• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StockCarBrasil by Reiza Studios - Um preview de Marcos Gomes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom, parabêns pelo projeto.
Tenho certeza q utilizando a plataforma do rfactor vai vender fácil. E um mod bem feito deste é compra certa, principalmente para os pilotos daqui.

Continue divulgando as infos no tópico.
 
Achei o review meio exagerado. Porém gostei dos vídeos.
Vou conferir.
Valeu !!!
 
Esse jogo promete... Se for bom, será um marco para os jogos nacionais.

Também quero comprar.
Muita gente falou mal do jogo. Mas nenhuma empresa começa fazendo um DiRT 3 né?!
Tomara que seja primeiro de muitos e que essa empresa cresça muito! Vamo que vamo Brasil \o/

Tá brincando? Desde quando um lixo como Dirt 3 é parâmetro? Se começasse lançando um lixo genérico como um joguinho "padrão Codemasters de qualidade" já começaria mal.

Esperando para ver este em! não vi o video, mais achei o tal do preview tendencioso demais, até parece que o game em si soh tem pontos positivos e nada negativo

Achei muito tendencioso também. É chato isso pq fica parecendo que estão forçando a barra pra empurrar um jogo meia-boca goela abaixo dos jogadores. É esperar pra ver pq o jogo parece ser bom, apesar disso.
 
eu joguei ele domingo.. citei no artigo sobre a StockCar no link da mensagem anterior..

primeiro coisa que se percebe eh o visual.. nenhum simulador chega aos pés dele.. nem race, nem GTR, ne rfactor atual, ate mesmo iracing.. ta impecavel.. a visao que o jogo passa eh excelente.. eh diferente da visao normal que se ve por ae.. acho que mexeram no FOV pra deixar bem mais real.. realmente existe ponto cego, e acho que o ajuste no fov eh que proporcionou isso..

Mas o visual eh destaque mesmo.. detalhes impecaverid das pistas.. literalmente.. olha que ja vi pista de jacarepagua pra Rfactor, mas essa do Game STock Car ta 100% perfeita... com traçado novo até.. atualizadissima... ate mesmo marcas nas zebras ta perfeito.. a entrada dos boxes eu fiquei ate rindo pq eu fui na pista REAL na hora da corrida dos Mini Coopers.. tirei ate foto dentro da pista.. e os detalhes estao absurdos..

pela qualidade que vi, o jogo tem potencial pra fazer sucesso ate fora do Brasil..
 
ja lançou ? ja tem pra vender em algum lugar ?
 
Ainda nao lançou....e esse jogo vai fazer mt sucesso na gringa...nos forums especializados em simuladores (bsimracing e Virtualr) sempre sai alguma coisa nova e talz...

Minha duvida é, se é um jogo 100% fiel a stock, sera que vai dar pra pular do carro se ele começar a incendiar assim do nada? :lol2:
 
O negócio é ver até que ponto os gringos se interessarão por uma categoria brasileira.

Minha duvida é, se é um jogo 100% fiel a stock, sera que vai dar pra pular do carro se ele começar a incendiar assim do nada? :lol2:

 
kkkkkk... Troll face pra vc... será que quando o cacá ou o popó ganharem a corrida no game... vai aparecer o galvão narrando "esse é meu filhão"?
 
eu joguei ele domingo.. citei no artigo sobre a StockCar no link da mensagem anterior..

primeiro coisa que se percebe eh o visual.. nenhum simulador chega aos pés dele.. nem race, nem GTR, ne rfactor atual, ate mesmo iracing.. ta impecavel.. a visao que o jogo passa eh excelente.. eh diferente da visao normal que se ve por ae.. acho que mexeram no FOV pra deixar bem mais real.. realmente existe ponto cego, e acho que o ajuste no fov eh que proporcionou isso..

Mas o visual eh destaque mesmo.. detalhes impecaverid das pistas.. literalmente.. olha que ja vi pista de jacarepagua pra Rfactor, mas essa do Game STock Car ta 100% perfeita... com traçado novo até.. atualizadissima... ate mesmo marcas nas zebras ta perfeito.. a entrada dos boxes eu fiquei ate rindo pq eu fui na pista REAL na hora da corrida dos Mini Coopers.. tirei ate foto dentro da pista.. e os detalhes estao absurdos..

pela qualidade que vi, o jogo tem potencial pra fazer sucesso ate fora do Brasil..

Concerteza os detalhes visuais parecem otimos para um SIMULADOR...
e a fisica?
No video da pagina anterior como citei antes... se percebe q o volante nao reagem muito bem as zebras de londrina ... principalemente nas curvas de alta como ali no "S"..
Estava assistindo corrida de da stock domingo... da para se perceber tamanha diferença de reaçao de volante em relaçao ao video da pagina anterior em especifico.
E claro q no momento da gravaçao do video, poderia ter auxilios ativados, force nao muito bem ajustado e nem rotaçao adequada.. nao tenho como saber...
Mas torço muito para um game brasileiro no seguimento simulador chegar ao topo dos simuladores...
Pois de aparencia e falta de fisica ja temos os shifts e cia... rs
 
Estou louco para por as mãos nesse simulador também, tem tudo para dar certo.

Concerteza os detalhes visuais parecem otimos para um SIMULADOR...
e a fisica?
No video da pagina anterior como citei antes... se percebe q o volante nao reagem muito bem as zebras de londrina ... principalemente nas curvas de alta como ali no "S"..
Estava assistindo corrida de da stock domingo... da para se perceber tamanha diferença de reaçao de volante em relaçao ao video da pagina anterior em especifico.
E claro q no momento da gravaçao do video, poderia ter auxilios ativados, force nao muito bem ajustado e nem rotaçao adequada.. nao tenho como saber...
Mas torço muito para um game brasileiro no seguimento simulador chegar ao topo dos simuladores...
Pois de aparencia e falta de fisica ja temos os shifts e cia... rs

Acontece que o FFB é beeem ajustável em qualquer jogo e por video definitivamente, impossivel de se tirar alguma nossão de FFB, ele pode estar fazendo força ou dando pulos, só que dependendo da pegada do piloto, da força do FFB isso nunca que tem como se notar por videos.

A realidade é a seguinte, pelo que li de reviews, jogo parece ser muito bom mesmo, como já devem saber é um MOD do rFactor, a fisica foi trabalhada por um cara que ENTENDE do negocio e testada e ajustada por vários pilotos da própria stockcar (é sabido já que ha muitos pilotos correndo nos simuladores online, maior exemplo disso foi a duas semanas o Massa e o Rubinho participando de uma corrida de Race 07).

Uma coisa é certa, o simulador é SÉRIO!

Quanto ao FFB o do rFactor nunca foi muito bom, mas, dizem que conseguiram algo satisfatório neste jogo.

Enfim, só pondo as mãos nele para ter uma ideia legal do que ele é.
 
Concerteza os detalhes visuais parecem otimos para um SIMULADOR...
e a fisica?
No video da pagina anterior como citei antes... se percebe q o volante nao reagem muito bem as zebras de londrina ... principalemente nas curvas de alta como ali no "S"..
Estava assistindo corrida de da stock domingo... da para se perceber tamanha diferença de reaçao de volante em relaçao ao video da pagina anterior em especifico.
E claro q no momento da gravaçao do video, poderia ter auxilios ativados, force nao muito bem ajustado e nem rotaçao adequada.. nao tenho como saber...
Mas torço muito para um game brasileiro no seguimento simulador chegar ao topo dos simuladores...
Pois de aparencia e falta de fisica ja temos os shifts e cia... rs

eu joguei ele a primeira vez no domingo.. nunca tinha visto.. pedi pro Simioni por tudo manual, deixar apenas a estabilidade automatica... e eu rodei algumas vezes na saida de uma curva fechada que tem em jacarepagua justamente pq passei pela zebra de forma errada.. algumas vezes eu corrigi, mas outras rodei..e detalhe que o volante fica duro mesmo qd roda.. qd consegui corrigir, fiz uma força danada... o FF e fisica achei bem superior a qualquer outro simulador..

se vc nao manter o volante firme mesmo, segurando com força, o carro meio que samba ate na reta.. ou seja, eh bem braçal mesmo.. vendo a corrida na TV dentro do camarote com a cam dentro do carro do piloto,. tava bem parecido com a reacao que tem no jogo..
 
Mas afinal isso é um jogo ou um mod do rfactor?
 
Mas afinal isso é um jogo ou um mod do rfactor?

Não é um mod, mas é baseado na mesma engine. Leu a primeira página? lá fala certinho como q é.

Quem pensa que este é mais um mod da Reiza no rFactor, está completamente equivocado e perceberá ao testar o game. A única coisa que ele tem de rFactor é a plataforma que usou, e mais nada.

To esperando muito por esse jogo, mas o povo não fala onde, como, quando comprar? tá difícil o marketing viu!
 
em alguns momentos do vídeo parece que não há física quando o carro bate na proteção de pneus, bem esquisito...mas o jogo parece bom mesmo, graficamente tá bem interessante.
é verdade que vai sair no Steam?
 
Alguém sabe quando será lançado esse jogo, ouvi dizer que seria junto com a etapa do Rio de Janeiro da Stock Car, mas parece que só foi um preview. Pra mim vai ser compra garantida.
 
3 videos novos





UP no topico, não sei se todos já viram os videos, mais ta ai pra quem não viu, esse jogo todos que curtem automobilismo devem comprar, assim mantemos a produtora viva e teremos mais lançamentos.

Parabéns a Reiza Studios pelo belo trabalho e o bom que é 100% nacional.

[]´s
 
Última edição:
tem chuva?
 
pelo video la da primeira pagina da pra ver que o jogo vai ser bom, mas é um simulador de corrida, nao de batida de carros de corrida, pq fico devendo melhor interação la com os pneus na batida, e o carro com o pneu/roda estourada parece que é oco por dentro, dava pra ver o outro lado Oo.
Mesmo com possiveiis falhas iguais as citadas acima, eu compraria o jogo se for um preço compativel, só espero que tenha um modo de camera externa, que é como eu sempre jogo, mesmo diminuindo a imersao no jogo, é melhor pra jogar uma partida descontraida.
Faz anos que espero um jogo assim, que eu possa correr em pistas brasileiras, finalmente parece que esse sonho vai se realizar.
 
Eu estou doido para comprar esse jogo e usar meu volante de novo, joguei LFS, mas o jogo anda abandonado pelo criador há tempo (promessa de update há anos). E depois de jogar um simulador com volante não tem como usar em um jogo tipo arcade, fica muito tosco.

Que esse jogo seja lançado logo!
 
pelo video la da primeira pagina da pra ver que o jogo vai ser bom, mas é um simulador de corrida, nao de batida de carros de corrida, pq fico devendo melhor interação la com os pneus na batida, e o carro com o pneu/roda estourada parece que é oco por dentro, dava pra ver o outro lado Oo.
Mesmo com possiveiis falhas iguais as citadas acima, eu compraria o jogo se for um preço compativel, só espero que tenha um modo de camera externa, que é como eu sempre jogo, mesmo diminuindo a imersao no jogo, é melhor pra jogar uma partida descontraida.
Faz anos que espero um jogo assim, que eu possa correr em pistas brasileiras, finalmente parece que esse sonho vai se realizar.

Cuidado para não se decepcionar, acho que seu estilo de jogo não é bem este hehe

Preocupado com as batidas e camera externa? Puts! Provavelmente tenha camera externa, mas, simulador não se joga na externa, suponho que externa seja atras do carro, caso seja no capo até é aceitável.

Um dos simuladores mais completos de hoje em dia o iRacing não tem nem camera externa para ter uma ideia, foi pra pista, fico limitado aquilo que o piloto consegue ver e pronto. Para ver outras cameras apenas no replay depois e isso é muito legal, claro um jogo 100% simulador.

Ninguem descubriu ainda quando vai lançar esse jogo? Ta começando a ficar chato esperar, daqui a pouco começa a sair o rFactor 2, já ta vindo o iRacing 2.0 em agosto agora, começa a ser ofuscado por esses outros simuladores, a chance dele lançar é agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo