• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steelseries Kinzu

victoram

Random
Banido
Sou um jogador de FPS um tanto quanto old school (do unreal tournament, half life, e cia) , apesar de nos ultimos anos estar meio aposentado (só jogando 4fun sem compromisso) acredito estar na hora de deixar minha TV de baixo hertz, e meu mouse sem fio, e minhas caixas stereo; pra algo mais serious, um monitor de 120Hz, um fone bom, um mousezinho descente, vou começar comprando o mouse

Então eis que me surge algo que me parece muito competente pelo preço
Mouse Steelseries kinzu + pad fatality

Me adapto a qualquer formato de mouse, e acho que por 100 reais não tem nada melhor que isso (1000hz, bastante cpi, 20G)
bom negócio ou voce sabe algo melhor nessa faixa de preço?

obrigado =D
 
eu fugiria de qualquer mouse razer, tive 2 e ambos deram problemas, tenho um colega que comprou um deathadder e deu problema com 2 meses de uso.

vai de Kinzu que é o melhor CxB disparado, muito bom mouse. tenho um xai que é uma versão um pouco melhor

sobre o pad eu não conheço nao posso falar muito, eu uso um steelseries sp que esta na faixa de 90 reais
 
Cara, eu tenho o steelseries kinzu

Excelente mouse, antigamente usava o 1.1 steelseries

Prefiro o kinzu, é menor que o 1.1 microsoft (Steelseries)

 
Acabou de chegar meu Xai, to usando o profile do pessoal do Fnatic, ate que to gostando, postem seus profiles ae galera, quais configs voces recomendam?
 
Acabou de chegar meu Xai, to usando o profile do pessoal do Fnatic, ate que to gostando, postem seus profiles ae galera, quais configs voces recomendam?

Uso o meu assim:
33450747.jpg


:D


Usa 1000hz

E o resto você configura a seu gosto

Exato
 
Vlw galera!, to ajustando aqui, e realmente é um Sr. Mouse kkkk, no começo estranhei um pouco pq eu tava acostumado com a pegada do meu falecido Razer DA, mas agora que joguei umas partidas de cs:s e tf2 vi que o bixinho é muito top!

E o lance de poder configurar a hora que quiser pelo mouse sem precisar de softw tb é uma mão na roda.
 
Vlw galera!, to ajustando aqui, e realmente é um Sr. Mouse kkkk, no começo estranhei um pouco pq eu tava acostumado com a pegada do meu falecido Razer DA, mas agora que joguei umas partidas de cs:s e tf2 vi que o bixinho é muito top!

E o lance de poder configurar a hora que quiser pelo mouse sem precisar de softw tb é uma mão na roda.

Na sua opinião o Xai é melhor que o DA?
 
Na sua opinião o Xai é melhor que o DA?

Cara de inicio eu fiquei na duvida pois tava acostumado com a pegada do DA, mas depois de algumas horas mechendo e ingame percebi que ele é superior sim, nada gritante mas leva alguma vantagem sim. Ele é um pouco menor que o DA, nisso consegui ser mais rapido principalmente em jogos FPS.
 
Coloquei aqui como a do Svee e ficou legal!, em Windows Setting/Pointer Speed deixei 6, agora sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo