Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não acredito que essa seja a causa.Estou usando o costume toggler,será que influência?
É o costume toogler ,depois de um tempo ligado ele fecha o game do nada . Usei muito ele, e sempre tive esse problema, só usava nos players matchs.
papo vai papo vem e kd as vitimas na live,querendo perder to online didikoff com 2 F


bjs vitimas
Sua assinatura combina bem com vc .Você ja me kickou varias veses . Até desisti de jogar contra vc . Eu não ligo de perder nao, pois sou maior noob sf4, mas vc é muito chorao, sempre chora e reclama da conexao etc...
 
Sua assinatura combina bem com vc .Você ja me kickou varias veses . Até desisti de jogar contra vc . Eu não ligo de perder nao, pois sou maior noob sf4, mas vc é muito chorao, sempre chora e reclama da conexao etc...
hadouuuuuuuuuuuken.... auheuaheuahe
 
Ae gurisada! Eu estou tendo sérios problemas em jogar contra o Boxer (Balrog). Por ser um personagem charger (que sempre fica "segurando" para trás pra carregar) ele é bem retranqueiro e possui uns jabs que em dois toque levam à uma cabeçada e um Ultra. Ou seja, dou uma pequena rateada (levando um jab baixo fraco) e levo Ultra nas fuça. Outro problema em enfrentá-lo é que, aparentemente, a maioria dos golpes dele são seguros, não consigo revidar... complicado... só consigo acerta-lo quando consigo prever o seu pulo ou quando defendo a cabeçada (buffalo head, ou algo do tipo).

Alguém ai tem dicas? Encontrei uns caras bons de Balrog na live, darkpoolBr e DORFPOWER (ou algo do tipo).
 
hadouuuuuuuuuuuken.... auheuaheuahe


jin-Roh sei que não sou o mais adequado pra te ajudar, mas quando Balrog vir pra cima com seus DASHs, aciona o FOCUS ATACK e logo em seguida dando outro golpe, varios golpes dele o FOCUS interrompe, você pode dar um THROW ,agarrar qndo ele vier com os DASH STRAIGHT e UPPER , mas vc não pode ficar muito longe ,se ficar encostado la no cantinho da tela ,vai ser dificil dar o THROW mas com FOCUS funciona .
Tai a dica ,espero ter ajudado :thumbs_up.

Stage BONUS SSF4 :lol::fun:
 
Última edição:
Não acredito que essa seja a causa.Estou usando o costume toggler,será que influência?

Nesse caso é claro que é o Cotume Toggler. :yes:


O panico fez essas paradas do stage bonus também, teve um do Honda e do Dhalsim...
 
Última edição:
Ae gurisada! Eu estou tendo sérios problemas em jogar contra o Boxer (Balrog). Por ser um personagem charger (que sempre fica "segurando" para trás pra carregar) ele é bem retranqueiro e possui uns jabs que em dois toque levam à uma cabeçada e um Ultra. Ou seja, dou uma pequena rateada (levando um jab baixo fraco) e levo Ultra nas fuça. Outro problema em enfrentá-lo é que, aparentemente, a maioria dos golpes dele são seguros, não consigo revidar... complicado... só consigo acerta-lo quando consigo prever o seu pulo ou quando defendo a cabeçada (buffalo head, ou algo do tipo).

Alguém ai tem dicas? Encontrei uns caras bons de Balrog na live, darkpoolBr e DORFPOWER (ou algo do tipo).

Quanto a isso so ficar frio.. qualquer char com mais de 900 de life, pode levar que nao vai pegar tirar muito HP...
Fora que esses boxers não sabem fazer dano máximo nesse combo.. Se olhar bem, o ultra chega a tirar pouco mais de um soco forte sem escala de dano.

No mais... se os caras sao retranqueiros, pega char que lança projéteis.. honda tbm é bom contra, o ataque que CH. d, u K se fizer de perto, vai cair do outro lado do boxer, anulando o carregamento dele..
 
Última edição:
rafaelreis... esse video do ryu ficou estranho... ele ficou com uma mao muito afeminada.
 
Ae gurisada! Eu estou tendo sérios problemas em jogar contra o Boxer (Balrog). Por ser um personagem charger (que sempre fica "segurando" para trás pra carregar) ele é bem retranqueiro e possui uns jabs que em dois toque levam à uma cabeçada e um Ultra. Ou seja, dou uma pequena rateada (levando um jab baixo fraco) e levo Ultra nas fuça. Outro problema em enfrentá-lo é que, aparentemente, a maioria dos golpes dele são seguros, não consigo revidar... complicado... só consigo acerta-lo quando consigo prever o seu pulo ou quando defendo a cabeçada (buffalo head, ou algo do tipo).

Alguém ai tem dicas? Encontrei uns caras bons de Balrog na live, darkpoolBr e DORFPOWER (ou algo do tipo).

Balrog?Sagat é a solução!Se tiver o tempo certo de lançar o Tiger Shot,a coisa complica pra ele.O melhor é sempre ficar preparado pra lançar,mas não lançar antes dele atacar,se não ele ultrapassa.E também ficar variando:Cima-baixo,forte-fraco.Contra ele,uma tática que funciona bem é a de quando ele estiver no chão,assim q ele levantar,pular pro outro lado e agarrar ou golpear...Mas quem sou eu pra falar huauhahuahuahuhua

Eaí Lord HECS,joguei contra vc ontem no player cara,mais um que nem sabia que era daqui.Se eu não me engano,foi Bison contra Guile.
 
Última edição:
Mas com balrog pra desviar de magias é facil, só segurar os 3 socos e soltar quando a magia estiver perto, ou usar a cabeçada ,que a magia nao pega tbm . Ontem lutei com um cara ,jogava so de balrog, jogava muito mesmo, não peguei nenhum char de magia , e só usando o FOCUS e o THROW nas hroas certas consegui ganhar varias dele .
O personagem que mais sofro pra ganhar, é o BLANKA . Os cara que sabem jogar com ele aff muito dificil eu ganhar .

Sagat no SSF4 stamina dele será que nem do DAN ,Fei-Long,ryu, bastará poucos golpes do Balrog pra derruba-lo,eu preferia que diminui-se a força inves da stamina . Deveriam aumentar a stamina do SETH coitado eim, deixar igual do akuma , ja ficaria bom . SAKURA podia passar para o grupo AVERAGE, afinal ela ja provou que não é mais aquela estudante fraca . Ela tem ate aquela roupa toda rasgada ,mostrando ser uma forte lutadora.
stamina_chart.jpg


Uns wallpapers SSF4



 
Última edição:
Eaí Lord HECS,joguei contra vc ontem no player cara,mais um que nem sabia que era daqui.Se eu não me engano,foi Bison contra Guile.

hauuahua

eh mesmo... foi comigo mesmo..

eu ainda to aprendendo a jogar... mas infelizmente jogo pouco... comprei ele pra jogar em algumas folgas que tenho durante o serviço... por isso so jogo de manha e as vezes de tarde....

depoi add.. LordHECS...
 
contra o balrog murros fortes/medios tambem funcionam quando ele faz o charge de longe. treina um pouco no pratice.
Tambem perco muito contra balrogs..
 
Que tensa a receptividade do Seth,nunca tinha reparado que dependendo do personagem,um suposto golpe arranca mais que em outro:eek:
Se a Capcom quer fazer um Seth mais apelão,poderia igualar o vigor dele ao do Rufus ou até mesmo do Zangief...
Sacanagem a stamina do Sagat ter caído,e também acho que a do Bison deveria aumentar:lol:
Mudando de assunto,vcs preferem o teclado ou o joy?E quais os argumentos?Jogo no teclado,mas tenho um certo receio de ter uma certa "desvantagem"em relação aos outros jogadores.Estou pensando seriamente em comprar logo um arcade,mas ainda não sei de algum de no máximo 150$ e que tenha qualidade,já que também estou dando um up no pc.
Pô galera,vcs não entram na LIVE essa hora?Não costumo ver nenhum amigo online por volta das 5:30,e pior ainda,tem muitos nihonjins,aí o lag não permite jogar.
 
Última edição:
Mas com balrog pra desviar de magias é facil, só segurar os 3 socos e soltar quando a magia estiver perto, ou usar a cabeçada ,que a magia nao pega tbm . Ontem lutei com um cara ,jogava so de balrog, jogava muito mesmo, não peguei nenhum char de magia , e só usando o FOCUS e o THROW nas hroas certas consegui ganhar varias dele .
O personagem que mais sofro pra ganhar, é o BLANKA . Os cara que sabem jogar com ele aff muito dificil eu ganhar .

[/URL]

Turn punch?
Hadouken, Tigershot saem na hora, TPunch tem que carregar.. fora que tu fica inativo segurando os 3 botões.. e o que é melhor.. é um baita Bait pros shoto+sagat.. nah que tu sentir que oponente ta carregando Turn Punch lança Hadou+FADC.. fazendo uns 2 na luta ja deixa o cara cabreiro..

Até agora o que mais tenho dificuldade mesmo é Gief e seu HP monstro... Chega ser ridículo... faço wakeup EX Tatsumaki pra justamente ficar no ar e o Ultra do Gief não pegar, mas NEGATIVO, o Ultra pega.. chega a ser broxante... Nisso The King of Fighters (com exceção aos 3D e o 2003) supera.. da pra entender bem quando os comandos de agarrada vão pegar.. SF deixa muitas dúvidas pro cara.


Que tensa a receptividade do Seth,nunca tinha reparado que dependendo do personagem,um suposto golpe arranca mais que em outro:eek:
Se a Capcom quer fazer um Seth mais apelão,poderia igualar o vigor dele ao do Rufus ou até mesmo do Zangief...
Sacanagem a stamina do Sagat ter caído,e também acho que a do Bison deveria aumentar:lol:
Mudando de assunto,vcs preferem o teclado ou o joy?E quais os argumentos?Jogo no teclado,mas tenho um certo receio de ter uma certa "desvantagem"em relação aos outros jogadores.Estou pensando seriamente em comprar logo um arcade,mas ainda não sei de algum de no máximo 150$ e que tenha qualidade,já que também estou dando um up no pc.
Pô galera,vcs não entram na LIVE essa hora?Não costumo ver nenhum amigo online por volta das 5:30,e pior ainda,tem muitos nihonjins,aí o lag não permite jogar.

O seth tem os ataques de longa distancia do dhalsim, tre-sixty, lança projétil, upercut, Teleport, pulos altos e rápidos, pisa na parede etc... seria desvantajoso se tivesse mais HP.. ia ser preferência de campeonato nos USA se ratiar...

Sobre joy nessa faixa de preço só os artesanais malucos do ML. :p

Ninguem conhece um importador BHB não?

avhmiu.jpg


http://www.amazon.com/dp/B001M22VCU/
 
Última edição:
Pra quem não sabe... nesse fim de semana teve o VERSUS RIO TOURNAMENT reunindo 87 jogadores do brasil todo.. não sei se alguém aqui desse forum participou.



Eis os Top 10 Do Street Fighter IV

1- DeathGub BR - Paraiba (Ryu)
2- Alexis Lin - São Paulo (Dhalsin\Ryu)
3- Gastón Insanezz - Paraná (Sagat)
4- Saddam - Rio de Janeiro (Rufus)
5- Sarda (Paraná) (Akuma)- Cabeça Bolado (Rio de Janeiro) (Ryu)*
6- Nak - Rio de Janeiro (Balrog)
7- Zikles - Rio de Janeiro (E.Honda)
8- Flare Estelar - Rio de Janeiro (Gouken)
9- LazyDog - Rio de Janeiro (Chun-Li)
10- Carioca TJB (Balrog) e MCSAzinho (Blanka) - Rio de Janeiro

* - por uma falha, faltou a dispuita de quinto colocado entre eles, então deixamos como empate.
 
Pra quem não sabe... nesse fim de semana teve o VERSUS RIO TOURNAMENT reunindo 87 jogadores do brasil todo.. não sei se alguém aqui desse forum participou.



Eis os Top 10 Do Street Fighter IV

1- DeathGub BR - Paraiba (Ryu)
2- Alexis Lin - São Paulo (Dhalsin\Ryu)
3- Gastón Insanezz - Paraná (Sagat)
4- Saddam - Rio de Janeiro (Rufus)
5- Sarda (Paraná) (Akuma)- Cabeça Bolado (Rio de Janeiro) (Ryu)*
6- Nak - Rio de Janeiro (Balrog)
7- Zikles - Rio de Janeiro (E.Honda)
8- Flare Estelar - Rio de Janeiro (Gouken)
9- LazyDog - Rio de Janeiro (Chun-Li)
10- Carioca TJB (Balrog) e MCSAzinho (Blanka) - Rio de Janeiro

* - por uma falha, faltou a dispuita de quinto colocado entre eles, então deixamos como empate.

Tem lutas gravadas? onde se encontra?
 
Tem lutas gravadas? onde se encontra?

Só ir no youtube e procurar por versus rio tournament 2010 vrt2010

Agora que agente ta colocando os videos...tem poucos ainda. mas até o final da semana estarão todos.
 
Joguei umas duas partidas contra o MCSAzinho ontem, hehehe... o cara é bão mesmo, boas lutas :)

O Flare Estelar é outro que volta e meia tah na live, já joguei várias com ele no Ranked Match mas ultimamente a conexão entre nós dois fica muito ruim...
 
piff... desisto de jogar com personagem de charge, com esse joystic. fica mais facil eu mandar especial no teclado que na droga do joy generico
 
Turn punch?
Hadouken, Tigershot saem na hora, TPunch tem que carregar.. fora que tu fica inativo segurando os 3 botões.. e o que é melhor.. é um baita Bait pros shoto+sagat.. nah que tu sentir que oponente ta carregando Turn Punch lança Hadou+FADC.. fazendo uns 2 na luta ja deixa o cara cabreiro..
Mas detalhe que vc ainda não sabe hehe, vc pode carregar o TPunch com os 3 chutes, enqnto isso, pode dar todos outros golpes de charge que usa os botoes de soco, e depois soltar o TPunch . Sempre uso TPunch com os 3 chutes, e vou lutando normal dando BHeadbutt,etc.. E detalhe qnto mais tempo segura o TPunch mais stamina tira, segurando por 30seg , ranca mais de 50% de stamina, pior que o ultra do akuma .
Pra quem não sabe... nesse fim de semana teve o VERSUS RIO TOURNAMENT reunindo 87 jogadores do brasil todo.. não sei se alguém aqui desse forum participou.



Eis os Top 10 Do Street Fighter IV

1- DeathGub BR - Paraiba (Ryu)
2- Alexis Lin - São Paulo (Dhalsin\Ryu)
3- Gastón Insanezz - Paraná (Sagat)
4- Saddam - Rio de Janeiro (Rufus)
5- Sarda (Paraná) (Akuma)- Cabeça Bolado (Rio de Janeiro) (Ryu)*
6- Nak - Rio de Janeiro (Balrog)
7- Zikles - Rio de Janeiro (E.Honda)
8- Flare Estelar - Rio de Janeiro (Gouken)
9- LazyDog - Rio de Janeiro (Chun-Li)
10- Carioca TJB (Balrog) e MCSAzinho (Blanka) - Rio de Janeiro

* - por uma falha, faltou a dispuita de quinto colocado entre eles, então deixamos como empate.
Parece que o 1° premio era ps3, 2 um arcade fodao com peças japonesas .Muito show.
 
Última edição:
Mas detalhe que vc ainda não sabe hehe, vc pode carregar o TPunch com os 3 chutes, enqnto isso, pode dar todos outros golpes de charge que usa os botoes de soco, e depois soltar o TPunch . Sempre uso TPunch com os 3 chutes, e vou lutando normal dando BHeadbutt,etc.. E detalhe qnto mais tempo segura o TPunch mais stamina tira, segurando por 30seg , ranca mais de 50% de stamina, pior que o ultra do akuma .

Parece que o 1° premio era ps3, 2 um arcade fodao com peças japonesas .Muito show.

Não sei ?! Turn carregado no máximo + super mata o gouki na hora. :)

Você só não pode considerar que todos os Boxers são Justin Wong. :p
 
Última edição:
Velho mas usar o Tpunch ,carregando com os chutes, e ir usando os outros golpes de charge com os socos, qualquer consegue fazer.Com isso da pra vc ir usando o BH e ja mandar Tp, desvia facil das magias mesmo sendo as do sagat q solta 2 em cada segs hehe .
 
Última edição:
Caramba, não sabia desse detalhe do TPunch!! Se eu tivesse um controle arcade já teria começado a jogar com balrog... desisti do Guile pq não consigo uma boa agilidade no charge com meu controle de play.

Quanto à minha duvida contra os Balrogs, vi que "simplesmente" variando meus movimentos e não ficar sempre "sentado e esperando" o adversário ajuda bastante, porém o principal é pegar o jeito que os Balrogs tem de revisar uma sequência de jabs com throws.
 
Caramba, não sabia desse detalhe do TPunch!! Se eu tivesse um controle arcade já teria começado a jogar com balrog... desisti do Guile pq não consigo uma boa agilidade no charge com meu controle de play.

Quanto à minha duvida contra os Balrogs, vi que "simplesmente" variando meus movimentos e não ficar sempre "sentado e esperando" o adversário ajuda bastante, porém o principal é pegar o jeito que os Balrogs tem de revisar uma sequência de jabs com throws.

que nada.. para fazer milagre com turn punch tem que usar hotkey fio...
tu segurando 3 botoes com uma mao, como tu aperta os demais botoes com agilidade?
 
que nada.. para fazer milagre com turn punch tem que usar hotkey fio...
tu segurando 3 botoes com uma mao, como tu aperta os demais botoes com agilidade?

O que de ceta forma não é bem visto pela "comunidade de fighting game". Eu prefiro não usar...
Mas se o cara usa o problema é só dele. Além disso, se for teclado ou pad, e exigir uma movimentação mirabolante
da mão tudo bem, o cara faz o que ele acha que é melhor pra ele...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo