• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Pessoal, teve um ganhador que ainda não pegou a key, está indo para o 2º dia, depois de quanto tempo eu posso sortear novamente?

[]'s
Kaos

ih, relaxa, ele ainda tem 5 dias pra marcar.
 
Primeiro Pack que ganho ! kkk
Capturar_39.jpg~original


:awesome::fuckyeah:

Edit,,,
To sortudo hj !
Ganhei +1 :)
 
Última edição:
Pessoal, teve um ganhador que ainda não pegou a key, está indo para o 2º dia, depois de quanto tempo eu posso sortear novamente?

[]'s
Kaos

Se quiser pode abrir um ticket com o suporte, mas acho que eles vão deixar passar uma semana para deixar você fazer um novo sorteio.
 
Ontem ganhei 2 sorteios de uma vez, ótima extensão
 
Primeiro Pack que ganho ! kkk
Capturar_39.jpg~original


:awesome::fuckyeah:

Edit,,,
To sortudo hj !
Ganhei +1 :)

Ganho de 2 a 3 jogos por semana, mas nunca ganho essa bosta aí aehauehauehuaea

Tá foda, agora a pouco apareceu que ganhei um jogo, fui correndo ver e era um jogo de 1 real. :poker:

Mas já é alguma coisa, ótima extensão mesmo.
 
Ganho de 2 a 3 jogos por semana, mas nunca ganho essa bosta aí aehauehauehuaea

Tá foda, agora a pouco apareceu que ganhei um jogo, fui correndo ver e era um jogo de 1 real. :poker:

Mas já é alguma coisa, ótima extensão mesmo.
Esses dias eu to ganhando beeeem menos do que de costume, mas vou tentar subir pro nivel 4 pra ver se ajuda haha
 
Como que faz pra participar de sorteios a partir de certo lvl? no meu caso é o 1.
 
Consegui subir pro nivel 4 esse mês, mas não mudou muita coisa não..

Eu so to subindo pq uso aquele site de ganhar pontos, e tem uns jogos muito baratos la...Ai compro uns 20 jogos e doo no steamgifts KKK
 

Não sei se posso postar ele aqui, se chama Tremor Games. Se quiser te passo meu link de referencia pra ganhar umas moedas ne hahaha

Ele tem uma area de pesquisas que vc ganha moedas ao completar alguma. Mas ja aviso que demora um pouco pra ganhar, entrando meia hora a cada dois dias da pra comprar um card da steam de 5 doletas por mes, o que pra mim ja ta otimo KKKKK
 
Alguns sorteios globais (lvl 1 e 2):























E alguns sorteios regionais (lvl 2):
















Boa sorte pra galera!!!
 
Sorteios de chaves de bundles !
Quem quiser participar...


 
Até que enfim ganhei essa pourra

kKkf5Bu.png


Só queria ganhar por que todo mundo estava ganhando, e também porque esse pack chegou a custar míseros centavos em uma promobug na store do Chile.

Nos últimos 5 dias ganhei isso, dois dos jogos era requerido nível 4, até que enfim tá fazendo efeito hehe
17PNKGA.jpg
 


:joia:
 
Ganhei um jogo :bwahaha:

Não da cartinha :serious:
 
Putz, está difícil, só ganhei jogo quando era lvl 0 e 1, estou lvl 4 e nada de ganhar.

[]'s
Kaos

Eu ganhei mais jogo no nivel 2 do que em qualquer outro.

No 4 estou a uma semana quase e ganhei 2 --''

Isso que eu adicionei TODOS os jogos que dão cartas na minha lista de desejo e to usando a extensão pra entrar só neles.
 
Ta usando a extensao ?

Se você está falando do autojoin, sim.

Eu ganhei mais jogo no nivel 2 do que em qualquer outro.

No 4 estou a uma semana quase e ganhei 2 --''

Isso que eu adicionei TODOS os jogos que dão cartas na minha lista de desejo e to usando a extensão pra entrar só neles.

Explica melhor esta de jogos que dão carta e como se configura o autojoin para firefox que procurei e não encontrei opção de configuração nenhuma.

Eu uso o autojoin, mas só entro nos jogos que realmente quero, não adianta ganhar jogo que nunca irei jogar, por isso faço manualmente, se existir uma forma de fazer isso automaticamente ficaria mais fácil.

[]'s
Kaos
 
Como que faz pra participar de sorteios a partir de certo lvl? no meu caso é o 1.
Pra ganhar lvl é só sortear jogos. A quantidade de pontos ganhos varia de acordo com o preço do jogo e outros requisitos, e pra pegar lvl 1 se eu nao me engano é só sortear o primeiro jogo
 
Se você está falando do autojoin, sim.



Explica melhor esta de jogos que dão carta e como se configura o autojoin para firefox que procurei e não encontrei opção de configuração nenhuma.

Eu uso o autojoin, mas só entro nos jogos que realmente quero, não adianta ganhar jogo que nunca irei jogar, por isso faço manualmente, se existir uma forma de fazer isso automaticamente ficaria mais fácil.

[]'s
Kaos

Firefox? Nunca nem mencionei usar ele KKKKKK
Uso o autojoin tbm. Mas como viso o "lucro" de cartas no steamgifts, então eu não me limito a jogos que desejo. Minha conta da steam é uma zona gigante por isso na lista de desejos.

Eu filtrei todos os jogos e deixei somente aqueles que possuem cartas. Dai, no autojoin vc tem a opção de entrar automaticamente nos jogos da sua wishlist (Pelo próprio site tem a opção tbm). Então quando ganho um jogo, já sei que ele tem cartas.

No seu caso, basta vc adicionar todos os jogos que deseja na wishlist e configurar o autojoin para isso. Tem uma lista la com as opções, só selecionar a wishlist e pronto, faz sozinho!
 
Firefox? Nunca nem mencionei usar ele KKKKKK
Uso o autojoin tbm. Mas como viso o "lucro" de cartas no steamgifts, então eu não me limito a jogos que desejo. Minha conta da steam é uma zona gigante por isso na lista de desejos.

Eu filtrei todos os jogos e deixei somente aqueles que possuem cartas. Dai, no autojoin vc tem a opção de entrar automaticamente nos jogos da sua wishlist (Pelo próprio site tem a opção tbm). Então quando ganho um jogo, já sei que ele tem cartas.

No seu caso, basta vc adicionar todos os jogos que deseja na wishlist e configurar o autojoin para isso. Tem uma lista la com as opções, só selecionar a wishlist e pronto, faz sozinho!

Tb usava a extensão, mas como minha lista de desejos passou de 1000, só entro manualmente pra não gastar ponto atoa com jogo que tenho pouquíssima probabilidade de ganhar, tem uns best sellers que são muito concorridos. Fora uns bugs malucos que te faz gastar pontos atoa, tipo, de vez em qdo tem jogos simples que exigem 100 pontos. Aliás, os 300 pontos limita muito o uso do steamgifts.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo