• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SteelSeries Xai ou Sidewinder X8?/

po cara, nao posso te ajudar, não usei nenhum. o que eu acho é que se o mouse for pra games, steelseries sai na frente da microsoft.
 
Comparando o Xai com o Sidewinder primeira geração, eu achei o Xai melhor. Pegada confortável, mais leve, botões laterais de fácil acesso, e totalmente customizável!
 
Já eu escolheria o Sidewinder X8 por ser de boa marca, ótimo RMA (enviado aqui mesmo no Brasil), 3 anos de garantia , 7 botões programáveis, Scroll nas quatro direção, sem fio com bateria para até 30 horas continuas.

Como eu não conheço o XAI, então não prefiro comentar sobre o mesmo.
 
SteelSeries Xai.
 
Cara... são dois mouses bem diferentes né.... os pesos que da pra por no sidewinder eu acho legal... acabei de comprar um Razer naga (ainda não chegou) e estou com medo por saber que ele é bem leve... gosto de mouse pesado...
 
Eu tenho um Microsoft SideWinder Mouse (HKA-00007) e posso dizer que e muito bom ja faz mais de 1ano e nenhum defeito o X8 e um modelo mais novo e to quase pegando ele , agora a SteelSeries Xai nunca usei nao posso opinar
 
Eu tenho um Xai e acho simplesmente perfeito, Sidewinder é um mouse muito diferente, grande, pesado, sem fio(nem sempre é um pro)...
 
Xai. um mouse otimo.

qual pad vc vai usar?
 
E entre Xai e R.A.T. 7?

RAT 7 vc acha só no e-bay

Estou esperando chegar meu RAT 5, quero ver se é bom mesmo
ultimamente vi muitos topicos recomendando o RAT 7, mas achei mais em conta o 5
 
Xai, ele se dá melhor com pads rigidos como o 9hd, mas ja ouvi falarem muito bem do Zowie, acho que qualquer um dos dois lhe servirá muito bem.
 
eu tenho um sidewinder, e é um ótimo mouse, mas descobri só depois que comprei que ele é mais pesado do que eu gostaria. se vc gosta de mouse pesado pegue um sidewinder, senão opte por outra marca.
 
xai nao é bom para pads rígidos. procure um com pezinho de teflon ou faça uma adaptação no xai
 
Hã, acho que ta faltando coisa no seu post, o Xai é feito para pads rígidos, menos os seus pezinhos, quando ficarem gastos pega os de teflon.

cara o pezinho do xai e rigido entao ele é feito teoricamente para pads de pano. pode se usar no rigido mas causara pequena perda de qualidade e se desgastar mt fácil
 
Leia o que disse, o sensor do xai é para rígidos, só seus pezinhos não, você disse: xai nao é bom para pads rígidos.
 
Olha.. eu não gosto de recomendar o Xai pelo preço dele... se ele custasse até 180 eu recomendaria pra todo mundo que busca um mouse médio/grande.
mas por quase 400 reais eu espero um produto perfeito. que tenha drivers perfeitos, sensor que não tenha "prediction" e nem tenha aceleração negativa e/ou positiva de fábrica(caso use dpis[ou cpis] a cima de 800). isso acontece com o Xai...
o sensor é excelente, se vc usar em até 800dpis, a partir daí da pra se notar MUITO prediction e aceleração. tem gente que não percebe nenhum nem outro, mas quem é mais exigente sente logo de cara... no demais, eh um mouse muito bom se vc configura-lo corretamente e remover o driver depois (que buga bastante por sinal..). eu gosto do formato, dos botões, do scroll e do peso... mas acho que por 400 reais ele deveria não apresentar os problemas que descrevi...
quanto ao SideWinder eu não posso comentar, nunca usei, nem sequer para teste... se você gosta de mouse grande eu recomendo o Logitech G500 (que por acaso estou vendendo). É um mouse TOP, sensor de até 5700 dpi, driver excelente, muitos botões, troca de dpi "on fly", botão de macro, totalmente customizável e tem memória interna e ajuste de peso..
 
Olha.. eu não gosto de recomendar o Xai pelo preço dele... se ele custasse até 180 eu recomendaria pra todo mundo que busca um mouse médio/grande.
mas por quase 400 reais eu espero um produto perfeito. que tenha drivers perfeitos, sensor que não tenha "prediction" e nem tenha aceleração negativa e/ou positiva de fábrica(caso use dpis[ou cpis] a cima de 800). isso acontece com o Xai...
o sensor é excelente, se vc usar em até 800dpis, a partir daí da pra se notar MUITO prediction e aceleração. tem gente que não percebe nenhum nem outro, mas quem é mais exigente sente logo de cara... no demais, eh um mouse muito bom se vc configura-lo corretamente e remover o driver depois (que buga bastante por sinal..). eu gosto do formato, dos botões, do scroll e do peso... mas acho que por 400 reais ele deveria não apresentar os problemas que descrevi...
quanto ao SideWinder eu não posso comentar, nunca usei, nem sequer para teste... se você gosta de mouse grande eu recomendo o Logitech G500 (que por acaso estou vendendo). É um mouse TOP, sensor de até 5700 dpi, driver excelente, muitos botões, troca de dpi "on fly", botão de macro, totalmente customizável e tem memória interna e ajuste de peso..

Utilizando junto do meu 9hd nao consegui perceber aceleracao(ja consegui no mx518, q é bem dificil, e no G5, laser 2g...), isso é um bug bastante comum do Kinzu..
Sobre a prediction, vc pode habilitar/desabilitar pelo software, e eu, até hoje nao vi bug nenhum no driver, a nao ser nos macros, que apenas nao sao intuitivos.
Acho q pelo fato de vc sentir prediction(que é muito facil detectar, lachesis tem opcao, mx518 n tem como tirar) vc nao deve ter configurado direito, alias, sobre o problema de aceleracao, a maioria das criticas sao feitas quando usadas em baixo DPI, ao contrario do q vc notou.
 
Última edição:
existe algum mouse sem aceleração positiva ou negativa, ou o mouse q tenha menas aceleração/?
 
Última edição:
existe algum mouse sem aceleração positiva ou negativa, ou o mouse q tenha menas aceleração/? Up do Dia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo