• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Obs.: SpecOps valeu como sorteio mínimo/obrigatório.
Porém o Millennium não (R$ 15+ de preço base, jogo não bundle)

Que burro, nunca mais me lembrei das regras especiais, comprei o primeiro jogo que me pareceu minimamente interessante pra sortear, nem sabia q ja tinha estado em bundle.
Meh mais logo faço novo sorteio, de qualquer das formas o sorteio conta como extra na mesma, jogos devidamente enviados aos vencedores!
------------
Adrenatop:

 
Mudança no Adrenatop que tinha sido discutida mas não divulgada: CV pra entrar no grupo = $500
Os membros do Adrenaline Giveaways que tiver interesse entre em contato pra poder enviar convite e em seguida criar seu sorteio de inscrição.
 
Mudança no Adrenatop que tinha sido discutida mas não divulgada: CV pra entrar no grupo = $500
Os membros do Adrenaline Giveaways que tiver interesse entre em contato pra poder enviar convite e em seguida criar seu sorteio de inscrição.

Por mim deixava de existir adrenatop inclusive, quando se quisesse sortear pra quem mais contribui no grupo principal, era só criar um extra para o grupo principal colocando o valor de contribuição pretendido como antigamente. Isto até por cada vez haver menos usuários no grupo principal tambem, podia ser que assim o pessoal anima-se um pouco mais.
Com apenas 21 membros, não vejo mais a necessidade de o adrenatop continuar a existir.

Não sei se todos concordam, gostava de ouvir as opiniões do resto do pessoal.

E btw parece que o último sorteio que fiz pra o adrenatop vai ter apenas um participante :poker: Mas fique descansado pato verde que o sorteio continua a valer, se quiser até já posso mandar o jogo de antemão :haha:
 
Por mim deixava de existir adrenatop inclusive, quando se quisesse sortear pra quem mais contribui no grupo principal, era só criar um extra para o grupo principal colocando o valor de contribuição pretendido como antigamente. Isto até por cada vez haver menos usuários no grupo principal tambem, podia ser que assim o pessoal anima-se um pouco mais.
Com apenas 21 membros, não vejo mais a necessidade de o adrenatop continuar a existir.

Não sei se todos concordam, gostava de ouvir as opiniões do resto do pessoal.

E btw parece que o último sorteio que fiz pra o adrenatop vai ter apenas um participante :poker: Mas fique descansado pato verde que o sorteio continua a valer, se quiser até já posso mandar o jogo de antemão :haha:

Tem tão pouca gente mesmo que fica complicado agitar.
Fora que todo mundo já tem um monte de jogo fica difícil de sortear também já que o que geralmente é sorteado é o que entra em promoção, muitas vezes repeteco, e o povo compra que é uma beleza :haha:
 
CV de entrada no grupo foi baixado pra $500 mas ninguém quis entrar.
Em virtude da inatividade do grupo achava melhor não fazer mais sorteio no Adrenatop
Se for o caso a pessoa faz sorteio como extra no Adrenaline Giveaways com CV $500, mas daí não seria mais obrigatório
 
CV de entrada no grupo foi baixado pra $500 mas ninguém quis entrar.
Em virtude da inatividade do grupo achava melhor não fazer mais sorteio no Adrenatop
Se for o caso a pessoa faz sorteio como extra no Adrenaline Giveaways com CV $500, mas daí não seria mais obrigatório

Vou fazer isso, por mim pode acabar com o Adrenatop, deixa o adrenagiveaways encher denovo que a gente vai fazendo sorteios >$200, >$300 >$500 etc
 
Sou a favor de abrir votação p/ somar as regras.

Não precisa somar todas.

divide e faz votação, o que tiver mais SIM substitui a regra do grupo base:

Regra 1: 1 Sorteio Mensal;
Regra 2: Só serão aceitos jogos cujo preço full (sem desconto) seja acima de R$ 15,00 (quinze reais) na loja Steam BR, indepentente do valor efetivamente pago pelo criador do sorteio.
Regra 3: Serão admitidos somente jogos completos e packs. DLCs só serão aceitos nos sorteios extras. (Esta eu adicionaria: Salvo se as DLCs que custam acima de 15,00, então valeria como sorteio obrigatório)

Lembrando que as regras valem apenas para os obrigatórios acho q as outras regras já existem no grupo base atualmente.

É só uma idéia, fica de dica pros ADM decidir o q fazer.

Outra idéia, já q o adrenatop vai ser fechado(temporariamente) todos membros q fizeram sorteio este mês ganha credito dobrado de tempo de sorteio no grupo base :coolface: ou, se não fez no base ganha carta branca neste mês :fovhappy:
 
Para entrar no grupo tem que ter um mínimo de 200 post e 3 meses de fórum, apenas isso? Se sim, estou chegando! hehehe
 
Alguém já realizou essa façanha em 2 dias ??!! :haha::haha::haha:

k2el9s.png
 
Alguém já realizou essa façanha em 2 dias ??!! :haha::haha::haha:

http://i62.tinypic.com/k2el9s.png

Sim, teve gente que já ganhou mais de 10 jogos em 2 dias, mas nunca vi alguém ganhar concorrendo com mais de 20.000+ acho que você bateu o record do adrenaline. :mother:

Edit: me adiciona no steam pra gente jogar esse Van Helsing II (é o 2 né? ou é o 1)
 
Sim, teve gente que já ganhou mais de 10 jogos em 2 dias, mas nunca vi alguém ganhar concorrendo com mais de 20.000+ acho que você bateu o record do adrenaline. :mother:

Edit: me adiciona no steam pra gente jogar esse Van Helsing II (é o 2 né? ou é o 1)

É o primeiro Van Helsing... Foi sorteio do desenvolvedor com 50 cópias mas eu fiquei :putz: :lol2::lol2::lol2:
 
EXTRA

------------
 
Obrigatório:


Extra:


:joia:
 
como entra pra esse grupo da arena? alguem pode me invitar? steam: kurumin
 
Meu prazo pra sorteio obrigatório deve estar no limite. Vou pensar durante o dia se faço algum sorteio ou se me afasto do grupo por uns tempos. Faculdade tá tomando quase todo o meu tempo livre, e quando vou jogar, é no xOne. Além de o grupo estar bem parado.
Alguém vai organizar um grupo pra sale de verão?
 
Go Go Go!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo