Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
abze.jpg

ieba.jpg

oc5w.jpg

he8o.jpg

nw1x.jpg

hx2m.jpg

41ok.jpg

58e3.jpg

r9vo.jpg

x0nb.jpg
 
Última edição:
:mesa: ce ta louco, que isso mano?:lol2::lol2::lol2:
:notsure:24 Pinos de alimentação!:cereal:
Ideal para ela.. ahaahaha é gigante mesmo!!

:lol2::lol2::lol2::lol2::damn::lol2::lol2::lol2::lol2:

Isso ai precisa de uma usina pra funcionar! :mesa:
Hhahahaha:bwahaha::bwahaha:

:mother:
Humilde você, heim! :haha:
Hahah que nada.. posto pra quem gosta de hardware mesmo.. são poucas dessa em solo brasileiro, da pra contar com os dedos rsrs

Bota cavalaria do cara kkk :lol2:

3x 8pin :D
Sim, se viu o tamanho do PCB, precisava mesmo kkk

Eu não sabia que a Devil 13 era tão linda assim. Parabéns pela aquisição e grande abraço.

Demais... vc vendo as fotos não imagina mesmo.. Valeu!! Abraço!

Eraldo ja tentou um OC no monstro chegou a quanto.
Sim.. 1200Mhz em cada GPU.. temp subiu 10graus, mais que isso trava... Ta forte demais já ahahaha

kkkkkkk



linda de mais!!!
imagino ao vivo e a cores!!!



a primeira foto parece que vc tirou perto da janela,eu com uma dessa nem passava perto da janela vai que escorrega:haha:
Demais man!!!! Uma obra prima!! E deixei na varanda pra tirar fotos.. ahahaha foi com muito cuidado em todos cantos kkkkkkk

Parabéns pela aquisição! *-*
Devil, esse monstro faz jus ao nome xD
Sim ahahah

Valeu man!!
:megusta:
Linda placa cara, e eu esperando minha 770, tao pequenina perto dessa kkkkkkk, no mais placa animal **** *****. como amigo citou, 24 pinos KKK, pega conector da placa mae e pluga ai e ja era :seferrou:
Haha sim.. mas ela é grande tbm, por ter 2 GPU, se for comparar com a GTX590 e GTX690, é sim.. muito grande.. ja com outras nem tem como chegar perto... Dps posto foto dela do lado da GTX780 DC2 Asus e da GTX760 TF4 da MSI.. ficam tímidas perto da Devil13 kkkkkkk

Realmente, muito linda... Parece com as MARS da Asus :megusta:
Sim... e ja vi ambas, essa vga ainda é maior que todas elas kkkk
 
Essa devil são duas GPUs da 7970 ?
 
0p1u.jpg


6cjp.jpg


ivs9.jpg


dyxl.jpg


brinquedinho novo chegou... GF 9800 descanse em paz. após 8 anos ,,,,
 
Última edição:
Última edição:
Essa devil são duas GPUs da 7970 ?
SIm como toda HD7990, so que essa tem duas Ghz Edition, e totalmente diferenciada.. PCB especial, cooler, tecnologias e etc..

Muito show essa.. ja tive umas aqui tbm.. e tenho uns 5 amigos com essas ahahah Parabéns!!! Ja tentou fazer over nelas? Tem umas que chegam a 1280Mhz no GPU facil.. e 6800Mhz nas memorias..
 
muitooooo mesmo!

bela vga parabens!

VLW


SIm como toda HD7990, so que essa tem duas Ghz Edition, e totalmente diferenciada.. PCB especial, cooler, tecnologias e etc..

Muito show essa.. ja tive umas aqui tbm.. e tenho uns 5 amigos com essas ahahah Parabéns!!! Ja tentou fazer over nelas? Tem umas que chegam a 1280Mhz no GPU facil.. e 6800Mhz nas memorias..

Nada ja estou e vendendo ela kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo