• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street fighter vs Tekken PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

broken7

Driver Maniac
Registrado
b3d58be910361a3c5bb27cd132ea54fc.jpg

We have a ton of new info for Street Fighter X Tekken, including the absolutely stunning cinematic trailer (which you can find after the jump).

The long awaited dream match-up between the two leaders in the fighting genre becomes a reality. STREET FiGHTER X TEKKEN, delivers the ultimate tag team match up featuring iconic characters from each franchise, and one of the most robust character line ups in fighting game history. With the addition of new gameplay mechanics, the acclaimed fighting engine from Street Fighter IV been refined to suit the needs of both Street Fighter and TEKKEN players alike.

Hit the jump for trailers, more info, screenshots, and art!

Features

- Dream match up – Dozens of playable characters including Ryu, Ken, Guile, Able, and Chun-Li from Street Fighter as well as Kazuya, Nina, King, Marduk, and Bob from TEKKEN.

- Real-time Tag Battle – Fight as a team of two and switch between characters strategically.

- Familiar Controls – In SFxT, controls will feel familiar for fans of both series.

- Robust online modes – In addition to the online features from SSFIV, SFxT features totally upgraded online functionality and some new surprises.

The game will be out in 2012 on Xbox, PS3, and PC.



ps : se ja tiver topico pode trancar
 
Hoje ta bom de noticias da Capcom, primeiro mais um rumor na novela SSFIV agora esse maravilha.

Qualificado Broken.
 
Bem que poderia ter traduzido né :lol: , mas enfim , o que importa é que vem mais um jogo de luta pra pc. E diante desse anuncio já ta quase provado que eles vão lançar o SSF IV pra PC também :yes:. Bem que poderiam lançar o Marvel vs Capcom 3 pra PC também , como ia ser bom isso :wub:. Mas eu queria mesmo que as empresas trouxessem as grandes franquias pro PC (UFC , WWE , Soul Calibur , Tekken , etc.) , seria a plataforma dos sonhos :lol:.
 
Na ign hoje tava dizendo que a versão Arcade do SSF4 vai sair pra PC. Vamos esperar pra ver...
 
Super Street Fighter 4 Arcade Edition e Street Fighter vs Tekken para Pc....

Obrigado Capcom,muito obrigado...
lol2.png
 
uia q maravilha. Só falta sair o MK agora

tava quase comprando um console :D
 
Bem que poderia ter traduzido né :lol: , mas enfim , o que importa é que vem mais um jogo de luta pra pc. E diante desse anuncio já ta quase provado que eles vão lançar o SSF IV pra PC também :yes:. Bem que poderiam lançar o Marvel vs Capcom 3 pra PC também , como ia ser bom isso :wub:. Mas eu queria mesmo que as empresas trouxessem as grandes franquias pro PC (UFC , WWE , Soul Calibur , Tekken , etc.) , seria a plataforma dos sonhos :lol:.

eu nao sei ingreis , e para usar o google tradutor eu prefiro inglês mesmo kkk
 
[seko];1064606856 disse:
Hoje ta bom de noticias da Capcom, primeiro mais um rumor na novela SSFIV agora esse maravilha.

Qualificado Broken.
A PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition was officially confirmed along with the PlayStation 3 and Xbox 360 versions.

According to 1Up, Arcade Edition DLC will launch worldwide on June 7 for $14.99 USD, while a disc version will hit stores later in the month (June 24 is confirmed for Europe) at a "price that won't break the bank," according to the Capcom presentation.
 
Aew, mais um jogo de luta para o PC!!!

Agora só falta o Marvel vs Capcom 3 e MK9 (Nem quero nada :p)
 
2 Jogaços de luta confirmados pra PC! Não tem preço! CADE OS HATERS? CADE OS HATERS HEIN???
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

Haters gonna fucking hate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
 
A PC release of Super Street Fighter 4 Arcade Edition was officially confirmed along with the PlayStation 3 and Xbox 360 versions.

According to 1Up, Arcade Edition DLC will launch worldwide on June 7 for $14.99 USD, while a disc version will hit stores later in the month (June 24 is confirmed for Europe) at a "price that won't break the bank," according to the Capcom presentation.

E pensar que abril ia ser um mes fraco p' PC vide -> http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/338843-lancamentos-abril-2011-a.html =/ com essas noticias ficou perfeito ^^. e o melhor jogos da capcom no PC rodam perfeitos não lembro de jogos que precisou de Patchs p' melhorar alguma coisa.

OFF: Se vir msmo a versão PC de Red Dead Redemption risco o Xbox360 da minha lista de desejos p' sempre ^^.
 
PC

Morrendo a cada dia

:rolleyes:

KKKKKKKKKK Boa pra calar a boca de muito pato!

HATERS GONNA HATE!!! CAAAAAAAADE OS CONSOLES ??? SEUS GRILL E JUMANJI ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupaaaaaaaaaaaa!!!!

Quem comprou console por causa de jogos de LUTA, por não ter paciência pra esperar a versão PC, se ferrou! Veja bem, eu disse JOGOS DE LUTA!

21956.gif
 
Só espero que tenha o Eddie e o Yoshimitsu :said:
 
boa noticia, 2 jogões vindo pro PC !!


KKKKKKKKKK Boa pra calar a boca de muito pato!

HATERS GONNA HATE!!! CAAAAAAAADE OS CONSOLES ??? SEUS GRILL E JUMANJI ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Chupaaaaaaaaaaaa!!!!

Quem comprou console por causa de jogos de LUTA, por não ter paciência pra esperar a versão PC, se ferrou! Veja bem, eu disse JOGOS DE LUTA!

https://lh3.googleusercontent.com/-2GPr4qlCpwo/TX1EHMfNUOI/AAAAAAAAAWc/ZWgiknJMjbk/s1600/21956.gif
Não exagera, em questão de jogos de luta os consoles estão muito a frente do PC.. visto o Mortal Kombat 9, Marvel vs Capcom e o próprio Tekken que já saiu faz tempo.
 
5008_9c00_420.gif


10chars
 
boa noticia, 2 jogões vindo pro PC !!



Não exagera, em questão de jogos de luta os consoles estão muito a frente do PC.. visto o Mortal Kombat 9, Marvel vs Capcom e o próprio Tekken que já saiu faz tempo.

Não exagera também.
Temos SSFIV, Blazblue e SF vs Tekken.
Já é o bastante pra uma plataforma que é famosa por não ter jogos de luta , não acha?

Os consoles nessa geração nem tem tão mais jogos de luta assim além desses não. Só o que falta no PC é Mk, Soul Calibur e Mvc3.

Isso que o PC também tem vários outros jogos de luta "underground", daqueles japas. E até que são legais.
 
boa noticia, 2 jogões vindo pro PC !!



Não exagera, em questão de jogos de luta os consoles estão muito a frente do PC.. visto o Mortal Kombat 9, Marvel vs Capcom e o próprio Tekken que já saiu faz tempo.

Haters gonna hate! MK9 também virá pra PC...sim, tem outros títulos de LUTA muito bons pra VG, mas os principais, tão ae dando as caras no PC!

Pra quem ia comprar GRILL ou Jumanji (cheio de surpresas legais!) por causa de jogos de LUTA, não vale mais a pena!!!!

:lol: é a verdade!

jumanjipapercraftgamebo.jpg
 
nussa....assim o coraçao num guente tiooo!!! vamos degavar que duas news assim pode infartar.........

ROUD 2
 
jogos bestas, não sei pq toda essa euforia, e parece que tem uns users do gamevicio por aqui, ficam ja com "chuuuuuuupaaaa", sério, se tratem...
 
[JT];1064608428 disse:
jogos bestas, não sei pq toda essa euforia, e parece que tem uns users do gamevicio por aqui, ficam ja com "chuuuuuuupaaaa", sério, se tratem...

Viu, eu falei!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo