Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha gametag: EL14S.

Add lá na live :D já perdi para o Nasad LOL.

eu levei um coro de um br jogando de blanka que eu nem me mexia

alguem topa tentar um championship ai? quantas pessoas precisa? nvm achei que era uma sala com varios slots, é um slot so e vc vai avancando aos poucos
 
Só to levando couro isso sim, hauhau Pessoal apelão ou seria ping ruim do meu lado.
 
acho que quando fica lag fica pros 2 lados, o povo ta viciado mesmo

Eu acho que ativei um negocio aqui sempre que estou jogando no modo arcade entra um novo guerreiro automatico e isso esta atrapalhou minha jogatina hoje hauhau que estava querendo pegar o jeito do jogo.
 
eu levei um coro de um br jogando de blanka que eu nem me mexia

alguem topa tentar um championship ai? quantas pessoas precisa? nvm achei que era uma sala com varios slots, é um slot so e vc vai avancando aos poucos

Opa vamo marca sim em...final de semana to livre pra joga... :D
Ahh quem quiser add, live xxdiegooxx@hotmail.com ....

Eu acho que ativei um negocio aqui sempre que estou jogando no modo arcade entra um novo guerreiro automatico e isso esta atrapalhou minha jogatina hoje hauhau que estava querendo pegar o jeito do jogo.

Você ta no teclado ou controle?
Bom no menu principal você aperta RB/LB algum dos dois, dai tem as opções do modo online, onde você escolhe seu icone e tals, dai la tem umas opções pra desativar esse negocio chato pra caramba :yes:
 
Opa vamo marca sim em...final de semana to livre pra joga... :D
Ahh quem quiser add, live xxdiegooxx@hotmail.com ....



Você ta no teclado ou controle?
Bom no menu principal você aperta RB/LB algum dos dois, dai tem as opções do modo online, onde você escolhe seu icone e tals, dai la tem umas opções pra desativar esse negocio chato pra caramba :yes:

Blz vou tentar depois, amanhã vou jogar tentar jogar mais :D
 
Cara, sou ruim bagarai KKKKKKKKKKKKKKKK

No easy tava até levando na boa, mas quando chegou no seth, empaquei com vontade hauahuahuahuahauua (Maldito teleport ¬¬')

Alguma dica pra ele?? xD

Ah, e uma perguntinha: Pra que serve aquela opção abaixo da opção de escolha da cor da roupa do personagem??? (action move, sei lá, coisa assim...)
 
Cara, sou ruim bagarai KKKKKKKKKKKKKKKK

No easy tava até levando na boa, mas quando chegou no seth, empaquei com vontade hauahuahuahuahauua (Maldito teleport ¬¬')

Alguma dica pra ele?? xD

Ah, e uma perguntinha: Pra que serve aquela opção abaixo da opção de escolha da cor da roupa do personagem??? (action move, sei lá, coisa assim...)

contra o seth, quando ele começar a usar teleporte, se estiver teleportando para perto de vc, use a catada. de resto é só pular com chute forte no ar + rasteira com chute forte. é gg pra ele.

os action moves são as ações/provocações/comemorações q seus personagens executam assim q acaba a luta ou quando vc excuta.
 
Cara, sou ruim bagarai KKKKKKKKKKKKKKKK

No easy tava até levando na boa, mas quando chegou no seth, empaquei com vontade hauahuahuahuahauua (Maldito teleport ¬¬')

Alguma dica pra ele?? xD

Ah, e uma perguntinha: Pra que serve aquela opção abaixo da opção de escolha da cor da roupa do personagem??? (action move, sei lá, coisa assim...)

kkkkkkkkkk

para passar pelo seth se vc não sabe jogar bem ainda e quer passar por ele de qualquer jeito, tem que manhar como sempre é nos SF nos últimos "chefes". Lembro do SF2 que eu ficava so na voadora e nesse tbm da contra o seth voadora e rastreira. Se vc pegar o Sagat então... de voadora e chute forte, vai dar 3 hit!
Depois com o tempo vc vai passar no HARDEST numa boa! eu aki ja estou com o Gouken habilitado (não curti muito esse personagem) sou mais no AKUMA!!!
 
Joguei com um amigo hoje .. comecei ganhando mas depois virei saco de pancadas !

Cerca de 16% de jogos vencidos , muito surrado.

Meu id no LIVE : jinxed22
 
Configurando o controle

Pessoal tenho um adaptador USB com controle de PSX.
O Jogo reconhece o controle, porem nao consigo atribuir algumas teclas, principalmente o botao R1.

Alguem poderia me ajudar?
Qualquer coisa meu msn é rodrigopmorelli@gmail.com

Abraços
 
Só eu que não consigo jogar na Live aqui ??

Criei uma conta com CEP dos EUA, tudo de lá.. msm assim dentro do jogo mostra que meu país é o BR.
 
...Sacanagem é que já tem gente usando script para isso.. Nossa triste!
 
Uma coisa que é foda é que TODO mundo só joga de Ryu e Ken, eu tentando aprender a jogar de Zangieff e depois de umas 20 lutas, juro pra vcs era 99% de ryu e ken e aquela esfregação de controle auehau...

o steam só vende, não dá suporte nenhum ao multiplayer.
começa baixar o jogo, ele vai criar as pastas dentro do steam, daí vc copia as pastas do seu pra lá e pronto, seu download ja vai estar em 99% por aí.

ata, agora vc me explicou direito, eu achava que ele iria utilizar a rede do steam, como o counter ou o left for dead, valeu pela explicação...
 
Joguei ontem contra uns caras que com jogo mal configurado...

Pessoal, pelo amor de Deus, vai no PC Options e coloca Framerate Fixed.

Tinha hora que entrava uns caras com framerate variable, daí o jogo fica mais lento e engasgando, porque o pc do infeliz não aguenta ficar em 60.

Com framerate fixed a velocidade do jogo é constante para os dois. Não sei porque a Capcom colocou essa bosta aí, nenhum jogo tem isso, TODOS são fixed por padrão. Imagina um servidor de Cod4, daí entra um cara que joga a 25 fps, resultado? Vai ficar todo mundo em camera lenta.

Falando nisso, alguém sabe como sair de uma luta? Tem umas que fica com muito lag, os comandos saem com 1 segundo de atraso, muito ruim e eu não consigo sair dessas lutas bixadas com lag e as outras em camera lenta (ou um pouco mais lento)
 
Joguei ontem contra uns caras que com jogo mal configurado...

Pessoal, pelo amor de Deus, vai no PC Options e coloca Framerate Fixed.

Tinha hora que entrava uns caras com framerate variable, daí o jogo fica mais lento e engasgando, porque o pc do infeliz não aguenta ficar em 60.

Com framerate fixed a velocidade do jogo é constante para os dois. Não sei porque a Capcom colocou essa bosta aí, nenhum jogo tem isso, TODOS são fixed por padrão. Imagina um servidor de Cod4, daí entra um cara que joga a 25 fps, resultado? Vai ficar todo mundo em camera lenta.

Falando nisso, alguém sabe como sair de uma luta? Tem umas que fica com muito lag, os comandos saem com 1 segundo de atraso, muito ruim e eu não consigo sair dessas lutas bixadas com lag e as outras em camera lenta (ou um pouco mais lento)

hum, percebi que algumas lutas ficaram um lixo mesmo, valeu pela dica
 
Uma coisa que é foda é que TODO mundo só joga de Ryu e Ken, eu tentando aprender a jogar de Zangieff e depois de umas 20 lutas, juro pra vcs era 99% de ryu e ken e aquela esfregação de controle auehau...

Isso enche o saco mesmo. Eu nem jogo de Ryu, só contra CPU mesmo, prefiro o Sagat.
Mas desde os primórdios de Street Fighter sempre foi assim, Ryu é a preferência da grande massa, pois tem aprendizado mais facil e claro, jogadas manjadas. Tem cara ainda que fica no voadora-rasteira e hadoukens.

Acho que pra sair da luta só fechando o jogo mesmo. As vezes faço isso se tá mto lag, não tem como jogar.
 
Isso enche o saco mesmo. Eu nem jogo de Ryu, só contra CPU mesmo, prefiro o Sagat.
Mas desde os primórdios de Street Fighter sempre foi assim, Ryu é a preferência da grande massa, pois tem aprendizado mais facil e claro, jogadas manjadas. Tem cara ainda que fica no voadora-rasteira e hadoukens.

Acho que pra sair da luta só fechando o jogo mesmo. As vezes faço isso se tá mto lag, não tem como jogar.

Tu fala de uma forma com se jogasse com um personagem diferente...

Sagat é o personagem mais forte do jogo meu filho. Eu teria vergonha de jogar com ele.
 
joguei com o blanka, o honda e o Bison ontem....

dei uma surra no Seth que nem eu esperava..... Blanka ficou top, o choque passa por baixo do sonic boom, e a "bolinha" está muito forte. Sem falar no chute forte dele....

Bison, pqp. Otimo de jogar, "torpedo" muito bom, "tesoura" muito dano , teleporte e chute forte nunca falha.

Honda, muito dano no "hundred slap". otimo agarrão especial, sem falar no "torpedo" dele, mais rapido que a bolinha do blanka e mais forte q o do bison....

equilibraram bem os chars.........
 
Tu fala de uma forma com se jogasse com um personagem diferente...

Sagat é o personagem mais forte do jogo meu filho. Eu teria vergonha de jogar com ele.


Não acho ele o mais forte, e se fosse nem seria por isso, é que gosto do estilo mesmo. Mas não jogo só com ele.

Vou te dar um exemplo, joguei com um cara 6 vezes seguidas, nas 6 ele pegou o Ryu e perdeu todas. O Sagat fui só na primeira luta, de resto foi variado, até Fei Long peguei e nem sei jogar com ele.

Jogo com certa frequência com a Cammy e no geral ela não é forte, mas é pq gosto do estilo.
 
Sagat e robado mesmo, e uma defesa quase absoluta, se vc fica longe toma aquele "foguinhO" se pula pra cima toma um shoryuken.

Prefiro floodar o analogico dando 360° na manete do xbox360 com o zangief. (ate rimou):lol:
 
Não acho ele o mais forte, e se fosse nem seria por isso, é que gosto do estilo mesmo. Mas não jogo só com ele.

Vou te dar um exemplo, joguei com um cara 6 vezes seguidas, nas 6 ele pegou o Ryu e perdeu todas. O Sagat fui só na primeira luta, de resto foi variado, até Fei Long peguei e nem sei jogar com ele.

Jogo com certa frequência com a Cammy e no geral ela não é forte, mas é pq gosto do estilo.

Eu so jogo com ryu no ranked... no outro eu vario bastante.

Lista de força dos personagens.

June '09
S: Sagat
A: Ryu, Akuma, Zangief
B: Bison, Rufus, balrog, Viper, Honda
C: Abel, Fuerte, Dhalsim, Chunli, Blanka
D: Ken, Guile
E: Vega

O Vega esta realmente horroroso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo