• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Download fazendo a limpa! :awesome:

Obrigatório

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/YX55R/age-of-mythology-extended-edition/signature.png

[/URL]
Este é um presente restrito que só pode ser resgatado em alguns países.

PS: Não fala quais países...:poker:

Se é cópia extra originário de 4-pack então não é restrito apesar do aviso. Steam maluca :haha:

Sorteio inicial de inscrição no grupo. Sem restrições de região também!
[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/JxOZP/castlevania-lords-of-shadow-2/signature.png[/url]

Vencedor Homem Bunda, presente enviado!
 
Meu sorteio do Flight Simulator acabou e o vencedor foi tambem o Download. Brutos cheetos :seferrou:
Logo a noite enviarei o gift :mao:
E muito obrigado pelo gift K-Boom! Procedimentos padrão efetuados! :joia:
 
Última edição:
Ganhador do

Pato Verde :mao:

:yes:
 
Encerrados e enviados:

Tropico 4 Collector's Bundle: NandojrBR

South Park: The Stick of Truth Closed: evertonmdz
 
Encerrados e enviados:

Tropico 4 Collector's Bundle: NandojrBR

South Park: The Stick of Truth Closed: evertonmdz
Muito obrigado, ativado e marcado.

Ganhadores do meus sorteios, Parabens galera e um Feliz Ano novo para o pessoal do Adrena!! :fovhappy:
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE: Galindo
Ducati World Championship: JeanCFF
 
Muito obrigado, ativado e marcado.

Ganhadores do meus sorteios, Parabens galera e um Feliz Ano novo para o pessoal do Adrena!! :fovhappy:
METAL GEAR RISING: REVENGEANCE: Galindo
Ducati World Championship: JeanCFF

Muito obrigado, já marquei lá.

Galera fui ativar o Ducati e apareceu:
Lamentamos, ocorreu um erro:

Este jogo não pode ser adicionado à tua biblioteca porque está restrito no teu país.
:damn:

Com mais alguém aconteceu isso? Já tentei de todo jeito, e o gift está liberado pro Brasil, na verdade comprado no Brasil.
 
Muito obrigado, já marquei lá.

Galera fui ativar o Ducati e apareceu:
Lamentamos, ocorreu um erro:

Este jogo não pode ser adicionado à tua biblioteca porque está restrito no teu país.
:damn:

Com mais alguém aconteceu isso? Já tentei de todo jeito, e o gift está liberado pro Brasil, na verdade comprado no Brasil.

Vish...

Põe uma print do que diz no gift aqui.

Alguém viu o NandojrBR por aí? :hmm:
 

E não é que deu pra ativar! :fovhappy:
Entrei só no ultimo dia dps de ter visto o que o k-boom escreveu, na esperança de ser cagão tanto no sorteio como no ato de ativar e sai-me bem :bwahaha:
Muito agradecido, procedimentos efetuados! :joia:
 
Assim espero, pois o vencedor foi o Homem Bunda :lol2:
E não é que deu pra ativar! :fovhappy:
Entrei só no ultimo dia dps de ter visto o que o k-boom escreveu, na esperança de ser cagão tanto no sorteio como no ato de ativar e sai-me bem :bwahaha:
Muito agradecido, procedimentos efetuados! :joia:

Bom que deu certo!

Então, o pessoal tava falando que as cópias que são extras de 4-pack e listadas como "restritas que só podem ser ativadas em alguns países" sem dizer os países são liberadas mesmo. Desde as restrições de região da Steam parece que é o único furo que restou.
 
Gifts recebidos e ativados. :vinho:

Muitissimo obrigado aos que fizeram o meu dia mais mais mais mais mais feliz! :haha3:

Até daqui 6 meses.
 
Pessoal, estava viajando e só voltei hoje!

Acabei de enviar o jogo para o K-Boom e já estou resgatando e marcando como recebido no SG os games que ganhei!

Desculpe a demora, grande abraço e feliz 2015 para todos nós!
 
Oe


vários sorteios... fiquei com inveja.... quero voltar... bua....

nem fui convidado p/ winter... :(

to cheio de gifts presos...

O grupo acho que ficou em "standby" mesmo, galera não inicia discussões e sorteios novamente, mas também não se declararam fora do barco.
Em relação ao Winter, membro como vc nem precisaria ter sido convidado, só dar o nome que já estava dentro, o pessoal começou a agitar isso aqui pouco mais de uma semana antes de começar, no entanto achamos que os membros que sempre participavam iriam se manifestar caso desejassem, pois usuários mais velhos por aqui sempre foram antenados nos eventos especiais.
 
coisa sossegada por aqui...:trollfail:

gobi.jpg
 
O que acharam do novo site do Steam Gifts ?
 
O que acharam do novo site do Steam Gifts ?

Eu to gostando, o sistema de filtros ficou mais intuitivo que aquela extensão que a gente colocava.
Só não entendi como é feito o cálculo daquele level lá (tem cara com CV de 10k+ que está com menos level que eu :yuno:)
 
Eu to gostando, o sistema de filtros ficou mais intuitivo que aquela extensão que a gente colocava.
Só não entendi como é feito o cálculo daquele level lá (tem cara com CV de 10k+ que está com menos level que eu :yuno:)

curti o novo site...

também queria entender como aquele level ali é calculado, segundo o site eu contribui 8k e to no level 8... mas eu conheço um cara que contribuiu 30k e ta no level 7. :hmm:

ECXlMqD.png
 
curti o novo site...

também queria entender como aquele level ali é calculado, segundo o site eu contribui 8k e to no level 8... mas eu conheço um cara que contribuiu 30k e ta no level 7. :hmm:

http://i.imgur.com/ECXlMqD.png

Eu li aqui e entendi que ao sortear um mesmo jogo mais de 05 vezes você passa a ganhar menos CL (contributor level). Outro detalhe é que se o sorteio for num grupo tem que aparecer no mín 5 pessoas para pontuar. Em compensação os jogos bundle estão dando 15% do valor deles independente do número de jogos não-bundle sorteados.

Provavelmente este cara deve ter sorteado muito jogo repetido ou em grupos privados com menos de 05 participantes.
 
Eu li aqui e entendi que ao sortear um mesmo jogo mais de 05 vezes você passa a ganhar menos CL (contributor level). Outro detalhe é que se o sorteio for num grupo tem que aparecer no mín 5 pessoas para pontuar. Em compensação os jogos bundle estão dando 15% do valor deles independente do número de jogos não-bundle sorteados.

Provavelmente este cara deve ter sorteado muito jogo repetido ou em grupos privados com menos de 05 participantes.

vixi, nunca mais subo meu CL então, nos meus grupos fechados é dificil um sorteio com 5 ou mais participantes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo