[PS5] Stellar Blade [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Boto fé, realmente o Hogwarts Legacy merecia a indicação.
.

O Mago desceu a lenha no Stellar Blade :wtf:


ele tbm desceu a marreta no ghost of tsushima e na mesma epoca passou pano elogiando cyberpunk todo bugado qdo saiu

depois do que ele falou do ghost of tsushima é ignorar... sabe de porra nenhuma de games
 
daqui a pouco vao falar que o reino unido so tem machiste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



qdo sair pra pc sera uma festa de mods
Os mods vão fazer a "alegria" de muita gente kkkkk

:limo:
 
Esse tipo de música do jogo é comum na Coreia do Sul?

Foi a coisa que mais me desagradou no jogo, pqp, que músicas nojentas. As que tem vocal, parece que é uma pessoa com asma gemendo.
 
ele tbm desceu a marreta no ghost of tsushima e na mesma epoca passou pano elogiando cyberpunk todo bugado qdo saiu
E quando consertaram o game muito tempo depois disse que é só um jogo "Ok".
Se naquela treta de Resident Evil a galera não teve um impressão real desse cara não vão ter nunca mais.
 
Parece que ele já tava condicionado a não gostar. O Skill Up citou as mesmas coisas: gameplay bom e história ruim, mesmo assim recomendou o jogo pra caralho.
 
Irrelevante é esse hate seu contra o GOTY
Não tem chance de ganhar GOTY, não por conta da qualidade, mas por conta da protagonista.

Hogwarts foi o jogo que mais vendeu ano passado e não foi sequer indicado por conta da "polêmica".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tipo de música do jogo é comum na Coreia do Sul?

Foi a coisa que mais me desagradou no jogo, pqp, que músicas nojentas. As que tem vocal, parece que é uma pessoa com asma gemendo.

É comum em jogo oriental e eu tb não curti. Aliás, ùnica coisa que não curti no jogo.
 
Esse tipo de música do jogo é comum na Coreia do Sul?

Foi a coisa que mais me desagradou no jogo, pqp, que músicas nojentas. As que tem vocal, parece que é uma pessoa com asma gemendo.

O diretor é fã de Nier Automata e contratou o mesmo compositor pra fazer metade da trilha sonora. As músicas em Nier são nesse estilo aí, de música de otaku fedido. Em Nier isso funcionou bem pra caralho. Em Stellar Blade, menos.
 
Esse tipo de música do jogo é comum na Coreia do Sul?

Foi a coisa que mais me desagradou no jogo, pqp, que músicas nojentas. As que tem vocal, parece que é uma pessoa com asma gemendo.

kkkkk
até hoje nada supera as trilhas do DMC 3, na minha opinião
 
Jogo finalizado, animal
 
Já eu achei as músicas a melhor parte do jogo....

Não tive animo de jogar new game+. Eu não gosto de resolver puzzle nem uma vez, imagina duas ou três. Se tivesse como pular seria bom.
 
GOTY = Gostosa of The Year :thatass:
Infelizmente esperarei a Definitive Edition sair (se é que sai pra :mr2:)

Ctz que vai sair pra PC, o mundo jamais poderia ficar sem esses rule 34 e esses nude mods.
 
Última edição:
Minhas primeiras impressões com 8 horas de StellarBlade.

Personagem gostosa, Gameplay bem lenta... parece que existe até delay nos comandos, isso pq joguei numa Tv Oled que tem a resposta instantânea,esse jogo seria muito melhor se tivesse o combate mais rápido.
Modo equilibrado 1440P com variação de 50-60 quadros a todo momento, quem não tem TV com VRR está lascado, pelos gráficos desse jogo isso deveria ser 120FPS, tirando a personagem o cenário é bem feio e pobre em detalhes, bonito é só a Protagonista, os NPCS tb são feios demais.

Parece um jogo Indie, pouquíssima qualidade técnica, não vale 350 Kwanzas nem aqui nem na China, só vou até o final pq peguei de graça.

Bem genérico, não achei nada "original" no jogo, as side quests são aquilo que a gente já viu 1000 vezes, o banquinho é cópia descarada de Final Fantasy, é um jogo completamente esquecível e sem identidade alguma.

Chance nenhuma de sequer concorrer a Goty, fico me perguntando pq Sony se sujeita em colocar o nome dela nesses jogos AA feitos no fundo do quintal como Stellar Blade e Rise Of The Ronin.
 
Minhas primeiras impressões com 8 horas de StellarBlade.

Personagem gostosa
maxresdefault.jpg
 
Stellar Blade platinado
 
Depois de 1 semana sem luz, comecei a jogar o game o cheguei na Cidade. Combate delicia demais, variedade boa de inimigos, e curti a trilha (assim como curti a do Nier).
 
Fico pensando se o jogo teria o mesmo sucesso se fosse um macho alfa....
 
Game devidamente zerado, 26h no total. Alternava entre a missão princiapal e as sides. Um dia volto pra fazer o 100% do game, merece!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo