Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente chegou a fonte :fist: :fist:

Hoje a noite vou dar uma treinada no single player pra desenferrujar e depois logo na LIVE :thumbs_up

Mais de um mês esperando.. essa p*** veio de jegue.


Mais tarde posto a gamertag.
 
Velho, faz dual boot e pronto.

Então eu pensei nisso, mas aí eu precisaria ter um HD zerado, sem nada dentro formatado para fazer isso, certo?? No meu caso tenho 3 hd's, e todos tem bastante arquivos e estão cheios e aí num daria para fazer isso, acredito eu.
Tenho um HD de 250GB com 100GB livre, e por isso pensei em fazer uma virtualização de um outro sistema, tava pensando o Vista 32 que vai ser mais fácil achar os drivers do que o Windows 7. Agora num sei se vai ficar pesando o Vista 32 com SFIV rodando dentro do Vista 64??

Uma dúvida que paira. Como ja tenho instalado o game no Vista 64 e os saves games do SFIV estão todos la em meus documentos, será que na hora de emular outro sistema ele vai aceitar a key para a Live de novo, ja que ela ja foi usada na outra instalação do SFIV que tenho no Vista 64??
Pois mesmo emulando o Vista 32, vou ter que instalar o game de novo dentro desse sistema, num sei se ele vai aceitar os saves games que tenho no Vista 64 com as minhas conquistas, ou se da para copiar os saves games tbm para essa pasta (meus documentos) do Vista 32. Nunca fiz isso, é um saco e meio confuso, mas vejo que vai ser a unica solução de jogar o game sem crashes ja que no meu Vista 64 a coisa num vira mesmo, se ficar esperendo um patch da Capcom que sabe la se vai sair ou não, é meio um tiro no escuro.

No Dual boot, num sei se seria da mesma forma que na emulação para rodar o game com os meus saves e com conta na Live???
 
Última edição:
Galera, só pra tirar dúvidas do pessoal, o Street Fighter IV FightPad oficial da capcom é simplesmente maravilhoso pra se jogar, claro q um controle arcade deve dar bem mais conforto e tal, mas pra quem num ker gastar uma fortuna eu recomendo, acabei de adquirir um (do Blanka...Brasil sil sil sil sil ... HEHEHE) e recomendo a quem esteja na dúvida de comprar um ou não. :yes:
 
Então eu pensei nisso, mas aí eu precisaria ter um HD zerado, sem nada dentro formatado para fazer isso, certo?? No meu caso tenho 3 hd's, e todos tem bastante arquivos e estão cheios e aí num daria para fazer isso, acredito eu.
Tenho um HD de 250GB com 100GB livre, e por isso pensei em fazer uma virtualização de um outro sistema, tava pensando o Vista 32 que vai ser mais fácil achar os drivers do que o Windows 7. Agora num sei se vai ficar pesando o Vista 32 com SFIV rodando dentro do Vista 64??

Uma dúvida que paira. Como ja tenho instalado o game no Vista 64 e os saves games do SFIV estão todos la em meus documentos, será que na hora de emular outro sistema ele vai aceitar a key para a Live de novo, ja que ela ja foi usada na outra instalação do SFIV que tenho no Vista 64??
Pois mesmo emulando o Vista 32, vou ter que instalar o game de novo dentro desse sistema, num sei se ele vai aceitar os saves games que tenho no Vista 64 com as minhas conquistas, ou se da para copiar os saves games tbm para essa pasta (meus documentos) do Vista 32. Nunca fiz isso, é um saco e meio confuso, mas vejo que vai ser a unica solução de jogar o game sem crashes ja que no meu Vista 64 a coisa num vira mesmo, se ficar esperendo um patch da Capcom que sabe la se vai sair ou não, é meio um tiro no escuro.

No Dual boot, num sei se seria da mesma forma que na emulação para rodar o game com os meus saves e com conta na Live???

Se não me engano, não será necessário formatar o HD para instalar o segundo sistema operacional. Recomendo que você pergunte para alguem que saiba, na área específica do fórum. Uma pergunta: nesse HD que tem 100GB livres, é o mesmo onde o Vista esta instalado?

Tem um artigo interessante aqui: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=30341&zoneid=271&resumo=
 
Umas ss com o pessoal .
14m5mpx.jpg

34hwe1x.jpg


tirando uma soneca depois da briga uhauaha
2rnvv49.jpg

2gwylpg.jpg

24awq4i.jpg

10wi344.jpg

21kie89.jpg

iqwh74.jpg

mblidl.jpg


Detalhe para o cara de bicicleta lá atras uahauha
33biltv.jpg

24dpusw.jpg

vp9nbl.jpg
 
Última edição:
tenho uma duvida, tem algum jeito de mudar todos os mapas pra ficar igual do training?

eu não curto os mapas, me desconcentra, já tentei botar em low, mas fica aquele negocio preto, ruim d+, se tivece como colocar training 4ever, seria perfeito...

alguém sabe me dizer se tem como?
 
tenho uma duvida, tem algum jeito de mudar todos os mapas pra ficar igual do training?

eu não curto os mapas, me desconcentra, já tentei botar em low, mas fica aquele negocio preto, ruim d+, se tivece como colocar training 4ever, seria perfeito...

alguém sabe me dizer se tem como?
Faz backup antes do teste.
Tenta pegar o stage que é training, e renomea-lo com os nomes dos outros estagios . Deve dar certo .
 
Se não me engano, não será necessário formatar o HD para instalar o segundo sistema operacional. Recomendo que você pergunte para alguem que saiba, na área específica do fórum. Uma pergunta: nesse HD que tem 100GB livres, é o mesmo onde o Vista esta instalado?

Tem um artigo interessante aqui: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=30341&zoneid=271&resumo=

Não, o HD principal que ta com o Vista 64 ta cheio, só tem 6GB livres e pretendo deixar assim, senão fica lento quase lotado. O hd que tenho 100GB livre é um slave e num ta particionado. Este HD com 100GB livre tem alguns jogos instalados e umas pastas cheias de mp3, mas o Vista 64 ta em outro HD. Minha dúvida é se daria para instalar o Windows 7 ou Vista 32 nesse HD junto com os arquivos que ja estão la, sem ter que reformatar??
 
Última edição:
Vocês já conseguiram fazer um DOUBLE KO??
Eu estava jogando um pouco anteontem e no finzinho da luta, os 2 quase sem energia, golpeamos ao mesmo tempo exatamente, e apareceu DOUBLE KO.. Como eu tinha vencido o primeiro round, deu vitória pra mim depois disso :D
 
Vocês já conseguiram fazer um DOUBLE KO??
Eu estava jogando um pouco anteontem e no finzinho da luta, os 2 quase sem energia, golpeamos ao mesmo tempo exatamente, e apareceu DOUBLE KO.. Como eu tinha vencido o primeiro round, deu vitória pra mim depois disso :D

Aconteceu anteontem. Eu tomei uma voadora e o adversário um hadouken. ISso no primeiro round.
 
Ae me Adiciona galera....
Esses gringos aqui ta muito moleza, to ficando bom.. ta Ruim de me ganhar já:lol:

UvaPoTTa BR
 
Vocês já conseguiram fazer um DOUBLE KO??
Eu estava jogando um pouco anteontem e no finzinho da luta, os 2 quase sem energia, golpeamos ao mesmo tempo exatamente, e apareceu DOUBLE KO.. Como eu tinha vencido o primeiro round, deu vitória pra mim depois disso :D

Já aconteceu comigo, mas perdi pq o adversário ganhou o 1º round.

Posso estar enganado mas no Street Fighter 2 quando acontecia Double KO no 2º round tinha mais um, ou sempre foi assim? Não lembro muito bem, pq só joguei o 2 antes desse.
 
EDIT: falando em outros jogos, esse papo de usar a key da live do sf4 em outros games que utilizam a live e verdade ????

se for, quais os jogos que sao compativeis ???

passou direto...

re-postando
 
Adicionem aí, PnZ88

Fiquei até 4hrs ontem treinando em player match, vou logar rápido agora e a noite lá pelas 23hrs começo a jogar de novo.
 
Não, o HD principal que ta com o Vista 64 ta cheio, só tem 6GB livres e pretendo deixar assim, senão fica lento quase lotado. O hd que tenho 100GB livre é um slave e num ta particionado. Este HD com 100GB livre tem alguns jogos instalados e umas pastas cheias de mp3, mas o Vista 64 ta em outro HD. Minha dúvida é se daria para instalar o Windows 7 ou Vista 32 nesse HD junto com os arquivos que ja estão la, sem ter que reformatar??

Seus Hd são sata...ou um deles é??
Se sim...recomendo vc NÃO fazer dual boot, e sim...desligar um dos hds (o q já ta com o Vista 64) e depois instalar o outro OS q vc ker no hd q vc ker....a única coisa chata é q vc vai ter ficar mudando a ordem dos hds na CMOS toda vez q kiser mudar de OS, mas pq num recomendo o dual boot?? simples, se Fu...der um dos hds vc simplesmente vai ter q fazer tudo de novo, pq quando se faz dual boot os arkivos necessários pro boot ficam divididos entre os 2 (ou mais) hds... ferrou um...já era...o pc num vai bootar em nenhum dos OS mais....tive (infelizmente) e recomendo sempre fazer dessa maneira.....desligar um...instalar o OS, desligar o outro e instalar o outro, da um pouco mais de trabalho pra "trocar" o OS mas acho mais seguro...e c num precisa formatar os hds pra isso não...só verifica se o outro HD q só tem jogos ta com partição primária...se não estiver...usa um programa pra converter...q ai c num precisa perder tudo...blz?? :yes:
 
Já aconteceu comigo, mas perdi pq o adversário ganhou o 1º round.

Posso estar enganado mas no Street Fighter 2 quando acontecia Double KO no 2º round tinha mais um, ou sempre foi assim? Não lembro muito bem, pq só joguei o 2 antes desse.

Double KO era ponto pra ninguém...tinha mais round.

Tanto que já consegui chegar ao round 4 no SF2.

1win player 1 - round1
1win player 2 - roound2
double Ko - ropund3
1win player 1 - round4

claro se conseguisse fazer mais double ko's iria mais longe.
 
Ice, tu parou de fazer aqueles mods de roupas de personagens? Visito o shoryuken e não vi mais mods seus lá. Nem aqui tb.
 
Seus Hd são sata...ou um deles é??
Se sim...recomendo vc NÃO fazer dual boot, e sim...desligar um dos hds (o q já ta com o Vista 64) e depois instalar o outro OS q vc ker no hd q vc ker....a única coisa chata é q vc vai ter ficar mudando a ordem dos hds na CMOS toda vez q kiser mudar de OS, mas pq num recomendo o dual boot?? simples, se Fu...der um dos hds vc simplesmente vai ter q fazer tudo de novo, pq quando se faz dual boot os arkivos necessários pro boot ficam divididos entre os 2 (ou mais) hds... ferrou um...já era...o pc num vai bootar em nenhum dos OS mais....tive (infelizmente) e recomendo sempre fazer dessa maneira.....desligar um...instalar o OS, desligar o outro e instalar o outro, da um pouco mais de trabalho pra "trocar" o OS mas acho mais seguro...e c num precisa formatar os hds pra isso não...só verifica se o outro HD q só tem jogos ta com partição primária...se não estiver...usa um programa pra converter...q ai c num precisa perder tudo...blz?? :yes:

Cara, valeu mesmo pelo seu feeback!!! Sim, todos os 3 HD's que tenho na minha maquina são Sata, IDE faz séculos que num uso.
O Vista 64 ta instalado em um HD de 10.000 RPM Sata particionado, mas esse HD ta cheio, ambas partições, tem 20Gb livre só para novos games.
O outro HD é um Sata de 7200 RPM, é particionado tbm mas tem apenas 25GB livre em uma das partições e a outra ta com menos de 5Gb.
O terceiro HD que é o que daria para instalar o segundo sistema não esta particionado, é uma partição apenas, e tem 100GB livres de 250GB. Tem 150Gb de games instalados e musicas em mp3, uma porrada de musicas.
Num queria ter que formatar esse HD cara, porque num tenho onde armazenar esses arquivos, e os jogos vários eu ainda jogo que tão nesse HD. Apesar de que os novos games só rodo no HD de 10.000 RPM que é muito mais rapido os loadings.

Olha legal vc me falar isso, porque ja vi que num vale a pena fazer Dual Boot nem um pouco cara, ta doido ter essa dor de cabeça por causa desse game desgraçado do SFIV que simplesmente teima em ficar dando crash no meu PC, e o pior de tudo eu num tenho a mínima idéia porque, pois tem uma porrada de games e programas no meu PC, nada da pau, só esse maldito jogo que infelizmente eu gosto muito e até encomendei um controle TE fudido só para joga-lo com conforto. GTA IV dava pau tbm, mas o patch 1.0.3 resolveu e nunca mais deu nada. Eu desconfio dessa desgraça de Games for Window Live, sabe porque??? Os unicos games que tenho que usam esse serviço, GTA IV e SFIV foram os unicos até hoje que me deram dor de cabeça.
Pode ser coincidência mas eram os unicos jogos que tive que primeiro lançou para consoles e depois para PC, e com a GFWL. Sei la cara, isso me cheira a mais um game portado porcamente dos consoles.
Tudo bem que vcs estão jogando de boa, mas muita gente ta tendo problemas de crashes e eu infelizmente sou um deles. Só ver na net.
Espero que Resident Evil 5 rode de boa, meu proximo game, porque tbm vai ser portado dos consoles e só falta vir com a maldita GFWL.

Olha, ja que é um BO esse negócio de Dual Boot e corro esse risco vou largar mão, pois meu Vista 64 é meu OS principal, to feliz com ele e tudo roda em harmonia la, menos SFIV.
Será que num daria para eu fazer um esquema tipo Virtual PC, fazer uma virtualização do Vista 32 emulando dentro do Vista 64??? Como minha maquina é rápida eu acho que talvez ela aguentaria SFIV rodando dentro do Vista 32 emulado no Vista 64, o que se acha?? SFIV mesmo no talo roda sussa no meu PC, ta longe de GTA e Crysis que são bem mais pesados.

Agradeço suas considerações e só consegui pensar nessa outra tentativa, o que acha??

Alias, olha só que bizarro, eu nunca tive nenhum crash rodando o benchmark tool do SFIV que foi liberado antes de lançarem o game em junho, porque então o full game fica dando pau cara, isso me cheira a GFWL, só pode ser??? Pior que to com conta na Live e jogando de boa, e ja fiz várias atualizações, quarta feira mesmo pediu uma, e o game deu uns 8 crashes em menos de 1 hora, mal joguei 20 minutos sem dar pau. Horrível
 
Última edição:
faz o seguinte antes....tenta fazer oq falei...desligar os outros 2 hds e iniciar a instalação no hd q vc acha q vai conseguir ....se ele não pedir pra formatar pode instalar sem problemas, agora...o problema pra vc num deve se seu OS não, eu jogava ele no vista 64 e nunca tive esse problema...seu OS deve ta com algum bug...acontece...é normal, se vc num conseguiur...num recomendo tentar fazer o eskema do virtual pc não pq... a VGA q o virtual pc disponiliza é ruim...ele não funciona com a SUA vga...e sim uma virtual...então nem cogita essa idéia.

Mas tenta oq falei, com 25gb da pra instalar o seven ou o vista x86 tranquilo.

Qq dúvida grita ai!!
 
faz o seguinte antes....tenta fazer oq falei...desligar os outros 2 hds e iniciar a instalação no hd q vc acha q vai conseguir ....se ele não pedir pra formatar pode instalar sem problemas, agora...o problema pra vc num deve se seu OS não, eu jogava ele no vista 64 e nunca tive esse problema...seu OS deve ta com algum bug...acontece...é normal, se vc num conseguiur...num recomendo tentar fazer o eskema do virtual pc não pq... a VGA q o virtual pc disponiliza é ruim...ele não funciona com a SUA vga...e sim uma virtual...então nem cogita essa idéia.

Mas tenta oq falei, com 25gb da pra instalar o seven ou o vista x86 tranquilo.

Qq dúvida grita ai!!

Neoguto, cara se meu OS esta com algum bug, ele deveria estar instável, dando pau e tudo mais. Pensa bem cara, se tudo roda numa boa, todos os games, programas e só SFIV da pau, porque eu vou achar que tem um bug nele?? Se tivesse num deveria dar pau mais programas e games cara???

Falavam que meu OS tinha bug quando eu reclamava horrores do GTA IV, que muitos sabiam que era bugado, mas a grande maioria dos usuarios do forum jogavam de boa, no entanto, após o patch 1.0.3 o game rodou show no meu PC. Ou seja cara, eu num acho mesmo que seja um bug do meu OS.

Eu acho cara que é algum conflito com alguma coisa no meu hardware, driver, sei la, o foda é descorbri. Porra eu ia achar um tesão se toda vez que desse um erro no PC ele dissesse onde ta o erro. Tipo SFIV parou de funciona, drive de som imcompatível, favor atualizar, sei la cara???
Te deixa no escuro, e vc tem que advinhar onde ta o conflito, um saco isso.
Ja me falaram de codecs, como vou saber qual, e tenho medo de desisntalar um codec do Vista e depois fuder meu OS, qto a drivers eu ja fiz de tudo, directX, eu num sei mais o que fazer cara.

Então blz, virtualização num vai prestar, nem vou perder tempo então, mas esse lance de desligar os HD's num é nada prático cara, pois eu uso meu PC para outrso jogos, trabalho, internet, tudo mais, e ta tudo no Vista 64. Se toda vez que for jogar SFIV tiver que fazer isso, me desculpe, é melhor largar mão e rezar para um patch novo sair. Porque assim é muito ruim de mexer.

Só faria o Dual Boot se desse para ficar com os 2 sistemas sem ter que mexer em HD's e nem desconectar nada, senão é inviável, vc me entende né???
 
Mas seguinte, falei pra vc desligar os outros hds só pra instalar o OS, depois q vc instalar c pode deixar todo mundo ligado, a única coisa mesmo foi oq falei, QUANDO vc for mudar de OS mudar a ordem de boot dos HDs na CMOS, fora isso pode ficar todos os hds ligados juntos...o "desligar" é só na hora q for instalar o outro OS, mais nada...blz??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo