Street Fighter IV mais barato SÓ ATÉ HOJEE! (SEGUNDA-FEIRA) 50% off!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SpyCop

Member
Registrado
ATENÇÃO GALERA!!!

SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA!!

STREET FIGHTER IV POR APENAS 19,99 !!!!

Galera, está rolando a promoção da Steam neste final de semana apenas, vocês poderão comprar Street Fighter IV on-line, por apenas 19,99 USD, e você paga por cartão de crédito internacional ou PayPal!

Eu comprei o meu ontem e já estou jogando on-line, acho que é a chance dos brasileiros comprarem o jogo bem barato.

O preço normal é de 40 dólares, ou seja, 80 reais. Nas lojas do Brasil você encontra o jogo por 110,00 reais!

É a chance de pagar apenas 40,00 reais por um jogão.

Fiz esse tópico pra estimular a galera a comprar o jogo original e poder jogar on-line, e ainda, me desafiar!

Bom, fica o recado.

Para comprar acesse www.steampowered.com e instale o Steam e compre pelo Steam, ou compre antes de instalar, tanto faz.

Com um cartão de crédito internacional a compra está feita, o jogo é liberado na hora e o download você faz no máximo da velocidade da sua net.

Comprei, em poucos minutos já estava jogando. Bem bacana...

Quem precisar de ajuda, escreva aí!

Abraço...
 
Ótima oportunidade pra quem ainda não tem o jogo, acabei de comprar pra presente de um amigo meu, aniversário dele amanhã! :D
 
Realmente.. ótimo preço, ótimo presente, jogo épico! Pelo preço de uma pizza! Steam detona!
 
Última edição:
juro que se eu tivesse um cartao internacional eu comprava

:nugget:
 
Pessoal, Nao tenho Cartao internacional, Como faz pra comprar pelo PayPal?
 
Comprei agora... paguei via PayPal!!! :thumbs_up
 
Pessoal, Nao tenho Cartao internacional, Como faz pra comprar pelo PayPal?
Pelo PayPal tem que ter cartão internacional cadastrado com eles também.
O que você pode fazer é pedir para que alguém que tenha CCI compre pra você como GIFT, e te envie depois esse GIFT ;) Desde que seja uma pessoa em que possa confiar.
 
po cara... vlw pela dica aih!
 
Valeu ! já peguei o meu
Ps: dá pra compartilhar o serial com mais 2 pessoas,pra jogar online ?
 
Eu possuo o jogo jah....comprei pelo steam para ganhar uma serial valida... tem como eu soh colocar essa serial no jogo que tenho instalado... ou tenho que baixar ele de novo pelo steam?
 
Fala galera, é o seguinte:

Não, não dá pra compartilhar a serial com mais duas pessoas ao mesmo tempo. Você pode sim, comprar vários seriais e dar quantas quiser como presente.
Você pode jogar com 2 pessoas na mesma máquina, claro, e jogar sozinho.

De fato, para comprar é necessário um CC internacional. Peça emprestado de quem tenha um, ou peça para outra pessoa comprar como presente e dê a ela o dinheiro. Creio que o jogo como presente deve ser direcionado ao e-mail do presenteado, bem simples e tranquilo.

Abraço...

Eu possuo o jogo jah....comprei pelo steam para ganhar uma serial valida... tem como eu soh colocar essa serial no jogo que tenho instalado... ou tenho que baixar ele de novo pelo steam?

Cara... veja só. O Steam te entrega o serial no momento em que vc instala o jogo e vai iniciá-lo. Aí ele abre uma janela e te mostra o serial, pergunta se vc quer copiar ou anotar. Você pode ver o serial sempre que quiser, mas uma vez digitado no jogo, não precisa mais dele, claro.
Você pode tentar encontrar o serial antes de instalar... talvez haja essa opção.

Pessoal, meu nick no Steam Friends é SpyCop mesmo. Eu queria mudar meu nick no Live, alguém sabe como? Vlw...
 
Editado por um moderador:
.. afinal, quem vai "roubar" 40,00 reais? Aff....
Desculpe a edição no seu post, não estou jogando desconfiança na sua palavra e na sua boa vontade, mas já houveram casos aqui de calotes neste valor, é que quem quer dar golpe não intermedia só pra 1 pessoa, acaba fazendo isso pra 10, 15 ou 20 pessoas, até porque tem muita gente que não possui CCI e acaba se arriscando.. Pra quem está mal intencionado, 40 reais não é nada, mas 40 reais por pessoa, fechando negócio com 20 pessoas, já são 800 reais, o que já é bastante..
 
Desculpe a edição no seu post, não estou jogando desconfiança na sua palavra e na sua boa vontade, mas já houveram casos aqui de calotes neste valor, é que quem quer dar golpe não intermedia só pra 1 pessoa, acaba fazendo isso pra 10, 15 ou 20 pessoas, até porque tem muita gente que não possui CCI e acaba se arriscando.. Pra quem está mal intencionado, 40 reais não é nada, mas 40 reais por pessoa, fechando negócio com 20 pessoas, já são 800 reais, o que já é bastante..

Ok, tudo bem. São os dois lados da mesma situação.

Só uma correção:
Não seria um negócio, na prática.

Mas, realmente, talvez tenha razão. Estamos no Brasil, onde a má fé se presume...
 
PQP cara to falando com um amigo aqui, esse eu quero comprar mas ta foda, não ter CCI da nisso :lol:
 
Essa seria a melhor forma de combater a pirataria, baixando os preços - esse é o codigo.
 
Já comprei o meu. Agora só falta um controle decente.
 
Eu comprei o meu aqui, mas vai demorar umas 4h pra baixar eh normal isso?(net de 1 mega)
 
Acabei de comprar o street fighter 4 pelo steam (primeiro jogo que compro por esse serviço) e não estou conseguindo baixa-lo/instalá-lo em outro diretório que não o C:. O problema é que esse diretório tem apenas 5Gb para o WinXP e o meu diretório D: que serve para os downloads tem mais de 65GB....

Pô, se não tiver como fazer isso ficarei extremamente decepcionado com o Steam... uma coisa tão simples de implementar e que faz tanta diferença!
 
Acabei de comprar o street fighter 4 pelo steam (primeiro jogo que compro por esse serviço) e não estou conseguindo baixa-lo/instalá-lo em outro diretório que não o C:. O problema é que esse diretório tem apenas 5Gb para o WinXP e o meu diretório D: que serve para os downloads tem mais de 65GB....

Pô, se não tiver como fazer isso ficarei extremamente decepcionado com o Steam... uma coisa tão simples de implementar e que faz tanta diferença!
O jogo será instalado onde instalou o Steam, se ele foi instalado no C: você terá que desinstalar o Steam e instala-lo na outra partição.

Agora se ele já estiver instalado na outra partição e estiver instalado na C: eu sinceramente nunca vi isso, pois fazia a mesma coisa que você e não acontecia isso.
 
O jogo será instalado onde instalou o Steam, se ele foi instalado no C: você terá que desinstalar o Steam e instala-lo na outra partição.

Agora se ele já estiver instalado na outra partição e estiver instalado na C: eu sinceramente nunca vi isso, pois fazia a mesma coisa que você e não acontecia isso.

Obrigado yaesir, reinstalei o Steam no outro diretório e agora tah tudo certo :). Normalmente eu pesquiso essas coisas simples no google antes de postar no forum, mas fiquei tão animado por comprar esse jogo e ao mesmo tempo tão P da vida por não ter esta opção tão trivial de escolher o local de instalação que postei direto aqui :fist:. De qualquer modo fica aqui registrado a minha duvida e solução para ajudar outros.

Abraços, e nos vemos mais tarde na Live :D.

PS.: essa promoção foi tão arrasadora que até eu consegui coçar o bolso e comprar :D! Parabéns pra Capcom e Steam!!!
 
Apenas aproveitando, pra quem ainda não sabe, a promoção continua só até hoje (segunda-feira) lá no STEAM, Street Fighter IV por apenas US$19.99.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo