• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais Roupas ...

Adon mais um mascarado .
17_altcostume07.jpg


Pena que a espada é só de enfeite . Viva MK2011 ,onde as espadas nas costas terá utilidade .
17_altcostume05.jpg


Indião chifrudo COITADO :( . Imagina a cabeçada dele agora Lol, sera fatality na certa .
17_altcostume03.jpg


Carnaval RIO 2010 . Poderiam tirar esse trem das costas dele, ficaria legal até . imagina ele dando os balls com todas essas penas atras, vai ser ridiculo ver isso uahauha .
17_altcostume02.jpg


Lol, esse nem comento nada aff .
17_altcostume01.jpg
 
A do GUY me lembrou o Samurai Shadows (eu acho que é esse o nome). Esse jogo tinha que ter uma versão atual. Jogava muito no emulador de Neo Geo há alguns anos.
 
Finalmente, hehehe Yun e Yang são muito apelões, agora sim o SSF4 vai ficar melhor que nunca, o SF3 sempre foi meu favorito, Makoto, Ibuki, Dudley e agora Yun e Yang =D

Yang:


Demonstração:
 
Última edição:
Muito loucos Yun e Yang, lutam um estilo de Kung Fu igual ao da Chun-Li, pelo que deu pra perceber na posição de luta. Bem legais :D

Só falta vim pra PC :nugget:
 
Caraaaaaaaalho! Yun e Yang, tão muito bem feito!

Aaaah, cadê a versão PC =/

E essas roupas, meu deus, a capcom não muda mesmo lol
 
kralho.... Fudeu pra voce Apce...
Acho q tu se lembra das porradas que voce tomava no SFIII !
Yang matador... Yun nem falo...
Kkkkkkk
sei que Rafa e Lutti estao se coçando, nao vendo a hora de chegar o SSFIV pra pc...
pHOdaaaaaaaaaaaaaaaa
 
kralho.... Fudeu pra voce Apce...
Acho q tu se lembra das porradas que voce tomava no SFIII !
Yang matador... Yun nem falo...
Kkkkkkk
sei que Rafa e Lutti estao se coçando, nao vendo a hora de chegar o SSFIV pra pc...
pHOdaaaaaaaaaaaaaaaa

Tá foda *****!

Tadinho do meu Q no SFIII. Falando nisso, vamos voltar a jogar o SFIII.

E até agora nada de Rolento! Tnc essa Capcom...

Digo nada do seu Yang aheuaheuiaheuaiheaiueha chato pra porra. E ainda vai ter Super estilo SFIII e Zero 3.

Cadê o Alex, Rafa ??? kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Alex ja ta no ssf4 faz tempo , se não viu ele lá atras trabalhando carregando os ferros uahuahauhau ??? E ja tem o Zangão pra dar conta do recado uhauah Lol .

Hoje joguei na live a tarde toda ,mas ninguem aparece Lol . cade tu mestre uahuah ?

Ae Iran veja isso :evil::lol::p


Se vai ver iran assim que sair pra arcade os cara ja lançam pra PC . O ruim que vai ter que jogar off :no: .
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira Rafa...
Valeu que todos os combos foram sem assistencias!!!!!!!
Duvido... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra esse Street do arcade é muito maneiro... Layout, tela de seleção dos personagens, tela de ranking, Game Over... Tudo Show... Bastante diferente...
Não sei se tu ja viu.... Mas Rafa... A nanco quando ela lançava um jogo de arcade para console...
Como Tekken, Soul Edge entre outros... Até Time crisis..... Ela colocava em opções... Como voce queria que o seu jogo fosse...
Tinha la as opçoes..... Arrange (console mode) Original (Arcade) e Remix...
Seria legal se tivessemos essas opções em SFIV ou SSFIV....:rolleyes:
 
Última edição:
Tá foda *****!

Tadinho do meu Q no SFIII. Falando nisso, vamos voltar a jogar o SFIII.

E até agora nada de Rolento! Tnc essa Capcom...

Digo nada do seu Yang aheuaheuiaheuaiheaiueha chato pra porra. E ainda vai ter Super estilo SFIII e Zero 3.

Cadê o Alex, Rafa ??? kkkkkkkkkkkkkkkk.

Porra Lutti... Vamos tentar Jogar SFIII hoje?????
Estou em ksa não... estou em Macaé... kkkk
Mas jogo no notebook....
Vou estar on line no msn mais tarde.... ve se aparece pra jogarmos....
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira Rafa...
Valeu que todos os combos foram sem assistencias!!!!!!!
Duvido... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra esse Street do arcade é muito maneiro... Layout, tela de seleção dos personagens, tela de ranking, Game Over... Tudo Show... Bastante diferente...
Não sei se tu ja viu.... Mas Rafa... A nanco quando ela lançava um jogo de arcade para console...
Como Tekken, Soul Edge entre outros... Até Time crisis..... Ela colocava em opções... Como voce queria que o seu jogo fosse...
Tinha la as opçoes..... Arrange (console mode) Original (Arcade) e Remix...
Seria legal se tivessemos essas opções em SFIV ou SSFIV....:rolleyes:
Pow seria show demais com essas opções . Essa versao arcade ta muito fera, certeza que saira pra PC, a capcom ta fazendo c.u doce .



Apce , apce uahuaha, nós soa a camisa lutando eim uahauha, só na pancadaria , as lutas da chun vs bison todas foram um show a parte . El furte deu um pouquinho a mais de trampo eim ,ate ganhou uma luta, e sempre no ultimo round perdia por pouco hehe . Agora o zang abala o mestre rsrs .

FOtinhas kkk .



Parafuso EPIC FAIL kkkk


=PPPpppPPPpPPPPpPPPpppPPPPppPPPppppPPPPpppppPPPP




HUm :wub:


Se fez uns milagres ali com o Abelzinho heheh .
 
Última edição:
AHUHAUhauahuahuah Zang deixa o Bison nervoso! Porém, hoje eu trouxe muitas Kriptonitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

As lutas vs a Chun-li, foram muito fodas! E ainda caí uma vez nesse vortex do Gen ¬¬

P

PelFracoo.jpg


Dessa vez o fraps tava ligado ahuahuahuahuah.

P:evil:
PZANGLOL.jpg


Chun bobinha :):cry::no::lol:
ChunBobinha.jpg


hauhauahuah maior dureza o meu Bebel :lol::no:

Iran! To no msn hauhauha saturei de SF hoje à noite lol. Não guento mais esse SF4 ahuhaushauhs. Estou no vício do COH: online, aí to dando um tempo.

Esse Themlphelps saiu nervoso nesse dia hauhauhsauhuahsa, só xingando o coitado do Honda :)

themphelpssurrado.jpg
 
Última edição:
POrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tomara que se sair o SSIFV pra PC tenha tambem as salas para lutarmos juntos....
ai podemos ficar zoando o plantao......
 
AHUHAUhauahuahuah Zang deixa o Bison nervoso! Porém, hoje eu trouxe muitas Kriptonitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

As lutas vs a Chun-li, foram muito fodas! E ainda caí uma vez nesse vortex do Gen ¬¬

P

PelFracoo.jpg


Dessa vez o fraps tava ligado ahuahuahuahuah.

P:evil:
PZANGLOL.jpg


Chun bobinha :):cry::no::lol:
ChunBobinha.jpg


hauhauahuah maior dureza o meu Bebel :lol::no:

Iran! To no msn hauhauha saturei de SF hoje à noite lol. Não guento mais esse SF4 ahuhaushauhs. Estou no vício do COH: online, aí to dando um tempo.

Esse Themlphelps saiu nervoso nesse dia hauhauhsauhuahsa, só xingando o coitado do Honda :)

themphelpssurrado.jpg

Maldito eu doente aqui com faringite, quase tive um avc nesse P do zang , ódio mortal arghhhh .

Saca só as SS que acabei de tirar aqui, olhas as roupas do SSF4 , add no sf4 do PC uahau muito show .

Velho GEN












Gui e SGT















FNL


 
Ae muito da hora essa skin sem camisa do Gen
Muito bem feita
Onde tem pra baixar?
 
Bom to joando online agora o street tmb, mais so levo porrada. kkkkkkk
Meu nick é BRAleco.
Se alguém me encontrar online peguem leve sou noob ainda no street. kkkkkkkkkk
 
Bom to joando online agora o street tmb, mais so levo porrada. kkkkkkk
Meu nick é BRAleco.
Se alguém me encontrar online peguem leve sou noob ainda no street. kkkkkkkkkk
Leandro se quiser brincar pouco, te add agora pra nos jogar hehe . Logo se pega as manhas sf4 da pra farofar bastante uhauha .
 
Aê pessoal dos PC's, bora jogar nos consoles logo vai:

SSF IV não saíra para PC's

Pelo menos é o que diz Yoshinori Ono segundo reportagem na Andriasang

A versão arcade do Super Street Fighter IV, com Yun, Yang e mais mudanças vai sair em dezembro em vários arcades mundo afora, mas se você olhar as plataformas para que o jogo foi ou será lançado, sentirá falta da versão PC.

“Não deve acontecer” é o que o produtor Yoshinori Ono disse em entrevista à 4gamer e o motivo para esta declaração foi a nossa velha conhecida pirataria.

Ono ainda disse que mesmo que Street Fighter IV para PC tenha vendido bem no mundo inteiro, ele também foi lider mundial em pirataria, e olhando pelo lado bom da história toda, ele ainda diz que até certo ponto a pirataria ajudou a mostrar o Street Fighter IV para um público maior, mas que ele não pode permitir que a série fique considerada “gratuita” em certas áreas, e de modo a proteger sua franquia, é melhor não realizar o lançamento da versão PC.

Vale ressaltar que Ono NÃO disse que a versão PC é 100% impossivel, mas depende do desenvolvimento de uma maneira realmente segura de proteção contra cópias pois, como a versão arcade roda numa Taito Type X2 que tem arquitetura baseada no Direct-X, a versão PC estaria 99% pronta

Fonte: http://www.4gamer.net/games/111/G011109/20100921073/

Bora todo mundo na PSN :)
 
Aê pessoal dos PC's, bora jogar nos consoles logo vai:

SSF IV não saíra para PC's

Pelo menos é o que diz Yoshinori Ono segundo reportagem na Andriasang

A versão arcade do Super Street Fighter IV, com Yun, Yang e mais mudanças vai sair em dezembro em vários arcades mundo afora, mas se você olhar as plataformas para que o jogo foi ou será lançado, sentirá falta da versão PC.

“Não deve acontecer” é o que o produtor Yoshinori Ono disse em entrevista à 4gamer e o motivo para esta declaração foi a nossa velha conhecida pirataria.

Ono ainda disse que mesmo que Street Fighter IV para PC tenha vendido bem no mundo inteiro, ele também foi lider mundial em pirataria, e olhando pelo lado bom da história toda, ele ainda diz que até certo ponto a pirataria ajudou a mostrar o Street Fighter IV para um público maior, mas que ele não pode permitir que a série fique considerada “gratuita” em certas áreas, e de modo a proteger sua franquia, é melhor não realizar o lançamento da versão PC.

Vale ressaltar que Ono NÃO disse que a versão PC é 100% impossivel, mas depende do desenvolvimento de uma maneira realmente segura de proteção contra cópias pois, como a versão arcade roda numa Taito Type X2 que tem arquitetura baseada no Direct-X, a versão PC estaria 99% pronta

Fonte: http://www.4gamer.net/games/111/G011109/20100921073/

Bora todo mundo na PSN :)

E a pirataria do xbox, onde fica nessa história?
No mais, vou ter que comprar um ps3 mesmo, ficar sem SSFIV e agora sem MK também vai ser tenso.
 
A pirataria no 360 é irrelevante nos grandes mercados (USA, Europa e Japão), tanto que SSF4 vendeu mais no 360.

O problema é dar a opção de uma pirataria simples e facil como geralmente é a do PC, juntamente com o perfil do PC Player, que é hardcore e tende a usar o piratinha.
 
A pirataria no 360 é irrelevante nos grandes mercados (USA, Europa e Japão), tanto que SSF4 vendeu mais no 360.

O problema é dar a opção de uma pirataria simples e facil como geralmente é a do PC, juntamente com o perfil do PC Player, que é hardcore e tende a usar o piratinha.

e pq não fazem como a Codemasters então?! Estão de sacanagem mesmo...
 
O que o Ono quer dizer com isso é que os personagens novos serão entregues via DLC no Xbox e PS3 (e não como patch/conteudo grátis), e não quer que os potenciais compradores fiquem esperando por uma versão já totalmente completa e superior (PC).

O SFIV foi um dos jogos mais pirateados de 2009 porque qualquer key de qualquer jogo GFWL funcionava nele, ou seja, foi culpa da Microsoft mais do que qualquer outro motivo. Uma simples correção nesse aspecto somado à Steam, por exemplo, já seria um grande passo no sentido de "proteger a sua propriedade".

E a novela continua :fun:
 
O jogo vai sair pra PCs. Vocês vão ver...

Ele mesmo disse que com a versão arcade a PC tá 99% feita. Vocês acham que eles vão jogar tudo fora por causa de 1%tinho?

Fora que essa notícia em BR é altamente joão kleber hein!? Ele não disse NADA que o jogo não ia sair. E sim que no momento não há planos. Ou seja, a mesma bosta de resposta que estamos recebendo desde o anúncio do jogo. Vocês deveriam estar vendo essa notícia com otimismo, isso sim. Porque ele não só respondeu a mesma *****, mas dessa vez ele deixou uma pontaça de esperança do jogo sair pra PC. E isso com aquela notícia que "vazou" e depois foi desmentida. Não é mera coincidência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo