• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

e impressão minha ou alguns golpes que antigamente abriam uma guarda absurda não tem mais essa fraqueza ?

ex: o "pisão" e a "escorregada" do bison, a "bolinha" do blanka...

no mais :

=(
kraio rafaelreis
passa o link com as fotos dessa piriguete ai do seu avatar

[2]

quero apenas fazer uma melhor apreciação :lol:
 
Sf4 dando PAU =/

Bom Dia usuarios do forum!
Irei relatar o que me acontece nesses ultimos dias...!
Primeiramente minha config:Quad 9500,Gforce 9600 GT,750 hd,2 gigas(kingston),vista 64!
Agora o problema:Depois de umas 7 hrs jogando sf4(nerd nos dias vagos hehe) o jogo começa a "chuviscar" e mesmo depois de fechar o aplicativo o desktop continua chuviscando e só normaliza depois que eu o reinicio!Isso não aconteceu apenas com o sf4...ocorreu também com o gears em um tempo menor de uso!Não sei se colquei no tópico certo mas por favor caso esteja errado,movam para o seu devido lugar.
Medidas tomadas: Ja limpei tudo que imaginei por dentro,rodei o 3dmark e não deu pau em enhum momento(se bem que ele só fica por uns 15 min embora rode imagens bem pesadas),pensei que fosse algo a ver com a resolução(1680 por 1050) e acabei mudando para 1300 e pouco(não me recordo o numero certo) mas deu o chuvisco na mesma :S e tbm não descartei que o problema possa ser do monitor(não sei,essa hora estou desconfiando de tudo) e com esse pensamento hoje irei rodar na minha TV monitor(Lcd samsung 32) para ver se da o problema do chuvisco...caso não de provavelmente é o meu monitor samsung de 22 que esta bixado certo?"e caso de o chuvisco o problema seria defeita da placa de video mesmo?
Por favor postem suas idéias quais quer que elas sejam...!
Espero não ter que comprar uma outra placa de video :S
Obrigado todos (Y)
 
Completando...

como não posso editar a msg ai vai:
esqueci de mencionar que minha placa mãe é uma asus rampage formula e a memória é uma ddr2 800 (Y)
Obrigado!
 
minha pergunta passo batido de novo

to começando a achar que meus posts entao no invisible mode on

=(


kraio rafaelreis
passa o link com as fotos dessa piriguete ai do seu avatar

ehAUaeh
abrasss
Intã sobre os ultras, como amigo disse atras, tem os super-combos tbm, que tira quase o mesmo tanto de vida, o GEN possui 2 ultras e 2 supers, acho que é só ele que possui 2 tipos dde ultras e supers . Pra vc obter os supers, vc tem que encher toda a barra azul .
e impressão minha ou alguns golpes que antigamente abriam uma guarda absurda não tem mais essa fraqueza ?

ex: o "pisão" e a "escorregada" do bison, a "bolinha" do blanka...

no mais :



[2]

quero apenas fazer uma melhor apreciação :lol:
Realmente, nesse ST4 ficaram bem melhores, um que melhorou muitissimo, foi zangief seu pilão está muito mais mortal, e a mãozada dele que solta magia, está muitissimo veloz, é um prato cheio pra aproximar mais rapido do inimigo e logo em seguida dar-lhe um pilão :evil:.


Sobre o avatar só uma dica Hitomi Tanaka :wub:.
 
Não, vc que tá lendo errado a sequência da Capcom, é meio estranho mesmo aquele ícone.

Sobre o microfone, experimenta instalar os drivers do controle do Xbox360, se já estiverem instalados então não sei.

Os drivers vc acha em www.gamesforwindows.com

Acredito que os drivers ja estejam instalados senão nem reconhecia o controle. Eu tenho o wireless do xbox e para funcionar tem que instalar os drivers, o do Arcade TE é só conectar a primeira vez que ja instala tudo sozinho, assim como um pen drive
 
Acredito que os drivers ja estejam instalados senão nem reconhecia o controle. Eu tenho o wireless do xbox e para funcionar tem que instalar os drivers, o do Arcade TE é só conectar a primeira vez que ja instala tudo sozinho, assim como um pen drive

Na verdade, apesar de ele reconhecer sozinho só de plugar, é necessário as vezes se instalar o driver do joyde 360 sim, tanto q ele se atuliza pelo windows update depois q vc instala o driver q vem no cd do joy de 360 for windows(caixinha vermelha).
Entra no site la e baixa só por desencargo de consciência... :yes:
 
Aee acabei de comprar o game na saraiva o///
Add eu ai pra jogar quem quiser..
Gamertag: Marci0z
flww
 
Tirei umas SS hj jogando com pessoal :evil: . Sem o HUD na tela fica bem emocionante, ruim que perdo quase todas uhauahaua .

RUBI ATi
33lm1lh.jpg

streetfighterivexe00228.jpg

streetfighterivexe00259.jpg

streetfighterivexe00241.jpg

streetfighterivexe00209.jpg

streetfighterivexe00208.jpg

streetfighterivexe00218.jpg

streetfighterivexe00218.jpg

streetfighterivexe00215.jpg

streetfighterivexe00210.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe como proceder (se for possível, claro!) p/ trocar as roupas, não de todos, mas apenas de alguns personagens e deixar os outros com as roupas originais?
Existe algum link com o pack das roupas? (aquelas alternativas originais, nao mods q vieram depois)
obs: por favor, NADA daqueles mods ridículos tipo camy pelada e afins, quero jogar isso sem pitadas imbecis!
vlw :thumbs_up
 
Galera pergunta totalmente newb.
Como eu adiciono alguem com quem nunca joguei na live?
entrei la pra adicionar o Marci0z mas nao deixa eu escrever o nome dele?
 
Na verdade, apesar de ele reconhecer sozinho só de plugar, é necessário as vezes se instalar o driver do joyde 360 sim, tanto q ele se atuliza pelo windows update depois q vc instala o driver q vem no cd do joy de 360 for windows(caixinha vermelha).
Entra no site la e baixa só por desencargo de consciência... :yes:

Então no site da microsoft nem acha drivers do controle do Xbox, no entanto no google ja achei os drivers do Xbox para Vist 64 mas ao clicar no setup recebo a mensagem que ja tenho os drivers instalados no PC, ou seja como eu ja imaginava ta tudo atualizado.

Como é o esquema de falar na Live, eu conecto o fone microfone do Xbox na saída p1 do controle e pronto?? Só tem o conector P1, esse num vem com travas não, no controle do Xbox tem o conector P1 e umas travas laterais, mas esse fone Xbox Live que comprei é só o p1 direto, a trava é só para fixar né? Ou tem que configurar alguma coisa??
Tipo eu entro para jogar contra o CPU e alguem me desafia, as vezes aparece o um ícone de microfone naquelas carinhas do meu oponente que mostra que ele esta com microfone conectado ou e falando algo, sei la, mas eu mesmo com o fone conectado no controle, num acontece nada, no ícone da minha carinha num aparece o microfone como se num tivesse nada conectado, muito estranho isso. E sempre quando conecto o fone no controle faz aquele barulho do Windows de que algo foi conectado. Num sei se tenho que conectar isso no controle antes de entrar no game, normalmente conecto com o game ja em andamento, talvez seja isso, farei um teste. Mas fora isso, é só conectar mesmo que vai automático para falar com alguem e ouvir na Live, num tem que configurar nada no game ou no Windows??? Você só consegue conversar com seu oponente na hora que aparece as carinhas com microfone quando termina a luta, ou durante os fights tbm??? Se der durante aí deve ser bem divertido, se toma um pau e chama o cara de viciadinho....


Olha, realmente cada controle tem uma peculariedade, até mesmo o Fight Stick Tournament Edition que to usando tem uma. A principal diferença são as extremidade do joystick Sawna Denshi desse controle, ela é quadrada e não redonda ou octagonal como 90% dos fliperamas que estamos acostumados a jogar. Por exemplo para golpes de charge, até eu mesmo que sou um pouco descordenado e tenho dificuldades de fazer os golpes do Vega e Guile, ta saindo até com uma frequencia melhor que outros controles arcades que testei e até mesmo do Xbox. Os para tras e para frente, e para baixo e para cima se pegar as manhas sai de boa nesse controle, to até jogando mais com Bison, Vega, Guile e etc, mas só com Bison mesmo to jogando melhor.
Agora os golpes fáceis como meia lua é um cú nesse joystick, é muito escroto de fazer esses golpes, só faço na cagada, e olha que nos arcades tradicionais e controle do Xbox é sussa fazer, difícil errar, isso por causa que a extremidade dos joystick arcades que conhecemos é sempre redondo e a meia lua é um movimento redondo, aí é sussa, num sei porque os caras no Japão usam esse tipo de stick com extremidade quadrado ( num sei o nome dessa peça que chamo de extremidade do joystick, mas muitos aqui devem saber). Shoryken até sai porque se fica debatendo o joystick tipo 2 meia luas aí sai, os Ultras tbm, agora meia lua simples de hadouken e golpes similares é foda demais, sempre sai soco, raramente a porra da magia, ***** isso, cada controle facilita um golpe e fode outro, vai entender esses joysticks.
Os golpes Ultra tipo Vega e Guile nesse controle TE é muito mais facil que nos arcades tradicionais pois são golpes de extremidades quadrada, diagonal tras, diagonal frente, diagonal tras e diagonal cima e sai perfeito dentro de um quadrado, ja se fosse redondo ficaria mais foda, mas no caso da meia lua é bem melhor, só testando para vcs verem ,num tem esse papo de controle perfeito para todos os golpes, nem o TE que dizem ser o melhor do mundo. Falta costume tbm, ja joguei esse jogo com 4 controles, do Xbox, PS3 é show para meia luas, ja os de charge arcade apavora.
 
Última edição:
Putz, acabei de ganhar uma partida aqui MUITO suada, contra um cara com o Bison, o cara jogava muito bem. Primeiro round nem tive chance, segundo round ganhei numa cagada total, e no terceiro round senti que ele ficou meio desestabilizado, deve ter ficado nervoso, e acabei ganhando fácil até (nem perdi metada da energia).

Hoje esta com uma quantidade razoável de BR's. Estou jogando agora tambem, tag NoobNaLive .
 
A live teve outra atualização a pouco tempo?
Ja tinha atualizado(3.0) pra versão q saiu a +ou- 1 mes atrás e agora ta pedindo pra atualizar de novo....só q qnd clico em atualizar da erro
Alguém tem aquele arquivo de atualização?
 
Última edição:
se eu tivesse um controle comprava com ctz :/
Eu jogo no teclado de boa, apenas zangief que uso o controle, no restante tudo no tecladinho aqui uhaua.
A live teve outra atualização a pouco tempo?
Ja tinha atualizado(3.0) pra versão q saiu a +ou- 1 mes atrás e agora ta pedindo pra atualizar de novo....só q qnd clico em atualizar da erro
Alguém tem aquele arquivo de atualização?
Velho eu estava com esse problema, está solução aqui resolveu meu caso, testa ai quem sabe não te ajuda !?!?!

Microsoft Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003
Para resolver este problema, inicie os serviços necessários de mensagens em fila. Para efectuar este procedimento no Windows 2000, no Windows XP ou no Windows Server 2003, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar , clique em executar , escreva o bloco de notas e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER.
2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
sc config bits start= auto
sc config DcomLaunch start= auto
net stop wuauserv
net start wuauserv
net stop bits
net start bits
net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
4. Na caixa Guardar c/ o tipo , clique todos os ficheiros .
5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
7. Faça duplo clique o ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários.
8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim .

Voltar ao topo
Windows Vista e Windows Server 2008
Para iniciar os serviços necessários, no Windows Vista ou no Windows Server 2008, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar o
Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
Start button
, escreva o bloco de notas na caixa Iniciar procura e, em seguida, clique em Bloco de notas na lista de programas .
2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
sc config bits start= auto
sc config DcomLaunch start= auto
net stop wuauserv
net start wuauserv
net stop bits
net start bits
net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
4. Na caixa Guardar c/ o tipo , faça clique sobre todos os ficheiros (*. *) .
5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
7. Direita - clique no ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5 e, em seguida, clique em Executar como administrador . Esta acção inicia os serviços necessários.

Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
User Access Control permission
Se lhe for pedido para uma palavra-passe de administrador ou a confirmação, escreva a palavra-passe ou clique em continuar .
8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim
 
Última edição:
se eu tivesse um controle comprava com ctz :/

Arcade você quer dizer? Porque jogo no teclado mesmo, até tentei no meu controle estilo PS2, mas não rolou. Teclado FTW :D

Galera pergunta totalmente newb.
Como eu adiciono alguem com quem nunca joguei na live?
entrei la pra adicionar o Marci0z mas nao deixa eu escrever o nome dele?

Aperta a tecla Home, vai em Amigos, clica em Adicionar amigo. Escreva o nome dele no lugar certo. Não tem erro.
 
Pessoal, eu estou usando o Windows 7 64bits 7600, e já tentei milhões de formas pra rodar esse rogo e não consigo. Rodava perfeitamente no meu Windows XP Pro.

Todos os drivers estão atualizados. É tanto que rodo o benchmark (instalado separadamente) perfeitamente, sem nenhum problema.

Mas o jogo que comprei no steam não consigo de jeito nenhum, ele so abre o "Launcher.exe" e quando eu clico pra entrar no jogo nada acontece.

Ja tentei baixar o jogo novamente, instalar a versao do Windows Game Live que vem no jogo ao inves da versão mais atual, entre outras coisas.

Por favor, se alguém tiver alguma ideia, agradeceria de coração se podesse me ajudar, já faz um tempão que não jogo por causa disso.

Obrigado.
 
Eu jogo no teclado de boa, apenas zangief que uso o controle, no restante tudo no tecladinho aqui uhaua.

Também já acostumei no teclado, no controle acho estranho demais..

360º sem pular deu trabalho descobrir como fazer, agora que peguei o jeito ta facim jogar com zangief... o problema é só o super/ultra mesmo... tenho que deixar o controle no colo pra girar 720º :boring:
 
Também já acostumei no teclado, no controle acho estranho demais..

360º sem pular deu trabalho descobrir como fazer, agora que peguei o jeito ta facim jogar com zangief... o problema é só o super/ultra mesmo... tenho que deixar o controle no colo pra girar 720º :boring:
Nussa vc é baum mesmo uahauha, unico que não consigo jogar no teclado é o zangief, ah e dando 540° apenas ja aciona o ultra dele :thumbs_up.
 
E ae!

Por favor, adicionem o meu nick na primeira página.

apce8

Vou adicionar a galera da lista, fui.
 
Nussa vc é baum mesmo uahauha, unico que não consigo jogar no teclado é o zangief, ah e dando 540° apenas ja aciona o ultra dele :thumbs_up.

Po cara já tinha guardado o jogo e tava me preparando pra dormir, mas essa dos 540 não sabia, tive que tentar :yes:

Um tempinho no training e já deu pra pegar o jeito do ultra, mas só consegui usando focus attack antes, sem isso ele pula não teve jeito.

Tentei fazer com dash antes também... mas só consegui uma vez, o resto saiu EX spinning piledriver =/

Amanhã vejo o que tô errando nisso ai.



Tô quase comprando um arcadepad, não o oficial, desses da umbrella mesmo... mas antes queria saber, eles tem esse problema na diagonal que dificulta a meia lua e etc que alguns citaram?
 
Essa parada do microfone ae tá obscura mesmo... de vez em quando, consigo ouvir uns barulhos em "eco" da luta... e PARECE que tá captando o microfone do outro kra, mas não tenho certeza...

Nem coloco microfone aqui, senão só vai sair "PQP" "VTNC","***" :lol:

Igual a game novela do mundo canibal hahahahaha
 
Putz, acabei de ganhar uma partida aqui MUITO suada, contra um cara com o Bison, o cara jogava muito bem. Primeiro round nem tive chance, segundo round ganhei numa cagada total, e no terceiro round senti que ele ficou meio desestabilizado, deve ter ficado nervoso, e acabei ganhando fácil até (nem perdi metada da energia).

Hoje esta com uma quantidade razoável de BR's. Estou jogando agora tambem, tag NoobNaLive .

ja joguei com você com certeza, lembro desse nome Noobnalive, e vc joga com o teclado né, ganhei algumas de vc mas acho que perdi a maioria e jogando com o controle arcade. To fraco mesmo, preciso praticar heeheh. Mas foi legal jogar com você, eu num curto pegar os caras muito viciados, porque aí eu num ganho uma e fica escroto. meu tag é FrancoPunches

Também já acostumei no teclado, no controle acho estranho demais..

360º sem pular deu trabalho descobrir como fazer, agora que peguei o jeito ta facim jogar com zangief... o problema é só o super/ultra mesmo... tenho que deixar o controle no colo pra girar 720º :boring:

******* bro, que função jogar no teclado com controle do colo, Função master!!!!!!!

Essa parada do microfone ae tá obscura mesmo... de vez em quando, consigo ouvir uns barulhos em "eco" da luta... e PARECE que tá captando o microfone do outro kra, mas não tenho certeza...

Nem coloco microfone aqui, senão só vai sair "PQP" "VTNC","***" :lol:

Igual a game novela do mundo canibal hahahahaha

Pois é, eu num ouço nada, essa bosta de fone do Xbox Live num me serviu para nada, conecto e num ouço nada e nem ninguem me ouve eu acho, sei la como configura essa porra???
 
.....Velho eu estava com esse problema, está solução aqui resolveu meu caso, testa ai quem sabe não te ajuda !?!?!

Microsoft Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003
Para resolver este problema, inicie os serviços necessários de mensagens em fila. Para efectuar este procedimento no Windows 2000, no Windows XP ou no Windows Server 2003, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar , clique em executar , escreva o bloco de notas e, em seguida, clique em OK ou prima ENTER.
2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
sc config bits start= auto
sc config DcomLaunch start= auto
net stop wuauserv
net start wuauserv
net stop bits
net start bits
net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
4. Na caixa Guardar c/ o tipo , clique todos os ficheiros .
5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
7. Faça duplo clique o ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5. Esta acção inicia os serviços necessários.
8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim .

Voltar ao topo
Windows Vista e Windows Server 2008
Para iniciar os serviços necessários, no Windows Vista ou no Windows Server 2008, siga estes passos:

1. Clique em Iniciar o
Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
Start button
, escreva o bloco de notas na caixa Iniciar procura e, em seguida, clique em Bloco de notas na lista de programas .
2. Copie o seguinte texto e, em seguida, cole o texto no bloco de notas:

sc config wuauserv start= auto
sc config bits start= auto
sc config DcomLaunch start= auto
net stop wuauserv
net start wuauserv
net stop bits
net start bits
net start DcomLaunch

3. Clique em ficheiro , clique em Guardar como e, em seguida, escreva Repair.bat .
4. Na caixa Guardar c/ o tipo , faça clique sobre todos os ficheiros (*. *) .
5. Na caixa Guardar em , clique em ambiente de trabalho e, em seguida, clique em Guardar .
6. No menu ' ficheiro ', clique em ' sair '.
7. Direita - clique no ficheiro de Repair.bat que guardou no passo 5 e, em seguida, clique em Executar como administrador . Esta acção inicia os serviços necessários.

Reduzir esta imagemExpandir esta imagem
User Access Control permission
Se lhe for pedido para uma palavra-passe de administrador ou a confirmação, escreva a palavra-passe ou clique em continuar .
8. Tente instalar novamente as actualizações. Se pode instalar as actualizações, elimine o ficheiro de Repair.bat. Para eliminar o ficheiro Repair.bat, clique com o botão direito do rato Repair.bat , clique em Eliminar e, em seguida, clique em Sim


Vlw fera
Assim que chegar em kza eu tento fazer o esquema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo