Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem está afim de comprar o jogo Original com a KEY Original, este fim de semana tá em promoção no Steam, $19,90, Menos de 40 reais. É a hora de jogar na live hein...

Abraços.
 
ninguem ta afim de jogar nao??? kalker coisa me add ai e me avisa aki

eksikiak

Pô... ia te dar umas surras mas lá na live diz que sua lista de amigos está cheia.... faz uma limpeza aí dos amigos desaparecidos hauhauha

qq coisa adiciona: The Vampire RJ
 
Quem está afim de comprar o jogo Original com a KEY Original, este fim de semana tá em promoção no Steam, $19,90, Menos de 40 reais. É a hora de jogar na live hein...

Abraços.

vampirerj tem o Universe At War que ta esse preço ja tem tempo,é só comprar ele e jogar o SF!
 
STEAM WEEKEND DEAL : STREET FIGHTER IV 50% DE DESCONTO - 04-06 de Setembro

spotlight3.jpg
 
Aeee, O SFIV ta com 50% de desconto no Steam esse final de semana, corra pra comprar quem ainda nao tem...
Eu tenho a versao steam e é a melhor coisa que tem, nao preciso preocupar em manter midias e com seriais.
 
Pô... ia te dar umas surras mas lá na live diz que sua lista de amigos está cheia.... faz uma limpeza aí dos amigos desaparecidos hauhauha

qq coisa adiciona: The Vampire RJ


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
The Vampire RJ
Pertinho hein!!! Moro em Cabo Frio
Adiciona ae pra mais tarde batermos um contra....
TAG: gearofwars80
 
put%#% *****... comprei o jogo nao tem 1 mes... aff q raiva da PORR%#%
 
Nunca vi tanta gente na Live como ontem, impressionante.
que horas???? fiquei até umas 02:30 e tinha mesmo... porém, tem mta gente com net e pc lixo.. que raiva.. pior que depois que entra nao tem como sair mais... aff
 
Última edição:
que horas???? fiquei até umas 02:30 e tinha mesmo... porém, tem mta gente com net e pc lixo.. que raiva.. pior que depois que entra nao tem como sair mais... aff

Bom, eu me referia somente à brasileiros e com boa conexão. Pelo menos pra mim, sempre aparecia.
 
Bom, eu me referia somente à brasileiros e com boa conexão. Pelo menos pra mim, sempre aparecia.
puxa.. preciso add alguns brazucas aew pra me passar umas dicas... hehe
galera me add aew

SrGallardo
 
caraca rafa akela madruga foi mt massa em .. huAHuAHuaH ... mt comedia tb ...

caraca mais qnd agent começo a escolher akele "?" dos char la tava fo** em so vinha char q eu nun sabia jogar direito ,,, hUAHuAHuAH ... mais msm axim foi MT BOM ...

apce8 add eu aew pra nois brincar pokinhu tb .. = )

gametag : xico988
 
caraca rafa akela madruga foi mt massa em .. huAHuAHuaH ... mt comedia tb ...

caraca mais qnd agent começo a escolher akele "?" dos char la tava fo** em so vinha char q eu nun sabia jogar direito ,,, hUAHuAHuAH ... mais msm axim foi MT BOM ...

apce8 add eu aew pra nois brincar pokinhu tb .. = )

gametag : xico988
voces costumam jogar utilizando o skype ???
 
hj e dia d vira a madruga jogando em .. manha nun tenhu facul, trampo, ingles.. ^^ ... hj eu me acabo d jogar sfiv .. hAUHuhAU

nao jogo com skype nun... pra falar a verdade eu neim tenhu ele instalado aki .. x )
 
Alguém me da uma dica de como fazer esse combo??

Eu pulo, HP, na hora de dar o HK o cara defende, raramente pega, não sei pq não vai o HK.

Tem algum truque pra fazer isso??

sf420090904131847.png

sf420090904131902.png
 
Faça o último movimento antes dele terminar de fazer o penúltimo, no caso, o chute forte.

Vou te sugerir assistir este vídeo para você ter ideia de como funciona o sistema de golpes do jogo:
 
Acabei de comprar o SF4 pelo steam e tenho duvida a respeito do Live.
Preciso registrar no live tmb? E como fazer?
 
Acabei de comprar o SF4 pelo steam e tenho duvida a respeito do Live.
Preciso registrar no live tmb? E como fazer?

Sim.

Procure no google por "criar conta na live meiobit"
 
galera com uma net de 800k dá pra joga susu ?
 
acabei de comprar o meu, ja estou baixando...

tem algum cheat igual a versao "generica" pra abrir todos os personagens?
tenho preguica de ficar finalizando com todos os personagens so pra ir liberando os outros .
 
galera minha net é de 800k e estou com medo de comprar o jogo e ficar ruim online =/ se ficar ruim nem vou comprar, quero aproveitar a promoçao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo