• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho q da conta sim. Mas em relação a vga, eu acho q n estou aproveitando tudo q ela pode me proporcionar, com isso estou "segurando" dinheiro, que poderia investir em outra coisa. Se eu jogasse todos os lançamentos, um monte de jogo diferente, ai compensaria, mas meu foco ultimamente é só BF4 e talvez o COD novo que ira sair.

Entendo... mas é uma baita placa, que te deixará servido por muito tempo ainda... mas é você que sabe né... mas eu não venderia, e só tenho jogado Wolfenstein mesmo. :)
 
VGAs guerreiras GTX470 Fermi :evil::evil::evil::evil: Não são top mais ainda rendem um caldo bom demais!
SLI + Kraken G10 + Kraken X40
km6ozZT.jpg


lUmjRDR.jpg


BJ0rcdc.jpg

 
Eae Leadro, esse G10 é bom?

Tava pensando em colocar na 780Ti um desses mas pelo que vi, não da pra instalar com o dissipador das memórias, tem que ser a VGA pelada...

Para quem igual a mim que cansou de ficar comprar peças de wc todo santo ano acredito que vale apena sim, estou com um sli de vgas antigas que esquentam horrores e estão muito frias e silenciosas que para mim contam muito!
SLI de 470 bate facil na casa dos 80 graus brincando com o fan no máximo, neste caso o máximo que atingi foi 57 graus em uma VGA enquanto o pcb ficou na casa dos 40 graus com o wc no modo silencio, para mim valeu! o banca que ele funciona com uma porrada de wc selados não soh da marca, inclusive na caixa dele ja vem alguns de outros fabricantes listado, compra dissipadores separados e corre para o abraço, aqui na minha da para por o original mas não coloquei pois estou sem termalpads
 

Para quem igual a mim que cansou de ficar comprar peças de wc todo santo ano acredito que vale apena sim, estou com um sli de vgas antigas que esquentam horrores e estão muito frias e silenciosas que para mim contam muito!
SLI de 470 bate facil na casa dos 80 graus brincando com o fan no máximo, neste caso o máximo que atingi foi 57 graus em uma VGA enquanto o pcb ficou na casa dos 40 graus com o wc no modo silencio, para mim valeu! o banca que ele funciona com uma porrada de wc selados não soh da marca, inclusive na caixa dele ja vem alguns de outros fabricantes listado, compra dissipadores separados e corre para o abraço, aqui na minha da para por o original mas não coloquei pois estou sem termalpads

Hum...

Tinha visto sobre o G10 antes de "lançarem", só quando anunciaram mesmo. Tava um tempo correndo atrás mas nunca achava.
No meu caso eu queria por pra economizar no WC mesmo, mesmo montando um WC, ficar comprando block toda hora pra VGA não rola...

A lista de wc selados compatíveis:

Water Coolers compatíveis
NZXT: Kraken X60, Kraken X40
Corsair: H110, H90, H55, H50
Antec: KUHLER H2O 920 V4, KUHLER H2O 620V4, KUHLER H2O 920, KUHLER H2O 620
Thermaltake: Water 3.0 Extreme, Water 3.0 Pro, Water 3.0 Performer, Water 2.0 Extreme, Water 2.0 Pro, Water 2.0 Performer
Zalman: LQ-320, LQ-315, LQ-310
Vou ver se consigo achar algo sobre o G10 na 780Ti, não quero por dissipadores pois são muito feios! :haha:

Você ta usando dissipadores?
No meu caso, nem seria muito preciso, uso o fan a 85% e fica na casa dos 70°C em full, nem da pra escutar o barulho já que é bem quieta e o barulho dos JetFlow é maior, mas me interessei pelo conceito da NZXT.

Vou dar uma pesquisada aqui! ;)
 
Aí galera, segue post das minhas meninas: SLI da GTX 590











 
Belo 4-Way!
Como ficam as temps das 590?

Valeu!

Cara, as temps ficaram ótimas. Com a temperatura ambiente a 28C, em Full Load chegavam a 83 ~85C. Depois com o WC não passam de 42 ~ 44C (isso somente quando atingem acima de 95% de utilização da GPU).
 
Valeu!

Cara, as temps ficaram ótimas. Com a temperatura ambiente a 28C, em Full Load chegavam a 83 ~85C. Depois com o WC não passam de 42 ~ 44C (isso somente quando atingem acima de 95% de utilização da GPU).
Ala pucha!
Te falo em queda de temperatura! Um ganho de praticamente 50%! :megusta:
Parabéns, amigo! :joia:
 
Faz tempo que não vejo SLI da 590 ainda mais na água, muito show o PC velho, parabéns =D

Cata, elogio teu é uma honra pra qualquer user aqui do fórum cara. Obrigado. Abc!!!!!
 
Achei pouca pasta térmica.. :hmm:

e na hora eu acheu MUITA! rs. Fiquei agoniado para seguir meu conhecimento de aplicar apenas um ponto central como sempre faço ou aplicar conforme manda o manual do waterblock da EK. Decidi seguir o manual e no final as temperaturas ficaram ótimas! Deu certo.
 
Eu já achei que era muita.

Mas se as temperaturas estão 50% menores, não vai fazer diferença reclamar de excesso de pasta térmica.:haha:

e na hora eu acheu MUITA! rs. Fiquei agoniado para seguir meu conhecimento de aplicar apenas um ponto central como sempre faço ou aplicar conforme manda o manual do waterblock da EK. Decidi seguir o manual e no final as temperaturas ficaram ótimas! Deu certo.

É que eu sempre passo o suficiente pra cobrir a gpu. :haha:
 
Muito legal sua máquina, usou qual wc e quais as temp das vrms?
Fala man eles ficam sempre uns 10 graus abaixo da GPU em full
Parabéns, VGAs muito fortes deve estar um tzão jogar com elas!
Putz, este aparelho de DVD ai é guerreiro ein :haha: ,. aguentar um peso destes, kk
Belo sli, ainda bem forte, da pra muitas alegrias ainda nos full da vida. :joia:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Veio guerreiro este DVD, por ter suporte a 5.1 via Dolby Digital Prologue e DTS não me desfiz dele não funciona que é uma maravilha!
Vlw man! VGAs forte ainda dar muita alegria nos games!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo