Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou tentando liberar o Akuma aqui. Jogando no Easiest fica absurdamente fácil habilitar a luta contra ele. Só que como não liberei os personagens anteriores ainda, apesar de vencê-lo, o Akuma não é liberado.



Lento como? Lag ou Slow Motion (câmera lenta)? Se for Slow Motion, experimente deixar a opção Frame Rate em Fixed no menu de opções gráficas. Esse game fica em Slow Motion a 30 FPS caso a opção Frame Rate esteja em Variable, ao invés de Fixed.


é slow motion, jogando offline.


jogo normal sem slow motion por uns 30s fps em 60 cravado, dpois fps cai pra 30 e fica o resto do tempo em slow motion :(
 
Danilo,
Tive esse problema a primeira vez que instalei, ontem eu formatei o pc por causa da nova MOBO e reinstalei o jogo, aparentemente está ok. Sei lá, tenta reinstalar o seu tbm pra ver se resolve.

Acho que vou voltar a utilizar dual boot por enquanto, muita dor de cabeça. :lol:
 
Como resolvo isso error 1335 ou 2350 !??
e ai galera da adrenaline estou com um problemão aki !!
não consigo de maneira nenhuma instalar o jogo street 4 no meu PC !!
no mei da instalação aparece estes erros 1335 error cab. file ou 2350 fdi server error !!
ja atualizei tudo no XP fis tudo q achei sobre ests error mas nada resolveu !! mudiw para o Vista com o intuito q iria resolver este problema ai q ocorreu o mesmo !! ja o instalei em outros pc e tudo beleza so no meu q ñ funfou !!
se alguem souber alguma coisa sobre isso post um comentario ai para me ajudar !! no mais valeuuuuu !!!

tenho core quad + 2gb ram = gforce 8600gt !!!sitem vista ultimate sp1
 
Como resolvo isso error 1335 ou 2350 !??
e ai galera da adrenaline estou com um problemão aki !!
não consigo de maneira nenhuma instalar o jogo street 4 no meu PC !!
no mei da instalação aparece estes erros 1335 error cab. file ou 2350 fdi server error !!
ja atualizei tudo no XP fis tudo q achei sobre ests error mas nada resolveu !! mudiw para o Vista com o intuito q iria resolver este problema ai q ocorreu o mesmo !! ja o instalei em outros pc e tudo beleza so no meu q ñ funfou !!
se alguem souber alguma coisa sobre isso post um comentario ai para me ajudar !! no mais valeuuuuu !!!

tenho core quad + 2gb ram = gforce 8600gt !!!sitem vista ultimate sp1

provavelmente é o jogo bixado né, colega :p
 
StreetFighterIV2009-08-1215-05-35-9.jpg


Hihuiehiuaeaea esse dai nao usa hack! =x
 
Hihuiehiuaeaea esse dai nao usa hack! =x
Huahauahuahauha esse ai pode perder a vida toda :lol::lol::lol:. O bom de ganhar deles que da bastante pontos hehe .

Hoje foi da hora os fights nosso eim hehehe vc joga bem com o Ken Master :yes:
Pena que tive que ir buscar ração p/ os dogs :fun:. Mais tarde nós joga mais hehe :thumbs_up
abraço
 
E o pior, qual a graça disso se todo mundo sabe que é humanamente impossível alcançar
essa pontuação e ainda por cima o cara perde pra um outro com muito menos BP...:slap:
 
ao

Ah fala série cara! 8 botões é só pros fracos. Apesr do meu ter, eu nem utilizo
Tento sempre melhorar usando apenas os seis, inclusive pra aplicar os ultras...

Cara, ja que o controle do Xbox tem 8 botões, porque mandar fazer um controle com 6 botões, é burrice. Tudo bem que SF IV da para jogar com 6, mas com 8 botões vc pode configurar os outros 2 para focus e catada ao invés de super soco e super chute. Ou então nem usa eles, e só usa os 6. Agora vamos supor que lançem um game de luta show que usa os 8 botões com funções bem distintas, o cara com controle de 6 botões ja rodou, então ja que é para fazer direito, compra um controle arcade com 8 botões, e não 6. Eu por exemplo prefiro fazer os ultra com um botão do que apertando os 3 juntos, sou meio descordenado tbm, cada um cada um....


Comprei o game original e acabaram os problemas que estava tendo: Street Fighter IV parou de funcionar que dava toda hora quando eu estava jogando. Compensou mesmo comprar o game, chega de dor de cabeça.

Vejo uma galera na net jogando com roupas muito loucas, ja até baixei os arquivos de mod mas ainda num instalei os mods e nem sei como faz, vou ler a respeito, só espero que seja fácil de instalar esses mods.
A dúvida que tenho é se esses mods deixam o jogo instável??? Agora que comprei o game original e ta rodando de boa tudo que num quero é paulear o game, por isso a dúvida sobre se os mods causam alguma instabilidade no jogo, alguem que usa pode comentar a respeito???

Joguei na net ontem com um cara muito sinistro, tal de Masuqui, algo assim, ta doido o cara só jogava com o Bison e o Balrog. Na boa quando alguem desafiar vcs com o Balrog com certeza o cara é bom, pois quem num sabe jogar direito nunca ia pegar o Balrog, pois exige muita prática para dominar esse personagem, eu num ganharia um round nem de amadores com ele. O cara me destruiu, com o Bison até tive chance de ganhar umas lutas, perdi umas 3 no quase... Ja com o Balrog o cara era mestre demais, era tomar uma porrada e qdo tava caindo o cara emendava o Ultra e ja era. Nunca vi alguem jogar tão bem com esse boxeador, ta doido. Foi humilhante...
 
Cara, ja que o controle do Xbox tem 8 botões, porque mandar fazer um controle com 6 botões, é burrice. Tudo bem que SF IV da para jogar com 6, mas com 8 botões vc pode configurar os outros 2 para focus e catada ao invés de super soco e super chute. Ou então nem usa eles, e só usa os 6. Agora vamos supor que lançem um game de luta show que usa os 8 botões com funções bem distintas, o cara com controle de 6 botões ja rodou, então ja que é para fazer direito, compra um controle arcade com 8 botões, e não 6. Eu por exemplo prefiro fazer os ultra com um botão do que apertando os 3 juntos, sou meio descordenado tbm, cada um cada um....

Tudo bem cara, você pode até querer esse elemento facilitador pra configurar
como quiser, mas dai a comprar pensando em um possível game que utilize
mais do que 6 botões? Já tem pessoas que reclaman de Street Fighter usar
os 6. Blaz Blue por exemplo utiliza só 4, o que significa que não da mesmo...
 
Galera, por favor, alguem sabe me dizer como descubro a porta que o street fighter ta usando pra liberar no router ??????? vlew mesmo
 
Finalmente o meu chegou da Playasia! Demorou um mês, porém veio uma edição limitada, com o DVD do filme do SFIV incluído. Agora é enfrentar a novela pra conectar na Live.
 
Finalmente o meu chegou da Playasia! Demorou um mês, porém veio uma edição limitada, com o DVD do filme do SFIV incluído. Agora é enfrentar a novela pra conectar na Live.

É aquele filme toscasso de 1996 com Van Damme, Raul Julia (falecido), Street Fighter a Batalha Final??
Se for é um plus numa edição especial do game, mas o filme é bem tosco, mas da pra dar boas risadas. O Vega e o Bison era até fiel, mas o resto dos personagens num tinha nada haver com o game.
 
É aquele filme toscasso de 1996 com Van Damme, Raul Julia (falecido), Street Fighter a Batalha Final??
Se for é um plus numa edição especial do game, mas o filme é bem tosco, mas da pra dar boas risadas. O Vega e o Bison era até fiel, mas o resto dos personagens num tinha nada haver com o game.


Não. É o anime do SF4, bem legal aliás, mas já tinha visto antes. Chama SF4:Ties that bind. É interessante assistir pra entender a historia do jogo. Dá uma olhada na net.
 
Não. É o anime do SF4, bem legal aliás, mas já tinha visto antes. Chama SF4:Ties that bind. É interessante assistir pra entender a historia do jogo. Dá uma olhada na net.

Poxa, interessante, vou ver se acho na net esse filme, deve ser legal. ë animação então né, num é filme???
 
francomg, se você achar me passa por MP, por favor (Y)

to curioso agora tb!
 
Poxa, interessante, vou ver se acho na net esse filme, deve ser legal. ë animação então né, num é filme???

Isso, é animação e deveria continuar sempre assim, nada daquelas porcarias de filmes com atores reais.
Uma pergunta, para adicionar o pessoal do forum na live é só clicar em adicionar amigos e escrever as targs?
 
Isso, é animação e deveria continuar sempre assim, nada daquelas porcarias de filmes com atores reais.
Uma pergunta, para adicionar o pessoal do forum na live é só clicar em adicionar amigos e escrever as targs?

Isso, é desse jeito mesmo...
 
Galera me ajudem por favor, eu to extramente indignado e frustrado. Comprei o game original e o jogo ta dando pau toda hora. Eu jurava que a versão original num ia dar pau, mas me enganei. Hoje mal consegui jogar, foram 8 Street Fighter IV parou de funcionar em 2 horas de game. Várias lutas na live deu esse pau, e muita gente deve ta achando que eu amarelei e tal, era pau do jogo mesmo infelizmente. Gastei 100 reais num game que tem problemas com Vista 64 em 2009, num é possível. Eu queria que por favor alguem que usa o Vista 64 me diga se esta tendo problema com este game??? Vista 32 roda perfeito, redondo, nunca vi dar pau no meu laptop. Só que no meu PC com Vista 64, desde a primeira vez que joguei só dava pau, num sei o que ta rolando.
Antes que alguem fale alguma coisa a respeito do problema ser meu PC. Deixo claro que a maquina ta 100% estavel, faz meses que num trava, tenho 12 jogos instalados, nenhum da pau, Crysis roda liso, driver mais atual da Nvidia no momento, só uso driver sweeper para instalar driver. Por isso num tenho como pensar em ser algo da minha maquina e sim um problema de compatibilidade com o Vista 64 bits. Eu sei que Windows 7 roda liso em 32 e 64. Por favor quem usa o Vista 64 me da uma luz ae, to indignado.
Ia fazer um fight massa, chamei 3 amigos em casa, pedi pizza, e passei vergonha, fudeu a vibe os pau no jogo.
Se alguem tiver uma sugestão vou ficar muito agradecido. Mas eu garanto que apenas esse game da pau, GTA IV ja deu, mas era erro do game bugado, hoje ta 100% graças ao patch 1.0.3

Adoro esse game, é um tesão jogar na live, to muito frustrado mesmo. To até pensando em colocar um HD de 200GB e instalar o Vista 32 só para rodar esse game num HD slave. . Ja procurei na net e em portugues, só encontro poucas reclamaçoes online desse problema, ja em inglês, Street Fighter IV has stopped working aparece de monte no Google, uma galera a grande maioria com Vista 64, só que nenhuma solução. Li que se colocar em modo de compatibilidade com Windows XP SP2 pode ajudar. Eu duvido mais vou tentar, sugestões???
 
Momento de descontração...

Lima Gouken... hahahahaha ... vai falar q nao é igual !


gouken-443x443.jpg

00cf8c18ed39614b6391e8a2af656a13.jpg
 
Momento de descontração...

Lima Gouken... hahahahaha ... vai falar q nao é igual !


gouken-443x443.jpg

00cf8c18ed39614b6391e8a2af656a13.jpg

PQP......ahehaehahehaehaheah nao é q é igualzinho :lol:
 
Uma ajuda ae por favor galera, quem usa Vista 64 e ta conseguindo rodar Street Fighter IV sem pau fez alguma modificação no painel de controle, mexeu em alguma coisa tipo modo de compatibilidade com Windows XP (SP2), algo assim???
Estou tentando achar uma solução na net, to indignado, comprei o game original faz 3 dias no Mercado Livre, fiquei todo empolgado e o problema persiste: Street Fighter IV parou de funcionar, uma ***** isso!!!!!!!!! Quem tiver alguma sugestão por favor me da um toque. Eu li num forum gringo que ir em painel de controle - Região e língua e mudar para USA ao invés de Brasil corrige o problema. Num tentei ainda pois to no trampo, mas isso num faz sentido algum, é meio nada haver essa solução.
Tudo que quero é que esse jogo rode em paz no meu PC, sem ficar dando pau toda hora, tudo funciona no meu PC, menos esse maldito game. *******, Capcom qual o problema com o Vista 64???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo