• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

"A Capcom também confirmou que os jogadores da Arcade Edition vão participar do multiplayer nos mesmos servidores que os donos da versão padrão de Street Fighter V. O multiplayer entre plataformas com PlayStation 4 e PC continuará ativo."

só não entendi o porque dessa frase, já que o jogo vai ser o mesmo

SFV demo $60, SFV AE $40 (e com as season pass)



isso ae é que nem qdo lançam versão GOTY,gold,delux etc...
quem comprou antes sefu :(

Quem comprou no lançamento terá 2 anos pra acumular FM, eu por exemplo tenho o suficiente pra comprar quase 3, comprei 4 do S1 e 1 do season 2,fora vários history costumes (de chars que nem jogo) e 2 stages, só não comprei mais porque não me interessei muito pelos personagens e estou esperando Alguns como Sagat entrarem.

8 de 12 chars free e isso porque tenho pouquíssimo tempo pra jogar.
 
Eu jogava no PS4, quando migrei pro PC era época de sale no Steam e eu peguei o jogo com o primeiro season pass, ambos com desconto e ficou bom o preço, mais barato do que o valor que peguei na venda da mídia física de PS4. Aí eu fiz todas as histórias individuais, a história geral nas duas dificuldades, todos os trials (exceto do Guile do volume 2, tem um lá que é fdp demais pqp), todos os survival no easy e no medium e toda semana eu logo para fazer a missão de 5k. Além disso, uma vez a Capcom teve problema nos servidores e deu não sei quanto FM e recentemente deu 30K pelo aniversário de 30 anos.

Eu comprei TODOS os personagens e hoje eu tenho 226k FM, vai começar a ficar apertado se continuarem fazendo cenários legais assim. Só me arrependo amargamente de ter comprado o cenário Skys, puta cenário tosco, joguei 70k no lixo. Na verdade já foi apertado né, porque eu comprei o primeiro season pass e com isso economizei 600k FM, maldito TOC de ter todos os personagens. Nunca vou usar Abigail, Kolin, mas estão lá...

Eu queria que o survival hard não fosse tão fdp, seria outra fonte de FM, mas não dá... Consegui uma vez só no PS4 e no PC uma vez eu cheguei à luta 50 e perdi nela haha, tem que rir pra não chorar. O negócio é demorado e fica apelativo no final, não tem como farmar FM no hard, só para quem é um quase profissional da vida.
 
Quem comprou no lançamento terá 2 anos pra acumular FM, eu por exemplo tenho o suficiente pra comprar quase 3, comprei 4 do S1 e 1 do season 2,fora vários history costumes (de chars que nem jogo) e 2 stages, só não comprei mais porque não me interessei muito pelos personagens e estou esperando Alguns como Sagat entrarem.

8 de 12 chars free e isso porque tenho pouquíssimo tempo pra jogar.


eu que comprei o jogo esse ano tenho FM pra comprar vários chars tb
ainda bem que não gastei heuhueuh

eu tava mais era comentando a duvida do user acima

pra quem joga a algum tempo esse tipo de coisa está bem comum, negocio é acostumar
 
eu que comprei o jogo esse ano tenho FM pra comprar vários chars tb
ainda bem que não gastei heuhueuh

eu tava mais era comentando a duvida do user acima

pra quem joga a algum tempo esse tipo de coisa está bem comum, negocio é acostumar

Sim, mas agora tá bem melhor que no SFIV que tinha que comprar um game novo após um tempo.

Aliás uma outra dica pra quem tem mais de uma conta na Steam, você pode usar diferentes contas (pelo family sharing) e desbloquear diferentes chars :coolface: :mr2:.
 
DESAFIO SEMANAL: Diversão acima de tudo
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de UM round para agilizar (já que funciona em qualquer round);
  2. Escolha o estágio "City In Chaos";
  3. Você deve derrubar o adversário perto do hidrante vermelho que fica no canto extremo direito do cenário. Feito isso o hidrante começará a jorrar água.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 


15_zeku09.jpg

15_zeku10.jpg
 
Cara, Sagat, Blanka e Honda, são os caras que estão faltando nesse game, de boa, pra que tanto personagem? Street Fighter começou com 8 personagens. Só volto a jogar quando esses 3 que citei estiverem presentes. Eu, disse eu, eu não curto esse lance tarefas, etc para ganhar as coisas e compra-las. Jogo deveria vir completo ou poderia ter aquele métodos, zerou com tantos perfects, desbloqueia x personagem, ou x arena. Enfim, ficou comercial demais e cheio de linguiça.

Aproveito para perguntar, quem compra o season pass da segunda temporada por exemplo, tem direito aos personagens e cenários da primeira temporada? Será assim também com a 3º temporada? Alguém sabe dizer?

Valeu.
 
Última edição:
Cara, Sagat, Blanka e Honda, são os caras que estão faltando nesse game, de boa, pra que tanto personagem? Street Fighter começou com 8 personagens. Só volto a jogar quando esses 3 que citei estiverem presentes. Eu, disse eu, eu não curto esse lance tarefas, etc para ganhar as coisas e compra-las. Jogo deveria vir completo ou poderia ter aquele métodos, zerou com tantos perfects, desbloqueia x personagem, ou x arena. Enfim, ficou comercial demais e cheio de linguiça.

Aproveito para perguntar, quem compra o season pass da segunda temporada por exemplo, tem direito aos personagens e cenários da primeira temporada? Será assim também com a 3º temporada? Alguém sabe dizer?

Valeu.
Não, Season1 tem conteudo diferente do Season2, se comprar só um nao vai ter o outro, mas vai lançar o Arcade Edition no ano q vem q vai ter o conteudo das Seasons 1 e 2
 
Não, Season1 tem conteudo diferente do Season2, se comprar só um nao vai ter o outro, mas vai lançar o Arcade Edition no ano q vem q vai ter o conteudo das Seasons 1 e 2
Que coisa mais escrota cara, putz.
Esperar então.
Na boa, não tenho paciência pra ficar fazendo tarefas não, sou da época do arcade, zerava com todos e no contra entrava e definia a luta, não tinha essa palhaçada toda não. Esperar então, mas já estou até vendo o preço dessa brincadeira.
 
season pass temporada 1,2, etc

Capcom consegue elevar o nv de xxputagem kkkk
 
Não precisa comprar season pass, mas tem que fazer muito grind offline. Jogar história, survival, trials.

É uma bosta? É... Mas essa é a indústria dos jogos, os caras vão sempre inventar coisas para arrancar o dinheiro dos bobos que estão sempre comprando tudo que é tipo de conteúdo extra, de roupas a lootboxes ou ajudas para economizar tempo.
 
Não precisa comprar season pass, mas tem que fazer muito grind offline. Jogar história, survival, trials.

É uma bosta? É... Mas essa é a indústria dos jogos, os caras vão sempre inventar coisas para arrancar o dinheiro dos bobos que estão sempre comprando tudo que é tipo de conteúdo extra, de roupas a lootboxes ou ajudas para economizar tempo.
Cara, na boa, acho meio precipitado chamar alguém que compra conteúdo de bobo ou qualquer outro adjetivo, sabe porque? Porque fazer tarefas também para conseguir algo não foge muito do quesito que você mesmo mencionou, afinal, a capcom de obriga de uma forma ou de outra a conseguir as coisas. Se você tem tempo para fazer todos os objetivos, blz, mas quem não tem mas quer todos os personagens e cenários infelizmente tem que apelar pra grana. Bobo por bobo, ambos estão no mesmo patamar, cabe a cada um qual bobo quer ser.

Basta querer, mas isso infelizmente a Capcom não quer, seria bem mais prazeroso se tivessemos o modo arcade desde o princípio com os objetivos de conseguir tudo por esse modo, por exemplo, zerando o game com perfeito em todos os personagens, muito mais desafiador do que ser fantoche do que a Capcom pede pra fazer pra ganhar algo.

Infelizmente, como você disse, essa é a industria dos jogos hoje em dia, quem paga não é bobo, esperto foram eles que arrumaram uma forma de ganhar dinheiro em cima de algo que alguém curte.
 
Cara, na boa, acho meio precipitado chamar alguém que compra conteúdo de bobo ou qualquer outro adjetivo, sabe porque? Porque fazer tarefas também para conseguir algo não foge muito do quesito que você mesmo mencionou, afinal, a capcom de obriga de uma forma ou de outra a conseguir as coisas. Se você tem tempo para fazer todos os objetivos, blz, mas quem não tem mas quer todos os personagens e cenários infelizmente tem que apelar pra grana. Bobo por bobo, ambos estão no mesmo patamar, cabe a cada um qual bobo quer ser.

Basta querer, mas isso infelizmente a Capcom não quer, seria bem mais prazeroso se tivessemos o modo arcade desde o princípio com os objetivos de conseguir tudo por esse modo, por exemplo, zerando o game com perfeito em todos os personagens, muito mais desafiador do que ser fantoche do que a Capcom pede pra fazer pra ganhar algo.

Infelizmente, como você disse, essa é a industria dos jogos hoje em dia, quem paga não é bobo, esperto foram eles que arrumaram uma forma de ganhar dinheiro em cima de algo que alguém curte.

Tá certo, mas eu acho que essas coisas colaram e nunca mais vão sumir justamente porque as pessoas pagam.

Se as pessoas não comprassem conteúdos de perfumaria e criticassem as produtoras, eles continuariam fazendo? Isso eu nunca vou saber porque não tem mais volta.

Se as pessoas não comprassem ajudas para poupar tempo será que os meios "normais" de conseguir as coisas consumiriam tanto tempo? No IV não era tão sacana, tinha como zerar o jogo para desbloquear personagens e só havia a perfumaria das roupas que só eram compradas com dinheiro de verdade. Poucos anos depois temos o 5, que tem como gastar dinheiro de verdade pra tudo, com cenários, perfumarias no menu, roupas "premium", personagens, enfim, tudo. Onde vamos parar no 6? Cada hora a indústria inventa algo...
 


Espera, o Avó da Ibuki, se é que é, é o Strider Hiryu?!?!
E qdo Strider encontra com Nash.

Esse char eu quero.
 
Tá certo, mas eu acho que essas coisas colaram e nunca mais vão sumir justamente porque as pessoas pagam.

Se as pessoas não comprassem conteúdos de perfumaria e criticassem as produtoras, eles continuariam fazendo? Isso eu nunca vou saber porque não tem mais volta.

Se as pessoas não comprassem ajudas para poupar tempo será que os meios "normais" de conseguir as coisas consumiriam tanto tempo? No IV não era tão sacana, tinha como zerar o jogo para desbloquear personagens e só havia a perfumaria das roupas que só eram compradas com dinheiro de verdade. Poucos anos depois temos o 5, que tem como gastar dinheiro de verdade pra tudo, com cenários, perfumarias no menu, roupas "premium", personagens, enfim, tudo. Onde vamos parar no 6? Cada hora a indústria inventa algo...


Para quem joga muito tempo o mesmo jogo, pode ser que ele se canse do que vê na tela sempre, por isso as perfumarias. O bom que isso não interfere em nada no jogo, não deixa mais forte, não deixa mais fraco, nada. Esse tipo de conteúdo eu to de boa, jamais irei criticar quem compra, agora conteúdo que modifica o game e faz ele ficar mais fácil ou dá muitas vantagens pro player, ai sim essas tem que morrer e logo.
E como o colega disse, tudo vc pode conseguir com grind e dinheiro do próprio jogo, então dos males é o menor.

O câncer da industria é a lootbox qua antes só dava perfumaria, agora dá itens que desbalanceiam a parada toda...
 
Espera, o Avó da Ibuki, se é que é, é o Strider Hiryu?!?!
E qdo Strider encontra com Nash.

Esse char eu quero.
Pois é mó estranho. E segundo a lore esse Zeku é o antigo mestre do Guy. Então é o avô da Ibuki mestre do Guy que se transforma no Strider :brain:
Mas será que é uma transformação mesmo? Ou será q o 'Strider' é outro char que ele chama pra lutar por ele? Pq veja durante o CA que aparece os dois lutando intercalados.
É um personagem realmente interessante.
 
se não fosse as season pass ou comprar o char que quer com FM, teria que comprar upgrade do jogo como no SFIV
ou seria ainda pior como nos anos 90 que tinha que comprar o jogo todo de novo

não tem como fugir , de graça é que não seria (ao menos os updates são)
eu só acho o preço da S2 cara d+ 75,00 mangos é muito, 40,00 é o preço da S1 fica menos pior
 
se não fosse as season pass ou comprar o char que quer com FM, teria que comprar upgrade do jogo como no SFIV
ou seria ainda pior como nos anos 90 que tinha que comprar o jogo todo de novo

não tem como fugir , de graça é que não seria (ao menos os updates são)
eu só acho o preço da S2 cara d+ 75,00 mangos é muito, 40,00 é o preço da S1 fica menos pior
Concordo!
Além disso não demanda tempo algum pegar os 5000 FM semanalmente do desafio principal, é bem simples e rápido.

Você tem um prazo SETE dias para abrir o jogo e gastar menos de 1 minuto para completar um desafio que na maioria das vezes se faz em 1 round contra a I.A.
Eu nem ando jogando ultimamente devido ao trabalho, mas mesmo assim não importa onde esteja, eu abro rapidinho o SFV pego os pontos e desconecto E SÓ!
São 20.000 FM no mínimo garantidos todo mês e sem perder tempo. Agora imagina a longo prazo quantos FM a pessoa já acumulou até hoje?

O que é UM minuto durante uma SEMANA? Pois os desafios semanais se resumem apenas a isso, tem nada de perder tempo.
Fora que além do desafio de 5000 sempre tem um outro desafio valendo menos do tipo "Buscar pro replay", "Buscar por rival", "entrar no modo tal", que não dá sequer 10 segundos.
Como disse, é só abrir clicar e fechar o jogo. Eu faço isso uma vez por semana, podem ver pelo meu perfil do Steam que mal joguei nesses últimos 2 meses.
 
DESAFIO SEMANAL: Desarmamento de Mísseis
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de TRÊS ROUNDS (Esse desafio necessita de dois rounds para concluir);
  2. Escolha o estágio "Shadaloo Base";
  3. Repare que no canto direito deste cenário existem quatro mísseis. Você deve derrubar o adversário várias vezes até acionar os quatro mísseis.
    Eu consegui concluir no 2º round e reparei que o míssil é acionado a cada três vezes que derruba o adversário, ou seja precisará derrubá-lo 12 vezes podendo ser acumulativo em vários rounds.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 
Fui jogar depois de alguns meses e cade as VOZES DOS NARRADORES?

Sumiram :(
 
 
Baixando o update que imbecilmente é ingame, dizem que o Zeku já está liberado para arrombar os nossas preciosas economias de fight money.
 
Baixando o update que imbecilmente é ingame, dizem que o Zeku já está liberado para arrombar os nossas preciosas economias de fight money.
Eu testei rapidamente agora a noite o personagem Zeku, mas apenas em modo treinamento.

Achei a forma normal dele com os golpes muito parecidos com os da Ibuki.
Já na forma "Strider", ele lembra os golpes do Guy do SF4 e Alpha.
Mas testei muito pouco, quero ver ainda como a galera anda jogando com ele online.
 
DESAFIO SEMANAL: Nós os saudamos, quatro reis!
Valendo 5000 Fighting Money


Basicamente precisa fazer o seguinte:
  1. Escolha o modo VERSUS de UM round para agilizar (já que funciona em qualquer round);
  2. Escolha o estágio "Shadaloo Base";
  3. Escolha um dos personagens da Shadaloo, M.Bison, Vega, Balrog ou Fang;
  4. Você deve vencer a luta usando um dos 4 lutadores da Shadaloo, feito isso os personagens do cenário irão fazer a continência ao término da luta.
Cinco mil pontinhos fácil, segue o vídeo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo