[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Sorteios encerrados e keys enviadas aos e-mails dos vencedores:

8C7l0vj.jpg
 
Problemas para logar no SG? não consigo conectar meu steam ao site.
 
Última edição:
Olá amigos, ainda é possível entrar no grupo? Se sim, como proceder?
 
utilidade pra quem participa de grupos no SteamGifts que dependem de Ratio...

o pack do Spore ta U$50 na steam americana, que é a base do SG... e menos de R$15 aqui na steam BRHUE

se liga [CITAR]Imenso[/CITAR].
 
utilidade pra quem participa de grupos no SteamGifts que dependem de Ratio...

o pack do Spore ta U$50 na steam americana, que é a base do SG... e menos de R$15 aqui na steam BRHUE

se liga Imenso.

:br: :br: valeu :fovhappy:
Só que esses gringos são meio doidos, eles não querem qualquer jogo que não tenha, querem somente o da wishlist. Sorteei o spiderman 2 lá e só 3 entrarem e 33 não tinham
 
Última edição:
:br: :br: valeu :fovhappy:
Só que esses gringos são meio doidos, eles não querem qualquer jogo que não tenha, querem somente o da wishlist. Sorteei o spiderman 2 lá e só 3 entrarem e 33 não tinham

é por causa do ratio... é foda de manter, lá no Phoenix Giveaways que nós participamos, temos que manter pelo menos 0.8.

eu mesmo ia entrar no teu giveaway do Spider Man 2, mas meu ratio iria pro chão, aí não rolou, mas eu queria :feelbad:
 
é por causa do ratio... é foda de manter, lá no Phoenix Giveaways que nós participamos, temos que manter pelo menos 0.8.

eu mesmo ia entrar no teu giveaway do Spider Man 2, mas meu ratio iria pro chão, aí não rolou, mas eu queria :feelbad:

É foda pq a galera só vai entrar se sortear Watch Dogs aí nego compra outro jogo de $5 e sorteia pro ratio subir novamente.
 
É foda pq a galera só vai entrar se sortear Watch Dogs aí nego compra outro jogo de $5 e sorteia pro ratio subir novamente.

nem sempre... eu ganhei Watch_Dogs no Phoenix :)awesome:), mas como meu ratio não estava tão ruim, sorteei um game de $25 e ele voltou.

tem vários games mais baratos que a galera curti.

uma coisa que o cara tem que se ligar:

In general you get:

* 1 point for a bundled game
* 2 points for a non-bundle game + 1 point for every $4 based on the price available on steamgifts.com

Examples:
Beyond Good and Evil $4.99 - 3 points
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy $8.99 - 4 points

peguei lá do grupo...

a lógica, cada jogo de $5 te dá 3pts e a cada $4 somado ao valor desse game, tu ganha + 1pt.. ou seja, um game de U$9 te dá 4pts.

porém, se tu sortear 2 games de $5, tu ganha 6pts :lol2:

a jogada boa é sortear games de U$5

ex: se tu sortear um :wat::doge: que custa U$60... tu ganha 17pts.

mas se tu sortear 12 games de $5, que dá $60 também, tu ganha 36pts... mais que o dobro :seferrou::seferrou:

____


lembra que esses dias teve uma promoção na steam, não lembro de que produtora era que teve um MONTE de joguinhos por menos de R$3? eram vários mesmo... eu comprei uns 40, eu acho.

todos esses eram joguinhos de U$5~U$7... eu vacilei, devia ter guardado todos e sorteado agora pra esses grupos do SG e ganhado MUITOS pontos tendo gasto uma mixaria de dinheiro.

parece ser pensamento de BRBRHUEHUE aproveitador, mas eu acho que se está nas regras é porque pode fazer. :seferrou:
 
nem sempre... eu ganhei Watch_Dogs no Phoenix :)awesome:), mas como meu ratio não estava tão ruim, sorteei um game de $25 e ele voltou.

tem vários games mais baratos que a galera curti.

uma coisa que o cara tem que se ligar:



peguei lá do grupo...

a lógica, cada jogo de $5 te dá 3pts e a cada $4 somado ao valor desse game, tu ganha + 1pt.. ou seja, um game de U$9 te dá 4pts.

porém, se tu sortear 2 games de $5, tu ganha 6pts :lol2:

a jogada boa é sortear games de U$5

ex: se tu sortear um :wat::doge: que custa U$60... tu ganha 17pts.

mas se tu sortear 12 games de $5, que dá $60 também, tu ganha 36pts... mais que o dobro :seferrou::seferrou:

____


lembra que esses dias teve uma promoção na steam, não lembro de que produtora era que teve um MONTE de joguinhos por menos de R$3? eram vários mesmo... eu comprei uns 40, eu acho.

todos esses eram joguinhos de U$5~U$7... eu vacilei, devia ter guardado todos e sorteado agora pra esses grupos do SG e ganhado MUITOS pontos tendo gasto uma mixaria de dinheiro.

parece ser pensamento de BRBRHUEHUE aproveitador, mas eu acho que se está nas regras é porque pode fazer. :seferrou:

O problema é que esses joguinhos "fuleiros" de $5 a galera não entra e você perde ponto se a galera não entrar.
Você sorteou um jogo lá que só 1 cara entrou e você ficou com -0.1 pontos ou seja, 1 cara só entrou e ganhou, você não ganhou nada no SG (porque só ganha se entra 2 ou mais) e ainda perdeu pontos no grupo :lol2:
 
O problema é que esses joguinhos "fuleiros" de $5 a galera não entra e você perde ponto se a galera não entrar.
Você sorteou um jogo lá que só 1 cara entrou e você ficou com -0.1 pontos ou seja, 1 cara só entrou e ganhou, você não ganhou nada no SG (porque só ganha se entra 2 ou mais) e ainda perdeu pontos no grupo :lol2:

não achei nada nas regras do grupo quanto a perder ponto caso teu sorteio não tenha nenhuma entrada...:hmm:
 
Ae galera o que acham de diminuir para um mês a data do sorteio obrigatorio para ter mais sorteios e dar uma movimentada?!!
 
Obrigatório.



Inicio: 09/06/2014 - 19:00 Horas

Término: 11/06/2014 - 17:30 Horas


------------
Extra

 
Última edição:
Mandei MP ao S0ulR£aver para entrar no grupo!
 
Obrigado, mais tarde quando eu chegar da faculdade já envio o link do sorteio obrigatório.
------------
Amigos, segue meu sorteio obrigatorio de inicio no grupo, qualquer problema peço desculpas antecipadamente, minha primeira vez em um grupo de giveaways.


Esses jogos dados pela WGN por votar e ganhar key também não valem porque podem ser considerados exploit.

Inclusive se os caras da WGN vêem esses giveaways eles removem a pessoa dos futuros giveaways deles.

Acho que até mesmo a moderação do SteamGifts pode dar suspensão, eu já vi comentarem sobre isso.
 
Esses jogos dados pela WGN por votar e ganhar key também não valem porque podem ser considerados exploit.

Inclusive se os caras da WGN vêem esses giveaways eles removem a pessoa dos futuros giveaways deles.

Acho que até mesmo a moderação do SteamGifts pode dar suspensão, eu já vi comentarem sobre isso.

Não fazia idéia disso, porque na verdade eu não ganhei, eu comprei, está como gift no meu inventário.

No caso tenho que fazer outro ou por ser gift pode manter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo