Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CearaMan

Terra do Sol !
Registrado
'Street Fighter IV' (PS3/X360/PC)

Pois é galera estava eu a navegar por aí e me deparei com esse notícia show! Cara jogar esse game nos teclados novamente vai ser show !








A pergunta é: O quanto será necessário para rodar esse game no seu PC ?
Vamos esperar para ver ! :yes:
 
Engraçado na última screenshot o Ryu soltando o Hadouken e o velho atrás tranquilamente observando... eu já tava todo borrado... :D

Esse jogo promete, jogabilidade de 2D em campo 3D é o que há, viva SF2!
 
noooossssa
que dahora!!!
onde vc viu essa noticia??
é de site confiavel? sera q vem pra pc mesmo?? espero que sim!!!!! ^^
 
Finalmente um jogo de Luta pro PC
São Tão poucos....
Tem previsão?
 
Cara ótima notícia, ultimamente a Capcom está dando muito valor aos PCs, ainda mais com esse esquema de Games for Windows, vou jogar aqui nos meus controles;)
 
Vocês podem jogar quase todos os jogos de luta no PC... menos Tekken e Virtua Fighter novos... com emuladores... eu jogo kof 2002 online com 20 de ping ou p2p que não dá atraso NENHUM... kof 98... streets 3rd strike, vários games.
 
teclados? bora jogar com controle de PSx

\o/

yeahhh!!! \o/ :yes:

Será que vai ter modo online? :w00t:

*a notícia não é nova, mas enfim, SF é SF :fist:
 
Compre um SF e ganhe um teclado, diz a promoção.
- O garoto: teclado? mas por quê?
Sabemos que você vai precisar. :evil::evil:


uASHuAHuaSHUASSA :lol:
 
Duvido muito que esse jogo saia para PC. Onde você leu que vai sair para PC ?

Ai vai um previa do jogo..... aaaa lembrando que o jogo é 2D seguindo a tradição do SF2 e SF3.

 
Duvido muito que esse jogo saia para PC. Onde você leu que vai sair para PC ?

Ai vai um previa do jogo..... aaaa lembrando que o jogo é 2D seguindo a tradição do SF2 e SF3.


arrumado :whistle:
 
Tem que sair pra pc, tem que sair pra pc! :rolleyes:

Se realmente for multi (PS360), não duvido nada que saia pra pc também, como o DMC4. :p
 
Tem que vir alguém pra dar a má noticia né? :/

Bom, eu tbm sou mais um que queria uma versão PC, poréééém, o unico lugar 100% confirmado são os Arcades (quem duvidar, só ver o faq no fórum oficial: http://www.capcom.com/BBS/showthread.php?t=21031)... Nem PS3 nem Xbox foram confirmados apesar da idéia ser o lançamento em todas as plataformas possíveis, e ai onde entra a esperança de ter uma versão PC.

Mas só Arcades por enquanto. :(
 
Só eu que to achando os graficos meio feinhos pra um jogo de hoje em dia? :/
 
Tem que vir alguém pra dar a má noticia né? :/

Bom, eu tbm sou mais um que queria uma versão PC, poréééém, o unico lugar 100% confirmado são os Arcades (quem duvidar, só ver o faq no fórum oficial: http://www.capcom.com/BBS/showthread.php?t=21031)... Nem PS3 nem Xbox foram confirmados apesar da idéia ser o lançamento em todas as plataformas possíveis, e ai onde entra a esperança de ter uma versão PC.

Mas só Arcades por enquanto. :(

tem problema nao, quem eh fan vai jogar no fliper (ai o dono da maquina coloca ela no hard extreme para todo mundo gastar umas fichas!!! :lol:)

se sair pra VG ja vai ser legal, se sair pra PC melhor ainda!!
 
Caras, esse jogo tem MUITAS chances de sair pra PC. A Capcom mesmo falou. Tudo que tem sobre o jogo até agora(screenshots, videos etc) é de uma versão pra PC's, segundo a capcom.
 
Caras, esse jogo tem MUITAS chances de sair pra PC. A Capcom mesmo falou. Tudo que tem sobre o jogo até agora(screenshots, videos etc) é de uma versão pra PC's, segundo a capcom.
Isso porque jogos são feitos em pcs. :lol:
Mas pensando dessa forma, a maioria dos jogos deveria ter uma versão pc. :(
 
Existem arcades, ainda? :O
 
q arcade acabou oq,
vcs devem morar em bairros nobres, aonde eu moro vc ainda axa TAITOS, q eh akele comodo com 5 maquinas q vc compra ficha e joga deLEVE ;D
Eh over tu balançar a maquina pra dar um especial de boa!
EAIOHUIEOA
bons tempos de SF e TKOF!
 
Já tinha saido a noticia faz um tempo, junto desse trailer aqui:



Melhor qualidade:
[STAGE6]1908534[/STAGE6]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo