• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street fighter vs Tekken PC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duas franquias nada a ver pra colocar junto (Tekken nem magia tem)...
 
O foda é a gurizadas que "não gosta" do jogo mas participa ativamente do tópico de tal...¬¬
 
Última edição:
E eu procurando se esse viria pro PC também.. :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

festa-duro.gif
 
eu to pirando e na trilha sonora do game....



Obs: naum to curtindo esses cenarios tropicais!
 
Última edição:
eu nao sei ingreis , e para usar o google tradutor eu prefiro inglês mesmo kkk

Ve se ajuda:

Nós temos uma tonelada de novas informações sobre Street Fighter Vs Tekken, incluindo um super trailer em CG (que pode ser visto abaixo da matéria).
Há muito tempo esperado esse Dream Match entre as duas maiores franquias do gênero fighting torna-se realidade. Street Fighter Vs Tekken traz o Ultimate Tag Team Match, trazendo personagens clássicos das duas franquias, sendo um dos mais completos line ups da história dos fighting games. Com a adição de uma nova mecânica na jogabilidade, com a aclamada figthing engine de Street Fighter IV sendo refinada para atender as necessidades dos jogadores de SF e Tekken.
Abaixo trailers, mais informações, imagens, e artes do jogo!
Novidades

Dream Match – Diversos personagens jogáveis incluindo Ryu, Ken, Guile, Abel e Chun-Li vindos de Street Fighter e dentre outros como Kazuya, Nina, King, Marduk e Bob provindos da série Tekken.
Tag Battle em tempo real – As lutas entre times de dois e suas trocas entre personagens de forma estratégica para o embate.
Jogabiliade familiar – Em SFvsT, a jogabilidade será familiar para os fãs de ambas as franquias.
Modo online poderoso – As adições online vindas de SSFIV passarão por uma completa atualização e novas surpresas e funções terão em SFvsT.
O jogo será lançado em 2012 para Xbox, PS3 e PC.

by me myself and my poor ingrish!
 
Não sou muito chegado em jogos de luta, mas quanto mais jogos saírem para PC melhor... ainda no aguardo do Red Dead e L.A Noire
 
Que Bom, mais um jogo de luta.
Espero que a jogabilidade siga mais pro lado do SF, porque não gosto de Tekken....
eu queria que a capcom tivesse anunciado o MvsC3.
 
Não sabia que quem já comprou PS3 ou X360 fica impedido de jogar depois que o mesmo jogo sai no PC, também acho que quanto mais plataforma sair melhor e jogarei no PC, mas atualmente o nível dos players no PS3 e X360 em jogos de lutas é infinitamente maior aos do PC.
 
Muito foda esse Trailer. :wub:

Mas ainda quero ver como vai ser a jogabilidade dos personagens de Tekken.

Meu sonho mesmo é um Snk vs. Capcom 3.
 
Que Bom, mais um jogo de luta.
Espero que a jogabilidade siga mais pro lado do SF, porque não gosto de Tekken....
eu queria que a capcom tivesse anunciado o MvsC3.

Mas é mais pra SF mesmo. Com exceção das séries VS com a Marvel, as outras sempre têm duas versões. Uma da Capcom, e outra da empresa concorrente.

No caso aí, a da Capcom é essa, a SF Vs TK, e tem a jogabilidade de Street. Depois vai sair Tekken VS SF, pela Namco, e terá jogabilidade do Tekken.
 
Mas é mais pra SF mesmo. Com exceção das séries VS com a Marvel, as outras sempre têm duas versões. Uma da Capcom, e outra da empresa concorrente.

No caso aí, a da Capcom é essa, a SF Vs TK, e tem a jogabilidade de Street. Depois vai sair Tekken VS SF, pela Namco, e terá jogabilidade do Tekken.

Já tem alguma info se o "Tekken vs SF" vai ser com outra Engine, ou seja mais voltado ao estilo do Tekken mesmo?
 
Muito foda esse Trailer. :wub:

Mas ainda quero ver como vai ser a jogabilidade dos personagens de Tekken.

Meu sonho mesmo é um Snk vs. Capcom 3.

Você quis dizer Capcom vs SNK 3 né :p o snk vs capcom só tem um que é aquele SVC Chaos: SNK vs. Capcom.

Seria mto fodastico Um Capcom vs SNK 3, o 2° foi o jogo que mais joguei no meu Dreancast junto com MvC 2 e KoF 2002 ótimos tempos. [ Nostalgia ] mode: on
 
Mas o outro foi confirmado também?
 
Não sabia que quem já comprou PS3 ou X360 fica impedido de jogar depois que o mesmo jogo sai no PC, também acho que quanto mais plataforma sair melhor e jogarei no PC, mas atualmente o nível dos players no PS3 e X360 em jogos de lutas é infinitamente maior aos do PC.

Errado,no pc tem muito jogador bom de jogos de luta mais oque acontece é que simplesmente não tem quase nenhum jogo de luta pra pc,experimenta jogar o online alguns emuladores da via

[seko];1064610615 disse:

O jogo concerteza sera bom,mais eu não estou gostando muito da movimentação dos char por esses video e nem dos graficos mostrado até o presente momento,esta bem inferior ao SF IV,espero que até o lançamento isso tudo seja revisto e devidamente polido.

Já tem alguma info se o "Tekken vs SF" vai ser com outra Engine, ou seja mais voltado ao estilo do Tekken mesmo?

O Tekken Vs SF sera feito na engina de tekken e pela konami,sendo assim acredito que sera totalmente stilo tekken like.
 
[seko];1064610834 disse:
Você quis dizer Capcom vs SNK 3 né :p o snk vs capcom só tem um que é aquele SVC Chaos: SNK vs. Capcom.

Seria mto fodastico Um Capcom vs SNK 3, o 2° foi o jogo que mais joguei no meu Dreancast junto com MvC 2 e KoF 2002 ótimos tempos. [ Nostalgia ] mode: on

Isso, isso, isso... :fun:
 
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Só falta vir Marvel vs Capcom e pra fechar Mortal Kombat

Ai sim, pqp............!
 
Logo agora que o mlk tinha me convencido a dar o ps3 pra ele...
Acho q vou mudar os planos e upar o pc...
 
To falando de jogos atuais, SFIV pra ser mais especifico.

Ja jogou Blazblue: Calamity Trigger é bem legal lançado ano passado pro PC tinha umas lutas massa online o foda é que os caras do xbox eram mto viciados ja =/

Vídeo

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo