Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso porque jogos são feitos em pcs. :lol:
Mas pensando dessa forma, a maioria dos jogos deveria ter uma versão pc. :(

heiauheuia
Mas geralmente Demos pra consoles são mostradas já rodando em consoles, e não em PCs. E como eu disse, a própria capcom disse que poderá sair pra PC.
 
esse jogo e' perfeito.
vo ate usar a assinatura do criador do topico para caracterizar esse game ^^


"Simples, porém sofisticado."


Isso porque jogos são feitos em pcs. :lol:
Mas pensando dessa forma, a maioria dos jogos deveria ter uma versão pc. :(

principalmente agora que eh mto facil botar um controle de ps2 ou de x360 no pc e sem nenhum problema.
 
Existem arcades, ainda? :O
Na asia em geral os arcades sao populares demais.

Um tempo atras eu vi um tipo de arcade que tinha a base de um PS2. Os jogos eram massa demais.
 
Só eu que to achando os graficos meio feinhos pra um jogo de hoje em dia? :/

Quem liga, é Street Fighter, por mim podia sair até com os mesmos graficos do Street 2.

Só reinteirando, o jogo não é 2D, ele é 3D mas com a jogabilidade em 2D, eu só achei que bombaram d+ os personagens, mas vai continuar sendo um classico.
 
http://pc.ign.com/articles/845/845823p1.html

Pelo Menos Street Fighter Online Mouse Generation está confirmado. :lol:

street-fighter-going-online-20080116061055517-000.jpg
 
Q BLZ!
Se for verdade é uma ótima noticia, principalmente pela falta de bons titulos de luta pros pcs.
 
mais quando que os personagens não foram bombados, lembra do desenho do Street Fighter que passava o SBT, os caras sempre foram muito forte, o GUILY era um monstro, alias eu achava os desenhos show de bola e eu ainda tenho um super nintendo aqui com o street fighter 2 pena que os controles ja não estão muito bons, vou ver se ligo ele para testar.
 
arcades sao legais :p
 
Só no brasil mesmo que ja era, pq no japão ainda é muito jogado.

sim sim, no Brasil já se foi.... infelizmente a verdade é essa.

eu acho que se voltassem com os Arcades iria dar certo. mas eu acho que é meio que medo de investir em uma coisa que não se sabe o certo.

bom, tomara que saia para PC então. quem ganha somos nos.
 
Na verdade Arcades já morreram em todo mundo, só no Japão que ainda há mercado e mesmo assim bem diferente do tradicional, lá há maquinas mais "bizarras" pros padrões ocidentais.

E sobre o SFIV, vi essa notícia há um tempão, mas fiquei incrivelmente decepcionado com o video, achei o jogo uma droga visualmente falando.
 
Com certeza como nunca sai jogos de luta para PC eu ficaria feliz de puder jogar essa nova street.
 
pois é, eu acho que a era dos Arcades já era. ninguem mais compra esses jogos. Arcades no Brasil , já se foi o tempo.

tanto é que vc vai nos shoppings dos grandes centros do Brasil e só vê jogos antigos.

Eu acho que só não acabou definitivamente, pois tem muitos caras das antigas que ainda gostam.

mas se não revolucionar vai acabar com certeza. :slap:
 
E não é q isso vai sair mesmo para pc conversando com um colega meu eu fiquei sabendo achava q não pq quase q não si vê jogos de lutas para pc, fico ate alegre pq sou fã desse jogo até hoje eu jogo ele atravez do nebula, vou aguarda ansioso.
 
E não é q isso vai sair mesmo para pc conversando com um colega meu eu fiquei sabendo achava q não pq quase q não si vê jogos de lutas para pc, fico ate alegre pq sou fã desse jogo até hoje eu jogo ele atravez do nebula, vou aguarda ansioso.

Joga online ???
Demorou tirar contras hein... jogo todos os tipos de jogos de luta... street rola muito no kaillera... pegue o winkawaks que tem modo online nele. Nos servers BR, o ping chega a 20-40 fica muito legal de jogar.
 
Joga online ???
Demorou tirar contras hein... jogo todos os tipos de jogos de luta... street rola muito no kaillera... pegue o winkawaks que tem modo online nele. Nos servers BR, o ping chega a 20-40 fica muito legal de jogar.


Vc por acaso tem algum tutorial com os golpes do samurai shodown 2 ou 1,3 e 4? eu sou fã do jogo e como o tenho muito tempo q não jogo esqueci muitos golpes e especias, caso não tenha sou grato assim mesmo. e si puder tb me inforne melhor como baixar esse emulador e como utilizar tb meu msn é elpidio_nery@hotmail.com me add ai para trocarmos mais ideias :wave:
 
olha , eu tb não sei onde o criador do tópico viu essa notícia.

se bem q a recente política da capcom é de lançar a versãp pc (lost planet e dmc4)
 
Só não tô gostando muito desse game estar mais parecendo um cartoon. Outra coisa que achei estranha foi a forma exagerada dos personagens, muito sem proporção.

Mas eu sou fã, e tô aguardando.
 
Street Fighter eh um dos melhores games de todos os tempos, poh tomara q tenha pra pc mesmo, jogo seguido no emulador, arcade ou snes.
 
nada de datas ainda, da versão para PC ?

se não vai sair o Street Fighter II Remix , ao menos esse né, se não é sacanagem.
 
Apesar de a capcom não ser muito fã de lançar os street fighter p/ PC, realmente seria uma boa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo