Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Buaahh ;/

Quase todo mundo com GTX 6xx e eu ainda com SLI 580 ;/
 
Buaahh ;/

Quase todo mundo com GTX 6xx e eu ainda com SLI 580 ;/

mas nao duvido q uma GTX 670 nao seja melhor ou quse melhor q as gastadoras de luz SAHUHUSAHUSA
 
Pra quem ainda não tinha visto>> Zogis GTX 670 twin fans (mini :coolface:)

[url]http://img543.imageshack.us/img543/56/1001231x.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img89.imageshack.us/img89/2536/1001232wk.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


:D

esse cooler é identico ao da minha 660 POV
mto eficiente e mto silencioso.


cross mto forte!

Buaahh ;/

Quase todo mundo com GTX 6xx e eu ainda com SLI 580 ;/

se ta brincando neh?!?!?!...rsrsrs
SLI forte o seu manolo
 
Buaahh ;/

Quase todo mundo com GTX 6xx e eu ainda com SLI 580 ;/

Façamos assim: você me manda as duas 580 + Placa mãe + fonte que eu te mando a minha GTX660 Ti + placa mãe + fonte. :coolface:

Afinal eu preciso usar o SLI senão a troca não compensaria né? :seferrou::bwahaha:
 
esse cooler é identico ao da minha 660 POV
mto eficiente e mto silencioso.
Sério brother? tem fotos dela ai?

Façamos assim: você me manda as duas 580 + Placa mãe + fonte que eu te mando a minha GTX660 Ti + placa mãe + fonte. :coolface:

Afinal eu preciso usar o SLI senão a troca não compensaria né? :seferrou::bwahaha:

Espertinho você... :coolface:
 
Resumi direitinho a placa... :D
Abraço.

^^

Buaahh ;/
Quase todo mundo com GTX 6xx e eu ainda com SLI 580 ;/

E está achando ruim??? O.O

Chorando de boca cheia!!

Fato!!! :mondie: Tem gente que usa IGP da Intel ou GeForce 8400GS até hoje... E eu conheço gente que usa IGP da VIA, da SiS, GeForce MX-440 ou mesmo GeForce 6200 até hoje e que com certeza não iam achar nada mal usar um SLI de GeForce GTX 580... SLI de GeForce GTX 580 é um sonho de muitos ainda! Eu mesmo não ia achar nem um pouco ruim um SLI desses... É bem próximo do meu CrossFire... Se duvidar um pouco melhor até! Que isso! :trollfail:

Façamos assim: você me manda as duas 580 + Placa mãe + fonte que eu te mando a minha GTX660 Ti + placa mãe + fonte. :coolface:

Afinal eu preciso usar o SLI senão a troca não compensaria né? :seferrou::bwahaha:

Boa!!! Rsrsrs...
 
da ate vergonha de postar a minha aki
 
nao vou citar aqui todos HUSAHHASU mt gente ahuashuashuas

mas resumindo , eu sei q ela ainda da conta do recado , era meu sonho de consumo ter uma 580 acho ela linda HHSAUUASUSU cheguei ate comprar duas , e ainda to pagando o valor q eu paguei UHSAHASU mas seila é q ela é boa mas o problema é q ngm mais fala dela , se eu tive se uma 9800gt , minha antiga , tbm ia ficar assim HUSUSAASU :/
e agora é so 6xx ou a titan HUSAHUASSAUSAUAUUU a titan é canal :eek: HUHUSAUSAUUASUASUAS

uam coisa seria legal era fazer tipo um evento aqui do adrenaline e reuni todos os membros (tentar ne) em um pavilhao com uma net horrivelmente rapida e com todos se conehcendo e jogando SHAUHUASHUAHSU ia ser legal :/ e ver pessoalmente cada pc daqui do forum ia ser interessante :/ mas é complicaduu ;/

mas so para disser sempre estou aqui , raramente falo algo , porem todos daqui tem uma bela maquina , nao importando se é de ultima ou velha geraçao :D sendo bem cuidada é o q importa :p
------------
nao vou citar aqui todos HUSAHHASU mt gente ahuashuashuas

mas resumindo , eu sei q ela ainda da conta do recado , era meu sonho de consumo ter uma 580 acho ela linda HHSAUUASUSU cheguei ate comprar duas , e ainda to pagando o valor q eu paguei UHSAHASU mas seila é q ela é boa mas o problema é q ngm mais fala dela , se eu tive se uma 9800gt , minha antiga , tbm ia ficar assim HUSUSAASU :/
e agora é so 6xx ou a titan HUSAHUASSAUSAUAUUU a titan é canal :eek: HUHUSAUSAUUASUASUAS

uam coisa seria legal era fazer tipo um evento aqui do adrenaline e reuni todos os membros (tentar ne) em um pavilhao com uma net horrivelmente rapida e com todos se conehcendo e jogando SHAUHUASHUAHSU ia ser legal :/ e ver pessoalmente cada pc daqui do forum ia ser interessante :/ mas é complicaduu ;/

mas so para disser sempre estou aqui , raramente falo algo , porem todos daqui tem uma bela maquina , nao importando se é de ultima ou velha geraçao :D sendo bem cuidada é o q importa :p
 
Última edição:
da ate vergonha de postar a minha aki

Vergonha é matar e roubar e eu ia achar o máximo ver fotos de uma GeForce 9800GX2 inteirinha e funcionando por aqui. Essa placa é antiga, mas é guerreira! Raríssima ela!
 
da ate vergonha de postar a minha aki

oloco, ta viva ainda? Quanto bate as temperaturas em full? Tenho uma da EVGA aqui tambem guardada, mas ta morta, chegou a bater 113 graus ante de morrer, acho que por isso qeu morreu :haha:
 
eu tenho uma ati hd7870 há 3 meses de pouco uso, se joguei 3 vezes foi muito :S depois posto foto
 
Daqui a pouco deve aparecer umas Tintas da galera que mora fora do Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo