• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Bom, se vc marcar como recebido, vc tem q ter o jogo na sua conta. Se não tiver é um ban!

O q vcs podem "acordar" é ele te dar o outro jogo e vc postar no tópico do que vc ganhou que está OK com o cancelamento do giveawy.

Sobre vir a key duplicada, vc não pode fazer nada. Vai apenas negativar o cara e nada acontece feijoada. O ticket é pra cancelar um giveaway, qdo vc receber um jogo de região restrita etc...
 
Mas se cancelar o giveaway, ele também não vai querer me dar nada,ja que ele não ganharia nenhum ponto por isso.
Pelo jeito a unica solução é marcar não recebido né?
 
Mas se cancelar o giveaway, ele também não vai querer me dar nada,ja que ele não ganharia nenhum ponto por isso.
Pelo jeito a unica solução é marcar não recebido né?


Sim, a única coisa certa é isso.

Se o jogo for bom até vale a pena levar ban , mas por jogo ruim não vale não!

Eu levei ban por ativar o Just Cause 3 na minha conta principal (ganhei numa secundária). Tomei 5 dias de ban muito felizes =D
 
Como funciona a questao de level? Qual valor de games tenho que sortear para subir para level 1, 2 etc, alguem sabe?
 
Gurizada que usa autojoin deve ta ganhando alguma coisa de ontem pra hoje... Com esse HB eu não tô dando conta de entrar em tanto sorteio, deve ta acumulando mais de 1000pts por dia.
 
O que se fazer quando se ganha 2 jogos iguais?
 
Pessoal
Ontem ganhei Killing Floor, coloquei na conta ok
Hje ganhei novamente o Killing Floor

Estou pensando em add na minha outra conta
Oque pode acontecer?
Pois sei que se não add o jogo na conta depois de uns dias vc perde o mesmo, mas no meu caso eu ja add o primeiro, então vai contar que add normal
 
Pessoal
Ontem ganhei Killing Floor, coloquei na conta ok
Hje ganhei novamente o Killing Floor

Estou pensando em add na minha outra conta
Oque pode acontecer?
Pois sei que se não add o jogo na conta depois de uns dias vc perde o mesmo, mas no meu caso eu ja add o primeiro, então vai contar que add normal
O correto a se fazer é avisar o cara que você já tem o jogo e pedir para ele fazer um re-roll (sortear denovo).
Evite os bans :)
 
Não pode sortear jogos free certo? Mas no caso de DIRT 3, é possível eu catar uma key e guardar, e sortear daqui 1 mês por exemplo?

EDIT: Já vi que não, a key tem validade de uma semana... :puto:
 
Última edição:
Se você ganhou um jogo e não deu sync e ganhou ele de novo isto vai ficar como double win, pode tomar uma suspensão de uma semana a um mês. Avise ao criador do sorteio que já tens o jogo e peça rerrol, sempre de sync o ganhar algum sorteio, é o correto a se fazer. Eu querendo ganhar um e você ganha dois rssss, qual o seu level no Steam Gifts ?
 
Se você ganhou um jogo e não deu sync e ganhou ele de novo isto vai ficar como double win, pode tomar uma suspensão de uma semana a um mês. Avise ao criador do sorteio que já tens o jogo e peça rerrol, sempre de sync o ganhar algum sorteio, é o correto a se fazer. Eu querendo ganhar um e você ganha dois rssss, qual o seu level no Steam Gifts ?

lvl 2
 
O que fazer com um sujeito que não marca "Received"? Ele ganhou, tá tempo todo online mas não marca o bagulho lá.

Faz 2 dias...
 
O que fazer com um sujeito que não marca "Received"? Ele ganhou, tá tempo todo online mas não marca o bagulho lá.

Faz 2 dias...

Ele tem 7 dias pra marcar que recebeu.

De qqr maneira, salve com prints o método de envio do gift para depois dos 7 dias abrir um ticket e eles marcam o received pra vc.
 
O que fazer com um sujeito que não marca "Received"? Ele ganhou, tá tempo todo online mas não marca o bagulho lá.

Faz 2 dias...
É o tempo limite é de 7 dias, mas fica tranquilo, se passar de 7 dias faz como disse o juninh0, salve uns prints do envio por email ou pelo Steam e abra um ticket no Steam Gifts, sempre resolve.
 
Pessoal algumas duvidas.

Como funciona esse esquema de entrar automaticamente nos sorteios, tipo, tem como eu filtrar quais sorteios quero entrar automaticamente ou nao ?

Se eu comprar um game em um bundle/promoçao pra sortear, vale o preço cheio do jogo ou o preço do bundle ??

Alguma dica pra mim que vo começar nesse mundo agora ?
 
Pessoal algumas duvidas.

Como funciona esse esquema de entrar automaticamente nos sorteios, tipo, tem como eu filtrar quais sorteios quero entrar automaticamente ou nao ?
Vc entra automaticamente via extensão de navegador. A extensão dá preferência aos seus jogos da sua lista de desejos do Steam. Vc pode ocultar os jogos que você não quer mais ver via site mesmo:
Nome do Jogo (pontos) - três ícones, Steam (abre a página na loja), Lupa (procura sorteios similares) e olho (oculta jogos similares)

É só clicar no olho, confirmar e não aparecerá mais!

Se eu comprar um game em um bundle/promoçao pra sortear, vale o preço cheio do jogo ou o preço do bundle ??
Valem os pontos do Bundle. Os jogos em promoção geralmente têm trava de região, fique atento à isso!

Alguma dica pra mim que vo começar nesse mundo agora ?
Nope!
 
Ganhei meu primeiro jogo na SG só que eu ja tenho o game.

Foi um sorteio de 1.000 copias de um joguinho q ja saiu free outro dia.

Agora surgiu a duvida oq eu faço ??

posso marcar como recebido mas nao utilizar a key ??
 
Ganhei meu primeiro jogo na SG só que eu ja tenho o game.

Foi um sorteio de 1.000 copias de um joguinho q ja saiu free outro dia.

Agora surgiu a duvida oq eu faço ??

posso marcar como recebido mas nao utilizar a key ??

Se você ganhou um jogo e não deu sync e ganhou ele de novo isto vai ficar como double win, pode tomar uma suspensão de uma semana a um mês. Avise ao criador do sorteio que já tens o jogo e peça rerrol, sempre de sync o ganhar algum sorteio, é o correto a se fazer. Eu querendo ganhar um e você ganha dois rssss, qual o seu level no Steam Gifts ?

Esta resposta também vale para o seu caso, acho que é o mais correto a fazer.
 
Existe alguma forma de parcelar compras na Steam Br ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo