Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se alguem tiver interessado em SFIV na caixa, original, e pans, com preço melhor que o da loja, me dá um toque.

E vou tentar fazer esse mod que o makino deu um toque. Se der tudo certo, vai ficar mto show. (e barato)
 
Se alguem tiver interessado em SFIV na caixa, original, e pans, com preço melhor que o da loja, me dá um toque.

E vou tentar fazer esse mod que o makino deu um toque. Se der tudo certo, vai ficar mto show. (e barato)

Qual é Chico, não gostou do jogo e vai vender?:p

To sentindo o tópico morrer aos poucos e o pessoal já não aparece mais na Live.
 
Qual é Chico, não gostou do jogo e vai vender?:p

To sentindo o tópico morrer aos poucos e o pessoal já não aparece mais na Live.

Pois é, o jogo perdeu a febre que era no começo, normal, com qualquer um é assim.

Eu não jogo mais , pq alem de eu ser ruim, ainda tem o controle do xbox pra arrebentar com o dedo, então desanima um pouco. Jogar na Live só pra tomar pau é melhor nem jogar.
 
Pois é, o jogo perdeu a febre que era no começo, normal, com qualquer um é assim.

Eu não jogo mais , pq alem de eu ser ruim, ainda tem o controle do xbox pra arrebentar com o dedo, então desanima um pouco. Jogar na Live só pra tomar pau é melhor nem jogar.

É, vai ser aquela coisa...quem gosta de fighting games vai continuar, mas
como a esmagadora maioria das pessoas que monta um PC minimamente
decente pra jogar, não tem jogos de luta em mente, já viu né?!

Dava pra gente organizar um mini Camp com o pessoal daqui, só pra gente se
divertir.
 
Qual é Chico, não gostou do jogo e vai vender?:p

To sentindo o tópico morrer aos poucos e o pessoal já não aparece mais na Live.
Jogo todos dias na live, e a lista de amigos minha sempre tem 8 a 11 onlines . nunca falta parceiro pra jogar .
Pow aquele rank desanima jogar eim aff, estou com 2k bp, mas desanima demais, da o que fazer para meu Zangief ganhar dos Akumas,ryus,kens,sagats, ralo até pra ganhar miseros 19 a 22 pontos aff, que lixo viu, e qndo perde la se vai 100 pontos :ranting3: . E o pessoal só fica nos hadukens, esquece que tem mais de 20 chars pra eles jogarem. Atualmente jogo mais com zangief, Mr.Bison,Balrog e o fei-long, compensação os cara só ficam com os hadukens, isso desanima pouco. Fico até alegre quando jogo no ranked e alguem está com char diferente, mesmo que eu perda, é mais legal que contra os hadukens da vida .
 
Última edição:
Jogo todos dias na live, e a lista de amigos minha sempre tem 8 a 11 onlines . nunca falta parceiro pra jogar .
Pow aquele rank desanima jogar eim aff, estou com 2k bp, mas desanima demais, da o que fazer para meu Zangief ganhar dos Akumas,ryus,kens,sagats, ralo até pra ganhar miseros 19 a 22 pontos aff, que lixo viu, e qndo perde la se vai 100 pontos :ranting3: . E o pessoal só fica nos hadukens, esquece que tem mais de 20 chars pra eles jogarem. Atualmente jogo mais com zangief, Mr.Bison,Balrog e o fei-long, compensação os cara só ficam com os hadukens, isso desanima pouco. Fico até alegre quando jogo no ranked e alguem está com char diferente, mesmo que eu perda, é mais legal que contra os hadukens da vida .

Cara, quem joga fighting games pra valer ta pouco ligando pra esse rank fuleira
da Live que só tem cheater no top 10. Foi por isso que eu citei a história de
um capeonato de Street Fighter IV pros PC Gamers da Adrenaline, pois você
luta com gosto contra qualquer pesonagem que seja. O cara vem mandando
hadoukens a torto e a direito? Tudo bem, os dois vão dar o melhor de si, já
que a recompensa vai ser um Match up memorável e não míseros 20 BP num
rank quase que totalmente "fraudulento"
 
Última edição:
Qual é Chico, não gostou do jogo e vai vender?:p

To sentindo o tópico morrer aos poucos e o pessoal já não aparece mais na Live.

Nada,
queria ficar com ele. Mas preciso pagar contas e comprar outrsa coisas.

MAs ainda continuarei jogando na live, tenho um trunfo ainda, haha.

Porém, gostaria de ficar com ele mesmo assim =/
 
Eu testei um controle PSX e não achei muito bom, continuei no teclado. Qual tipo de controle você comprou?

eu comprei um modelo de PS2 .... fui seco achando q era identico do PS


quando abri

o DPAD e igual do SNES ...

aff q odio...

pra jogar e tenso kra...

as vezes quero solta um haduken ... sai um shoryuken

as vezes quero solta um puken da chun-li e a desgraçada pula

aff o barato sai caro... coisa de 5 dolares..
me ferrei legal...
nao vou comprar o original agora...
ate pq to jogando direto... so perco... sei q logo logo nem vou entrar mais no game...
:slap::slap:
 
eu comprei um modelo de PS2 .... fui seco achando q era identico do PS


quando abri

o DPAD e igual do SNES ...

aff q odio...

pra jogar e tenso kra...

as vezes quero solta um haduken ... sai um shoryuken

as vezes quero solta um puken da chun-li e a desgraçada pula

aff o barato sai caro... coisa de 5 dolares..
me ferrei legal...
nao vou comprar o original agora...
ate pq to jogando direto... so perco... sei q logo logo nem vou entrar mais no game...
:slap::slap:
Mas joga no teclado !! Com a chun-li nunca erro as magias , os golpes de charge acho mais facil no teclado . Tenho joy do xbox, mas só uso ele pra jogar com zangief , os demais tudo teclado .


OBS: Alguém sabe como faço pra funcionar os botões LT e RT do joy x360 . Aqui em nenhum game eles funcionam :no: .
abraço pessoal
 
Uai, Rafael, tem algo de errado.

Se tu ta sem o LT e sem o RT, no SFIV por exemplo, então vc ta sem chute forte.

Em GRID vc nao acelera nem freia.
 
To querendo arender a jogar com a Rose, mas tá difícil, viu... Não sei o que fazer quando pulam pra cima de mim. O soul throw dela perde pra maioria das voadoras, e o gancho (baixo+soco forte) também não funciona se o adversário pular enquanto estou caido no chão, porque ele demora muito a sair...
Sempre gostei de jogar com ela, mas nesse só ganho de quem dá mole mesmo. Se o cara souber jogar um pouquinho, não consigo nem causar estrago às vezes.
 
Uai, Rafael, tem algo de errado.

Se tu ta sem o LT e sem o RT, no SFIV por exemplo, então vc ta sem chute forte.

Em GRID vc nao acelera nem freia.
Pois é , ai tenho que ficar configurando pra colocar em outros botões, mas sempre fica faltando algo :( .
 
Pois é , ai tenho que ficar configurando pra colocar em outros botões, mas sempre fica faltando algo :( .

Instalou o driver do controle? se pá outro driver de controle genérico tá se colocando na frente na prioridade, vai no painel de controle e veja isso.
 
Alguem sabe o que fazer para parar de dar umas travadas aqui, ja instalei um monte de drivers e só o street fighter que fica dando umas travadinhas chatas quase toda hora....
 
Alguem sabe o que fazer para parar de dar umas travadas aqui, ja instalei um monte de drivers e só o street fighter que fica dando umas travadinhas chatas quase toda hora....

Ola amigo, o que vc quer dizer com travadas??? Street Fighter IV parou de funcionar??? Se for me fala qual o teu sistema operacional, ops nem li tua assinatura, eheeheh

Meu controle TE chegou hoje e estou ainda muito frustrado pois não consigo acabar com os problemas do SFIV parou de funcionar, olha eu segui todos os conselhos da Capcom, eu instalei tudo que existe de atualização para o directx, alias ja tava atualizado, drivers de video, chipset, som, tudo umas 3x, e não adianta, o pau esta presente sempre. Este fim de semana joguei 2 dias com apenas uma travada, e hoje em apenas uma hora foram 3 travadas, é horrível e tira o tesão de continuar jogando ainda mais num pau bom na Live com alguem no player match. Vou tentar desinstalar o game pelo CCleaner e ver se ajuda em algo, talvez tenha fica vestígios da versão tabajra, pois agora to com a original e o problema não vai embora.


Galera, chegou meu Street Fighter IV tournament edition!!! Só comprei pois meu amigo trouxe de Miami por um preço ótimo, apenas 129 dolares para um arcade desser nível ta bem barato. Sei que no Mercado Livre poderia vender por 800 reais fácil, ja que é raríssimo!! Peça de colecionar, ele é gigante, lindo, pesa uns 3KG e tem uns 35cm de largura.

Minhas impressões: Olha eu só joguei uma hora até agora com ele e estranhei muito o stick, pela primeira vez na vida me deparo com Sawna , essas marcas top de arcade japonês. Só poss dizer que é totalmente diferente do que estamos acostumados a jogar na nossa época de fliper na época do SF II. O stick é muito sensível muito curto, e na hora que vc gira ele é quadrado e não redondo as extremidade do joystick, é bem estranho.

Achei que fosse sair dando hadouken a rolê, shoryuken entre ouros golpes, caí do cavalo!!! É muito diferente do que tava esperando, num tem nada haver com os joysticks de fliper que estamos acostumados, é sensível demais e sem pegar o jeito vou patinar muito ainda. Os botões Sawna são demais, isso sim eu amei, show de bola, mas realmente eu estranhei demais o stick, só com o tempo posso dizer se gostei, se não me adaptar vou vender no ML e fazer um cash$$$. Ainda estou masi acostumado com o meu arcade artesanal, pois o joystick tem movimentos mais longos e é mais gostoso de mexer, porem tem que dar porrada, esse TE é ultra sensível, é só toquizinho.

Não estou conseguindo usar o Turbo, num sei como funciona, eu aperto o botão Turbo e nenhuma luz acende, num sei o que estou fazendo errado, num deve ter mistério usar o Turbo, mas eu aperto e nada acontece e nenhum botão fica no turbo. Se alguem tiver uma dica e conhece esse sistema me da um toque. Como selecionar qual botão se quer para usar o Turbo, e tbm num entendio um botão de trava e destrava, num sei para que serve??? Bom ando tomando um pau na Live e to longe de ser bom, sou mediano, mas me divirto com o game, fora os crashes desagradáveis.
Tem cara que faz ultra do Akuma e de outrso personagens com eu do shoryuken, a hora que o cara quer, se pula e ja cai no ultra do akuma, na boa tem uns caras muito bons que se eu ganho uma luta é porque o cara deixou, ta doido, tem uns samurais na Live mesmo!!
 

Attachments

  • DSC04219.JPG
    DSC04219.JPG
    132.1 KB · Visitas: 130
  • DSC04220.JPG
    DSC04220.JPG
    112.4 KB · Visitas: 128
  • DSC04222.JPG
    DSC04222.JPG
    180.6 KB · Visitas: 130
  • DSC04223.JPG
    DSC04223.JPG
    154.5 KB · Visitas: 128
Ola amigo, o que vc quer dizer com travadas??? Street Fighter IV parou de funcionar??? Se for me fala qual o teu sistema operacional, ops nem li tua assinatura, eheeheh

Meu controle TE chegou hoje e estou ainda muito frustrado pois não consigo acabar com os problemas do SFIV parou de funcionar, olha eu segui todos os conselhos da Capcom, eu instalei tudo que existe de atualização para o directx, alias ja tava atualizado, drivers de video, chipset, som, tudo umas 3x, e não adianta, o pau esta presente sempre. Este fim de semana joguei 2 dias com apenas uma travada, e hoje em apenas uma hora foram 3 travadas, é horrível e tira o tesão de continuar jogando ainda mais num pau bom na Live com alguem no player match. Vou tentar desinstalar o game pelo CCleaner e ver se ajuda em algo, talvez tenha fica vestígios da versão tabajra, pois agora to com a original e o problema não vai embora.


Galera, chegou meu Street Fighter IV tournament edition!!! Só comprei pois meu amigo trouxe de Miami por um preço ótimo, apenas 129 dolares para um arcade desser nível ta bem barato. Sei que no Mercado Livre poderia vender por 800 reais fácil, ja que é raríssimo!! Peça de colecionar, ele é gigante, lindo, pesa uns 3KG e tem uns 35cm de largura.

Minhas impressões: Olha eu só joguei uma hora até agora com ele e estranhei muito o stick, pela primeira vez na vida me deparo com Sawna , essas marcas top de arcade japonês. Só poss dizer que é totalmente diferente do que estamos acostumados a jogar na nossa época de fliper na época do SF II. O stick é muito sensível muito curto, e na hora que vc gira ele é quadrado e não redondo as extremidade do joystick, é bem estranho.

Achei que fosse sair dando hadouken a rolê, shoryuken entre ouros golpes, caí do cavalo!!! É muito diferente do que tava esperando, num tem nada haver com os joysticks de fliper que estamos acostumados, é sensível demais e sem pegar o jeito vou patinar muito ainda. Os botões Sawna são demais, isso sim eu amei, show de bola, mas realmente eu estranhei demais o stick, só com o tempo posso dizer se gostei, se não me adaptar vou vender no ML e fazer um cash$$$. Ainda estou masi acostumado com o meu arcade artesanal, pois o joystick tem movimentos mais longos e é mais gostoso de mexer, porem tem que dar porrada, esse TE é ultra sensível, é só toquizinho.

Não estou conseguindo usar o Turbo, num sei como funciona, eu aperto o botão Turbo e nenhuma luz acende, num sei o que estou fazendo errado, num deve ter mistério usar o Turbo, mas eu aperto e nada acontece e nenhum botão fica no turbo. Se alguem tiver uma dica e conhece esse sistema me da um toque. Como selecionar qual botão se quer para usar o Turbo, e tbm num entendio um botão de trava e destrava, num sei para que serve??? Bom ando tomando um pau na Live e to longe de ser bom, sou mediano, mas me divirto com o game, fora os crashes desagradáveis.
Tem cara que faz ultra do Akuma e de outrso personagens com eu do shoryuken, a hora que o cara quer, se pula e ja cai no ultra do akuma, na boa tem uns caras muito bons que se eu ganho uma luta é porque o cara deixou, ta doido, tem uns samurais na Live mesmo!!

Cara o turbo deve ser igual ao do FightPad oficial....vc tem q segurar o botão de turbo e depois apertar o botão q vc ker q fique turbo, pode apertar até 3 vezes seguidas pro nível de velocidade do turbo (1 vez=turbo 1, 2 vezes=turbo 2 e 3 vezes=turbo 3) depois se kiser retirar o turbo é só fazer o mesmo procedimento e apertar só uma vez pra cancelar o turbo nakele botão...só q vc pode fazer isso com TODOS os botões.
Ve ai se é assim no fightpad é e funciona q é uma blz, pena q num vi muita utilidade pro turbo no sfIV. hehe :yes:
 
Aí sim hein, show de controle!
 
Cara o turbo deve ser igual ao do FightPad oficial....vc tem q segurar o botão de turbo e depois apertar o botão q vc ker q fique turbo, pode apertar até 3 vezes seguidas pro nível de velocidade do turbo (1 vez=turbo 1, 2 vezes=turbo 2 e 3 vezes=turbo 3) depois se kiser retirar o turbo é só fazer o mesmo procedimento e apertar só uma vez pra cancelar o turbo nakele botão...só q vc pode fazer isso com TODOS os botões.
Ve ai se é assim no fightpad é e funciona q é uma blz, pena q num vi muita utilidade pro turbo no sfIV. hehe :yes:

Valeu amigo, vou tentar aqui, mas o botão de turbo num deveria acender uma luzinha quando se aperta ele assim como o Home??? Ele num acende luz alguma, vou tentar mais umas vezes aqui e ver se finalmente ativo esse turbo. sabe para que serve o switch de trava e destrava, num tenho idéia. Num vem manual nele, bizarro....
E aí mais algumas dicas de como evitar crashes, eu ainda convivo com esse maldito problema??? Vou passar o Reg Clean aqui, me falaram que limpando registros antigos pode ajudar, mas perdi a esperança ja, várias vezes achei qyue tinha resolvido, e nada... o pau sempre volta. Sei la que ***** é essa, me falaram de overclock, se for isso, largo mão desse game e vendo o controle pois minha maquina é outra a 3.8ghz do que 3.0. Todos meus games rodam perfeito no over, se SFIV num roda, pau no cú da Capcom, vai fazer jogo para console mesmo. Apesar que duvido disso, esse papo de over zoar jogo só se for over instável e no caso é o PC que trava não o game, over estável num tem dessas, pelo menos acho eu.

Minha esperança é a Capcom lançar um patch que elimine esta ***** de crash.

Aí sim hein, show de controle!

Cara, é show mesmo o controle, lindão, mas olha o joystick Sawna Denshi é muito estranho, to estranhando horrores aqui, num tem nada haver com fliperama que estou acostumado, se morasse em Tokyo talvez tivesse uma nostalgia com ele, mas num é o caso, eheheheheheeh.
Tem que treinar muito, acho que ainda me saio melhor no do Xbox do que com esse controle, pelo menos nas meia luas, nos para tras e para frente e para baixo e para cima ele até é bem bonzinho, mas falta costume, é muito sensível mesmo, e bem curto os comandos.
 
É, esse tipo de controle é bem diferente mesmo do que a gente encontra por aqui, mas depois que vc acostumar fica mto bom e bem mais rápido de fazer os comandos, principalmente comandos em TK que são um pouco mais complexos.
 
Po francomg, o negócio é treinar mesmo, principalmente porque os movimentos são muito
mais curtos e o esforço é muito menor. Aqui no Brasil a grande maioria de "jogadores de
boteco" joga com peças EM, one o cara feito um cavalo e quando pega um controle assim
estranha mesmo, mas deposi que pega o jeito da coisa, os golpe saem todos que nemmanteiga.

PS: Da um editada no seu post e coloca as fotos uma em baixo da outra. DO jeito que está
acabou com o layout do forum.
 
Última edição:
Po francomg, o negócio é treinar mesmo, principalmente porque os movimentos são muito
mais curtos e o esforço é muito menor. Aqui no Brasil a grande maioria de "jogadores de
boteco" joga com peças EM, one o cara feito um cavalo e quando pega um controle assim
estranha mesmo, mas deposi que pega o jeito da coisa, os golpe saem todos que nemmanteiga.

PS: Da um editada no seu post e coloca as fotos uma em baixo da outra. DO jeito que está
acabou com o layout do forum.

Opa, então eu num sei como faz para editar fotos só o texto mesmo. Eu num entendi o que vc quis dizer?? As fotos estão uma em baixo da outra, pelo menos estou vendo assim, apenas as 2 primeiras fotos estão menores que as de baixo, fora isso num vejo nada de anormal. Mas se estiver algo zoado aí da um toque, eu só num vi onde. valeu
Qto ao joystcik é treinar mesmo, eu aindo num invernei nesse jogo devido aos crashes, a hora que resolver esta *****, aí eu vou jogar com mais vontade , tempo e dedicação como foi com fear, Crysis etc e outros games que num davam pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo