesmo entre a galera!
 
Qualifiquei uns 20 nego ai!! Vlw negada pelos sorteios!! :megusta:
 
Ganhei saporra também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O muleke não me deu sorte não... me deixou cagado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... em comemoração... um giveaway pro povo!!



Joguinho muito divertido!

Repostando pra não se perder, acaba hoje as 18:10h! :p
 
Última edição:


Quem só não tiver 1 jogo da lista, entre.

Mas eu vou checar o perfil de quem ganhar para ver se realmente não tem ao menos 1 jogo.

Fica esperto aí :velho:
 
E eu achando que Toki Tori era um joguinho bobinho e bonitinho. Foi só passar as etapas iniciais que era mais como tutoriais que comecei a empacar nas fases. O jogo é tenso. :damn:
Coloquei ele na conta Steam do meu moleque e toda hora ele enrosca numa fase. :bwahaha:
 
Coloquei ele na conta Steam do meu moleque e toda hora ele enrosca numa fase. :bwahaha:
Esse jogo é bom pra testar o raciocínio, junto com Cogs dá pra perder horas e mais horas tentanto achar as soluções :thinking:
 
Repostando, amanhã termina

 
Quem ganhou meu sorteio tem ate hoje pra me adicionar e pedir o jogo, senão só ano que vem (vou viajar amanha).

Além tb de que se passar de 7 dias, chamo o próximo.

flws
 
Gift enviado ao vencedor:

tokitori.jpg

Parabéns.
 
Galera, eu sei q eh pouco, mas eh pq tava sobrando aqui e resolvi sortear aeh pra vcs!!



Eu sei q a maioria tem, mas quem nao tem, ta ai a chance ;]
Sorteio rápido de apenas 1 dia!

Boa sorte a todos! :joia:

Se gostou qualifica :kakashi:
 
Galera tenho uma key de Dirt 2 steam aqui, a história dela é a seguinte, em 2010 comprei uma placa de vídeo de um usúario do fórum (ATI 5850) e vinha 2 keys do dirt 2, o usúario em questão usou uma e mandou a outra no cartão lacradinha (a película tava intacta) e eu nunca abri ela pois já tinha dirt 2 no steam.

Recentemente me lembrei dela removi a película e fiz o teste para tentar ativar no meu steam, e acusou que já tenho o game (logo a key está perfeitamente funcional ao meu ver, pois já tenho o jogo). Estou querendo sorteá-la no grupo, mas ainda assim tenho certo receio de a pessoa receber e não conseguir ativar, tenho keys de muitos outros games aqui mas como ficaria, crio o giveaway mesmo assim?
 
Galera tenho uma key de Dirt 2 steam aqui, a história dela é a seguinte, em 2010 comprei uma placa de vídeo de um usúario do fórum (ATI 5850) e vinha 2 keys do dirt 2, o usúario em questão usou uma e mandou a outra no cartão lacradinha (a película tava intacta) e eu nunca abri ela pois já tinha dirt 2 no steam.

Recentemente me lembrei dela removi a película e fiz o teste para tentar ativar no meu steam, e acusou que já tenho o game (logo a key está perfeitamente funcional ao meu ver, pois já tenho o jogo). Estou querendo sorteá-la no grupo, mas ainda assim tenho certo receio de a pessoa receber e não conseguir ativar, tenho keys de muitos outros games aqui mas como ficaria, crio o giveaway mesmo assim?
Bom, você está avisando antes, e vai sortear apenas para o pessoal do grupo, que tem acesso a este tópico. Acho que não tem problema não. Quem receber, se informar que não ativou, você substitui a key por uma de outro jogo.

Uma dica é quando for postar o giveaway colar um aviso a respeito junto. Assim fica mais difícil o pessoal reclamar.

Mas vamos esperar mais opiniões. ;)
 
Bom, você está avisando antes, e vai sortear apenas para o pessoal do grupo, que tem acesso a este tópico. Acho que não tem problema não. Quem receber, se informar que não ativou, você substitui a key por uma de outro jogo.

Uma dica é quando for postar o giveaway colar um aviso a respeito junto. Assim fica mais difícil o pessoal reclamar.

Mas vamos esperar mais opiniões. ;)

Ai o cara ganha um sorteio público, o criador do sorteio vai e da um checada no profile dele e descobre que o jogo que ele ganhou não foi ativado, resultado final solicitação de novo ganhador e um user suspenso.
 
solução,manda a key por email!
Nao tem que mudar o vencedor,isso ta errado.


--------------


solução parte 2 , pode sortear sim cara,vc ja avisou,se não funcionar nao vai pegar nada,quem ganhar marca como recebido.... lembrando ,entra quem quer,pra depois nao ficar reclamando.
 
Eu acredito q funcione de boa, pois tentei ativar aqui e reconheceu q tenho o jogo na conta ja, logo... !!

Criei ai galera. Boa sorte a todos !!
 
Última edição:
Ai o cara ganha um sorteio público, o criador do sorteio vai e da um checada no profile dele e descobre que o jogo que ele ganhou não foi ativado, resultado final solicitação de novo ganhador e um user suspenso.
Tem isso também.

Talvez pra evitar confusão, seja melhor simplesmente postar a chave num spoiler, neste tópico ou no de trocas. Quem pegar pegou.

Agora se tem certeza que a chave ativa, sorteie pelo SG.

Se fosse comigo da chave não ativar, depois de saber antecipadamente, eu não ficaria chateado. Mas nem todo mundo é assim. Alguém pode reclamar no SG e lhe arrumar problemas. :badass:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo