Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara,acabei de zerar o 1,meu os efeitos s3D nesse jogo saum fantasticos,o 2 deve superar o 1,cara q estoria,q jogo,so nao vou comecar desde ja o 2 pq fikei 3 dias soh jogando esse trem,kero um descanso agora lol
 
Esse jogo em 3D realmente fica muito bom, com as devidas configurações para ajustar, para mim ficou o melhor até hoje dentre os que eu testei. Há alguma forma de desativar a mira padrão do jogo? Porque com a mira da NVIDIA e sua devida profundidade fica bem melhor. As 2 ativas, ficam uma por cima da outra, fica estranho.

Também achei o melhor de todos. Nunca vi um game com imersão 3D como esse. É fantástico depois de bem ajustado. Não tive problema com mira, porém.

vc quis dizer convergencia ali ne

ai meu deus kd meu oculos que nao chega
quero jogar

Isso, hahah.
 
ME2 está muito bom realmente. Boas fotos.

Vou fechar o ME1 pra jogar o ME2, vamos ver como o 3D fica.
 
Aqui to usando 30% de profundidade e estou vendo pouco ghost, mas ai preciso baixar a convergencia por causa das cut scenes. Aqui ficou legal asism.

A mira original do jogo não tem profundidade, ai é complicado. Para remover basta substituir um arquivo (fazer backup do arquivo claro) e não esqueça de renomear o arquivo para masseffect.exe para que o profile funcione e a mira da nvidia fique em 3D.

Segue o link, lá dentro do rar tem as instruções de onde colocar o arquivo. É mole. PS. Este arquivo foi criado pelo usuário pahncrd do forum 3d vision oficial.
http://www.megaupload.com/?d=UTYUWATK

[]s
 
Última edição:
Vejo dois personagens se aumentar pra mais de 20% a profunidade, além de destruir a mira e atrapalhar a convergência. Não curti.
 
Para você ver o que eu sempre falo N vezes aqui. S3D é quase experiência que muda de pessoa para pessoa. Por exemplo, meu jogo está regulado parecido com o do madmaxbr, mais profundidade e convergencia sutil. Aqui ficou muito legal também.

[]s
 
É, realmente. Posta umas SS do de vocês pra ver como ficou. Vai ver vocês conseguiram uma configuração que se encaixa até melhor que a minha pra mim mesmo.
 
Aqui to usando 30% de profundidade e estou vendo pouco ghost, mas ai preciso baixar a convergencia por causa das cut scenes. Aqui ficou legal asism.

A mira original do jogo não tem profundidade, ai é complicado. Para remover basta substituir um arquivo (fazer backup do arquivo claro) e não esqueça de renomear o arquivo para masseffect.exe para que o profile funcione e a mira da nvidia fique em 3D.

Segue o link, lá dentro do rar tem as instruções de onde colocar o arquivo. É mole. PS. Este arquivo foi criado pelo usuário pahncrd do forum 3d vision oficial.
http://www.megaupload.com/?d=UTYUWATK

[]s

Opa, valeu cara. Bem melhor jogar apenas com a mira da NVIDIA. :D
 
Alguem ja testou esse Paper Moon. É um indie game da Infinite Ammo, side scrolling que usa o 3D como parte da
jogabilidade será que funciona normalmente com o 3D Vision.

Paper Moon is a unique 2.5D side scrolling platformer with a twist, it's in wondrous stereoscopic 3D!
Created especially for the Gamma3D art show, this 5 minute gem is packed full of nifty secrets and tough puzzles.

 
Mass Effect 2 no 3D Vision tá muito, muito bom. Solucionando o problema da mira, renomeando o arquivo para masseffect.exe para o profile ativar e desligando o dynamic shadows aqui ficou ótimo. Claro que o jogo ajuda, bem feito e com historia bem legal. As cut scenes estão excelentes em S3D. Este vale a pena pegar no steam, coisa que vou fazer após "testar" :p

[]s
 
Bem lembrado, Antoniopinak. As cuts estão ótimas, parecem filmes em 3D e tal. Maravilhosas. O jogo todo em 3D tá um espetáculo. Eu fico imaginando se tivessem trabalhado ele pra funcionar 100% no 3D, como o Batman. Seria um absurdo.
 
To curioso, num to ligado ainda desse jogo. Postem fotos por favor do Mass Effect 2.
 
pensei ke dragon age fosse insuperavel,mas mass effect eh de longe a melhor coisa q ja joguei na minha vida,supera ate mesmo o metal gear,supera tudo....Incrivel o q fizeram,fikei 5 dias seguidos jogando mass effect 1 e 2 e vou continuar a jogar ,meu tou empolgadissimo,fazia tempo q um jogo nao me deixava td dolorido,fikei com as costas toda detonada ,minha vista cansada,ateh cheguei a sonhar ,sem os oculos nao eh a mesma imersao.
 
Pessoal to pensando em adquirir a tecnologia 3D vision, e gostaria de saber se a a sensação é realmente legal e q tipo de efeitos causam alguns exemplos, curto mais jogos de 1 pessoal, tipo Arma 2, Modern Warfare e alguns de corrida gostaria de saber q tipo de efeitos sao se são particulas q saem pra fora da tela ou se é a impressao de q vc esta mais proximo da realidade essas coisas
o monitor eu ja até adquiri ele pois eu tinha um de 19 e queria um maior aproveitei e ja comprei um apto a essa tecnologia agora to pensando em comprar só queria saber algumas opnioes sobre a tecnologia, eu utilizo uma GTX260 e gostaria de saber se ela aceita bem a tecnologia
 
entao, vcs que tao jogando mass effect 2, tao usando quanto % de profundidade?
ja to baixando o meu pelo steam, mas meus oculos so chegam sabado ou segunda feira =/
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;5451173 disse:
Pessoal to pensando em adquirir a tecnologia 3D vision, e gostaria de saber se a a sensação é realmente legal e q tipo de efeitos causam alguns exemplos, curto mais jogos de 1 pessoal, tipo Arma 2, Modern Warfare e alguns de corrida gostaria de saber q tipo de efeitos sao se são particulas q saem pra fora da tela ou se é a impressao de q vc esta mais proximo da realidade essas coisas
o monitor eu ja até adquiri ele pois eu tinha um de 19 e queria um maior aproveitei e ja comprei um apto a essa tecnologia agora to pensando em comprar só queria saber algumas opnioes sobre a tecnologia, eu utilizo uma GTX260 e gostaria de saber se ela aceita bem a tecnologia

gtx 260 fica otimo
eu usava uma 9800 gtx+ e o unico jogo q ficou pesado foi o avatar!
 
Aqui to usando 30% de profundidade e estou vendo pouco ghost, mas ai preciso baixar a convergencia por causa das cut scenes. Aqui ficou legal asism.

A mira original do jogo não tem profundidade, ai é complicado. Para remover basta substituir um arquivo (fazer backup do arquivo claro) e não esqueça de renomear o arquivo para masseffect.exe para que o profile funcione e a mira da nvidia fique em 3D.

Segue o link, lá dentro do rar tem as instruções de onde colocar o arquivo. É mole. PS. Este arquivo foi criado pelo usuário pahncrd do forum 3d vision oficial.
http://www.megaupload.com/?d=UTYUWATK

[]s
Eu tô terminando ainda o ME1, na verdade completando pela 2ª vez pra chegar no LVL 60 como Renegade, e jogo com uns 30~40% de prof. Só que esmo ajustando a convergência, dependendo da distância do objeto que vc visualiza, fica desconfigurado, tipo se vc ajusta olhando pra um objeto perto, o que está longe começa a criar ghost...E tem esse problema dee nas cutscenes mudar completamente a regulagem tbm. Mas o mais LOKO é quando vc tá na tela dos sistemas solares...cara muito animal o efeito 3D, quando vc vizualiza o histórico de um determinado planeta e vê ele quase saindo da tela...foda...Vou comprar o ME2 via EAstore eu acho. não aguentarei esperar tanto. Ainda tá sóimportado, 180 pila o normal...

Quanto à mira, no ME1 eu jogo com a do jogo tbm, mas é ruim aquelas " ( ) " que ficam ao redor dos botões das portas. O botão tá lá longe e os " ( ) " tão gigantes...
 
Então, bruno, é porque no ME o ideal é nem mexer na profundidade, posso tirar umas SS que comprovam que mexer na profundidade destrói a qualidade de imagem. Pode enterrar convergência até começar a desfocar mira e tal, fica ótimo, simplesmente perfeito.

O que tenho notado é muitos jogos se darem muito bem com convergência e a profundidade atrapalhar. MW2 aqui ficou bom com 15% de profundidade e convergência bem alta.

Então o ideal, pra maioria dos jogos, pelo que tô percebendo é primeiro mexer na convergência com a profundidade no mínimo possível. Depois, sem exagerar muito na convergência, tentar colocar profundidade e notar se não há destruição na imagem como no ME (duplica tudo e cria ghost na tela toda). Aí coloca um pouquinho e soca mais convergência. Assim tenho conseguido resultados bem melhores.

MW2 que achava fraco, com mira desfocada (iron sight principalmente) ficou muito bom com quase nada de profundidade e muita convergência. Vou ver se upo umas fotos.
 
olha ,aqui eu coloco em 30% de profundidade e mexo na convergencia,tipo,experimenta fazer isso,ao colocar profundidade em 30%,ela duplica certo?ae vc mexe na convergencia ate desduplicar ,lol, ou ate sua visao se adaptar
 
Testei aqui em BF:BC2. Acho que tem que sair um driver para ajeitar algo. Tem que deixar a profundidade no mínimo, se não duplica demais. Tipo, mto. Tipo o Madmax jogando, haha. Mas mesmo assim fica bom. E aí só ajustar convergência.

Mas o jogo é mto feio, pelo menos nessa fase do Beta. Bem feio. E aí o 3d não é mto evidenciado.

Isso pq o cara da DICE falou que estava trabalhando junto com a nVidia para dar suporte 3d...já vi tudo.

DEpois subo as fotos.
 
Testei aqui em BF:BC2. Acho que tem que sair um driver para ajeitar algo. Tem que deixar a profundidade no mínimo, se não duplica demais. Tipo, mto. Tipo o Madmax jogando, haha. Mas mesmo assim fica bom. E aí só ajustar convergência.

Mas o jogo é mto feio, pelo menos nessa fase do Beta. Bem feio. E aí o 3d não é mto evidenciado.

Isso pq o cara da DICE falou que estava trabalhando junto com a nVidia para dar suporte 3d...já vi tudo.

DEpois subo as fotos.


Pois é...no BC2 eu pensei que nem funcionava o 3d. Aqui nem ativou.

Mas qnto a convergência acho que já me acostumei com ela alta...gosto das coisas realmente saltando da tela hehehehe



edit: olhando o fórum oficial descobri que a versão final do jogo vai ter SIM compatibilidade com o 3d vision. :)

Hi all

I wanted to provide an official statement on Bad Company 2 and 3D Vision support

We are currently working with the DICE and EA on 3D Vision support. Some previous press articles mentioned our partnership: http://elder-geek.com/2010/01/bad-company-...nth-3d-enabled/

EA and DICE have been demonstrating Bad Company 2 working in 3D to key press. We anticipate more before the game is released. The press reaction was very positive and we are exicted to work with them.

The current Bad Company 2 Beta does not the final code changes to properly support 3D Vision, therefore we do not recommend running it in 3D Vision right now and drawing any conclusions on the 3D capabilities of the game. Our developer team is working with DICE and EA to fix issues for the final release of the game. We believe the entire community will be excited to see the final game in 3D Vision since it will look amazing.

Any questions? Please ask.
 
Última edição:
to jogando o ME 2 com 20% de profundidade e convergencia bem legal. otimos efeitos pop up !!

so que mesmo com 20% de profundidade ainda da pra ver uns ghosts, mas nada que incomode
jogao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo