Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vixi, vi que vai custar 40 dólares... Meio carinho, tinha intenção de comprar no Steam por 30,00...
 
Meio carinho vai ser aqui no Brasil, 140 reais :( aff , depois reclamam .
 
Essa versão para pc tem tudo para ser épica, aguardo com muito entusiasmo.

Ps: Será que vem a edição especial com o controle pra cá ?!
 
Nossa Esfera,

Animal os Controle de Arcade...Comprei o meu hoje to esperando chegar...funciona legal?? vc joga MAME???

Comprei de 8 Botoes mesmo no Mercado Livre.Esse de 10 botoes so funfa em play3 ne?

Adoro Mame, Neorage, Final Burn, kawaks e para jogar on-line 2DF!!!
Funciona 100% :thumbs_up
 
Apesar e usar TC especial p/ Gamer (25 Teclas customizáveis), para mim só serve p/ FPS!!!

Que venha Street Fighters IV!!! Não é por falta de Joy que eu vou não vou jogar!!!

dsc01564x.jpg

Matou a pau em... eu não consegui esse do Akuma, consegui do ken e do Ryu. Da vontade de fazer coleção com esses controles hahaha.
 
Nossa cara q tesao eu nao vejo a hora do meu chegar..desculpa mas oq seria 2DF???
 
Nossa sr.a como tem coisa que agente nao conhece haha...tem q se inscrever nesse site??
 
Nossa sr.a como tem coisa que agente nao conhece haha...tem q se inscrever nesse site??

Dirversão total jogar CPSI, II e III, Jogos de Neo Geo todas... Kof e demais rons on-line... Contra oponentes do mudo inteiro e ainda com chat!!!
site para regisstro
http://2dfighter.com/games/

Rons FullSet
http://www.snk-neofighters.com/forum/page-2-t44556-s20.html

Quem sabe a gente se encontra em alguma sala :)
Meu nick :lol: Esfera (logico)

Jogos que + jogo Kof 2002,Samurai Shodown II, Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers, Real Bout Fatal Fury Special, Street Fighter Alpha 2
e 3, Super Puzzle Fighter 2 Turbo e Street Fighter III, 3rd Strike!!!
 
Eu parei de jogar porque só tem cara lagado lá. Dai fica uma palhaaçda total.

Mas com sorte você acha alguém com ping baixo, isso se você também tiver ping baixo e saber configurar para isso.
 
o watercolor eu achei os personagens mais naturais
os graficos do jogo ta top, em movimento fica mt mais bonito q as screens
só achei meio feio qdo dava o zoom nos personagens =p
 
Gostei do INK! Achei os efeitos mais legais!
 
Esse mês vou pegar um x360 , não aguento mais esperar por esse game . E o pior de tudo que pra PC nunca tem games de lutas, tirandos os rons , deveria sair um DBZ ou soul calibur entre outros , joguei o soul calibur 4 , nussa que aquilo muito fera demais, ST4 dei uma beliscada tbm, aff está arrasador . Mas quando sair pra PC vou jogar dinovo .
 
Finalmente o controle chegou...com pedestal e tudo mais haha..
vo me cadastra nesse site ai Esfera...
pega meu msn: merustes@hotmail.com





 
Finalmente o controle chegou...com pedestal e tudo mais haha..
vo me cadastra nesse site ai Esfera...
pega meu msn: merustes@hotmail.com


Maneiro seu arcade,

Eu vou fazendo dois para mim, que é pra jogar o versus =B
talvez eu faça eles nesse fds. ^^

saca essas skins aqui que eu fiz.

vou fazer um arcade estilo japones :yes:

arcadecammytamanho35652.jpg

355621592.jpg

arcadecammytamanho35652.jpg


e parabéns pelo arcade ^^ quem sabe nós podemos jogar uma partidinhas on :evil::evil:
 
Maneiro seu arcade,

Eu vou fazendo dois para mim, que é pra jogar o versus =B
talvez eu faça eles nesse fds. ^^

saca essas skins aqui que eu fiz.

vou fazer um arcade estilo japones :yes:


e parabéns pelo arcade ^^ quem sabe nós podemos jogar uma partidinhas on :evil::evil:
Pow muito show as skins :yes:
Tem como fazer um tuto pra galera daqui do adrena como vc faz o projeto ai dos arcades ?
 
Sonny: Comprei no ML o cara é aqui de SAMPA sapopemba...ele faz so trabalho profissional mesmo, esse controle é com joystick profissional é bem macio e os botões tb sao de alta qualidade porem pedi p colocar botões de nylon quem tem maior durabilidade do que os de acrilicos...
Ele funciona em PLAY3...PC...no PS2 precisa ter um adaptador.

luis_rpg luis_rpg: Que tesão esses skins mlk, vc vai usar nesse estilo japa ne? é meio na diagonal os botões;;; eu nao curto muito nao...outra coisa q reparei é q vc vai fazer com 10 botoes?? vai jogar play3 ??
 
Pow muito show as skins :yes:
Tem como fazer um tuto pra galera daqui do adrena como vc faz o projeto ai dos arcades ?

Tem como eu fazer sim :) quando eu fazer ele, eu repasso tudo pro papel e coloco aqui passo-a-passo.


luis_rpg: Que tesão esses skins mlk, vc vai usar nesse estilo japa ne? é meio na diagonal os botões;;; eu nao curto muito nao...outra coisa q reparei é q vc vai fazer com 10 botoes?? vai jogar play3 ??

No 360 também tem 10 botões =D

img01923412674.jpg


Os aqueles 2 botões a mais é para colocar Lp+Mp+Hp e Lk+Mk+Hk ou se quiser colocar o focus e o agarão.

se liga nesses esquemas de controle japa.

hrap.jpg

xarcade.jpg

simple3.jpg
 
Instalei 2DF..mas nao to conseguindo jogar =( alguem me ajuda ai??

msn:merustes@hotmail.com
 
Alguem aqui já comprou pela Amazon? Será que eles entregam aqui no Brasil? Lá já tem pré-venda com o controle MadCatz por US 56,00 e o simples por US 36,00. Tô pensando seriamente em comprar lá se entregarem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo