Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

eksiakiak melhor RYU ????/


PRA MIM SÓ TEM FRACO ONLINE, ESPERANDO UM BOM JOGADOR ATÉ HOJE. AFF
ACHO QUE IREI PARA O JAPÃO KKKK...
 
pronto, otro didikoff........
 
ae galera adicionem lá
Ta chato o balrog hein...
TAG : gearofwars80
 
Galera me add aí tb na live! tô precisando treinar um bocado hehe! nunca apanhei tanto na vida em um jogo! taí : MDd44n Vou add a galera daqui!
 
Galera, chegou meu SF4 hj, tenhoq abrir uma conta live, correto?

Devo somente modificar os dados do hotmail que eu ja tenho ou devo abrir uma nova conta live ?

Obrigado!
 
Indo pra Live!

Quem quiser me adicionar: NoobNaLive
 
eksiakiak melhor RYU ????/


PRA MIM SÓ TEM FRACO ONLINE, ESPERANDO UM BOM JOGADOR ATÉ HOJE. AFF
ACHO QUE IREI PARA O JAPÃO KKKK...

Sai dai seu patinho....kkkkkkkkk.....te detono com ryu, seu unico personagem q me dava trabalho era o sagat, mas ja aprendi a jogar contra ele e agora é só destruição.......engraçado q sempre q t chamo pra jogar, vc nunca pode.....kkkkkkkkkkkkk
 
pessoal queria saber se tem akele cenario do Ken (q tinha na versão antiga pro snes) com akela musica de fundo animalesca?
 
YouTube - El Fuerte RSF Combo Tutorial on 360 Controller (hands)
YouTube - Street Fighter 4 El Fuerte Loop Combo Hands 2
YouTube - El Fuerte Daipan Loop x 9

Achei uns vídeos aqui com os caras ensinando como fazer, até que não é tão difícil, mas eu não consegui hahahah.

Tomei um pau de um cara com o Gen. O ruim é que quando você pega pessoas que jogam com chars diferentes é mais difícil jogar do que os eventuais por que agente não conhece certo os golpes.




hahahah, nunca joguei com ele. Esses dias peguei amizade com um cara que joga bem pra caramba com o Ryu, bem chatinho de ganhar dele, pra quem quiser o Gamertag dele é KazzemaruBR.
Pow valeu pelos videos ai, depois vou treinar com ele, estou tentando aprender os golpes do GEN ,mas é bem dificil :( .

Nossa eu tbm até hoje nao consegui jogar com o Michael, sempre ele está jogando com alguem ou vice-versa uhauaha . Qndo nos jogar junto vai chover canivete aqui em casa uahuah, mas eu sou ruim pakas vou levar varias perfect dele uahauha .
 
Pow valeu pelos videos ai, depois vou treinar com ele, estou tentando aprender os golpes do GEN ,mas é bem dificil :( .

Nossa eu tbm até hoje nao consegui jogar com o Michael, sempre ele está jogando com alguem ou vice-versa uhauaha . Qndo nos jogar junto vai chover canivete aqui em casa uahuah, mas eu sou ruim pakas vou levar varias perfect dele uahauha .

Hehehe, se você conseguir dar o combo me avisa, já gastei o dedo tentando e nada, realmente o Gen é foda de aprender jogar com ele, pelo menos pra mim heheh.

Qual é a sua gamertag pra eu add aqui ??

Abraço.
 
Hehehe, se você conseguir dar o combo me avisa, já gastei o dedo tentando e nada, realmente o Gen é foda de aprender jogar com ele, pelo menos pra mim heheh.

Qual é a sua gamertag pra eu add aqui ??

Abraço.
Nem tentei o combo, pois não compreendi ainda :lol:, tem como se passar como é que faz no teclado ? Eu só jogo no teclado, tenho controle do xbox aqui mas acho mlehor no tecladinho do que nele. Só o zangief que jogo no joy, pois fazer 360 no teclado é osso demais .

add ae R4faelreis
 
ninguem ta afim de jogar nao??? kalker coisa me add ai e me avisa aki

eksikiak
 
Hahaha, joguei umas boas partidas com o HD Aero na Live.
 
Sai dai seu patinho....kkkkkkkkk.....te detono com ryu, seu unico personagem q me dava trabalho era o sagat, mas ja aprendi a jogar contra ele e agora é só destruição.......engraçado q sempre q t chamo pra jogar, vc nunca pode.....kkkkkkkkkkkkk

me desculpe, mas não vejo isso nos contra. abraços... treine mais, pois estou esperando vc ganhar, pois eu estou torcendo por vc:wave:
 
me desculpe, mas não vejo isso nos contra. abraços... treine mais, pois estou esperando vc ganhar, pois eu estou torcendo por vc:wave:

Fera, para de falar e vem pra live jogar seu ryu é uma caca...so lamento
 
Daqui da live acho que só joguei com o chico. Espero alguém no final de semana quando chega meu joy de 360
 
aew galera saiu " onti " update n0va da live 3.0qfe1 ..nun sei c vai ter para tds pq aki em casa uso win 7..
 
Ai Michael... Hoje vai ter porrada hein!!!!!
Quero seus 110%......
 
aew galera saiu " onti " update n0va da live 3.0qfe1 ..nun sei c vai ter para tds pq aki em casa uso win 7..
Aqui não atualizou nadinha :p

Ó nóis aqui xico uahuahauhaa Esse Dan é maior comédia :lol::lol::lol:
2qx6dyd.jpg

xonnns.jpg


Ultra do Vega até parece um quadro abstrato sangrento uahuah
2m5dw6o.jpg


Aqui não adiantava mandar os Fights, pq o xico devolvia tudo pra mim kkkkkk
1497348.jpg


Escapando do Ultra do Dhalsin ;)
30u6dqd.jpg


14c8qxz.jpg

2bw1zb.jpg

fkzig1.jpg


Resultado
549nyb.jpg

Xico deixou eu ganhar hehe ele é bonzinho :D
 
Última edição:
Nem tentei o combo, pois não compreendi ainda :lol:, tem como se passar como é que faz no teclado ? Eu só jogo no teclado, tenho controle do xbox aqui mas acho mlehor no tecladinho do que nele. Só o zangief que jogo no joy, pois fazer 360 no teclado é osso demais .

add ae R4faelreis

Vou ver se acho algum vídeo no teclado e depois posto aqui.
Mas o fundamento básico pelo que entendi é o seguinte:

-Começa com HP + Meia-Lua pra frente + LP + LP (pra cancelar a corrida) depois HP mais uma vez e assim sucessivamente.

No teclado com o Zangief é sem chance heheh.

Já te add aqui, mas só tenho tempo pra jogar a noite. :thumbs_up:wave:

ninguem ta afim de jogar nao??? kalker coisa me add ai e me avisa aki

eksikiak

Michael, hoje agente joga, fui dormir mais cedo ontem, estava pregado de sono.

Se não ficar jogando Batman hoje :D

Abraço.
 
Po galera, to loco pra jogar com vcs, mas minha máquina da assinatura ta sem fonte, quando eu arrumar a criança quem quiser me add ae: marini64 não sou muito fodão mas dá pra jogar...rsrsrs.
 
Aee Rafael, algumas fotos do fight de ontem xD

streetfighteriv20090903f.jpg


Zangief maldito!

streetfighteriv20090903.jpg


De virada =p

streetfighteriv20090903.jpg


Queima! Eu odeio esse Zangief =|

Treine esse El Fuerte Pra o Gen conversar com ele depois haha :lol:
 
Última edição:
Nunca vi tanta gente na Live como ontem, impressionante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo