Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu amigo da sala q n sabe mexer em pc ganhou uma GTX 660Ti do tio dele e so joga PB. :cereal:

Dá ate raiva disso,um desperdício:okay:
Compra uma 7770 e dis que o desempenho é superior e troca pela dele, feito :haha:
 
Beleza, mas já estou negociando as duas .... qualquer coisa mando MP ;)


Bela placa, deve ser bem fria !!


é sim bem fria!! chegou no max 54ºC agora de tarde jogando crysis warhead no maximo!! e olhe que meu gabinete é bem mal ventilado :p

nao senti gargalo, tbm n faço idéia de como ver...

mas a todos, obrigado!! :)
 
Os sleeves comprei na própria corsair e veio de ups. na epoca que o frete era baratinho agora sem chance de comprar aumentou muito não compensa mais.
Gabinetes desse modelo e bacana, por anos eu usei um chiefetec e foi difcil eu me convencer que outro gabinete com sistema de organização e melhor só acordei com meu irmão comprou um corsair 600d e a organização dos cabos ficou legal, ae eu foi e comprei esse 700d que espaçoso e bacana do ponto de visto organização.
------------


Legal, esses cathodes eu comprei numa loja na sta efigenia, mais tu encontra na http://www.spon.com.br/
------------

Opa, valeu pela resposta, e considerando a do outro cara, tu comprou kit ou separados? Porque no site da Corsair tem 2 azuis diferentes :hmm:

Esse teu PC me inspirou, vou partir 'pro mesmo lado' hahaha :)
 
é sim bem fria!! chegou no max 54ºC agora de tarde jogando crysis warhead no maximo!! e olhe que meu gabinete é bem mal ventilado :p

nao senti gargalo, tbm n faço idéia de como ver...

mas a todos, obrigado!! :)

Não é bom nem ver. Porque já sabe né, aproveita ela e fica de boa de benchmarks e testes. :cereal:
 
A Segunda GTX 690 chegou hoje, pela manhã (Quase 2 meses e meio após a primeira).

Dessa vez, é uma ASUS, a minha primeira VGA da marca...

Desculpem-me pelas fotos de WebCam.

dsc0084bq.jpg


dsc0085tn.jpg


dsc0087bu.jpg
 
A Segunda GTX 690 chegou hoje, pela manhã (Quase 2 meses e meio após a primeira).

Dessa vez, é uma ASUS, a minha primeira VGA da marca...

Desculpem-me pelas fotos de WebCam.


essa web cam tira foto melhor que muitas cameras digitais por ai :haha:

-----

Top a placa em.. quem sabe um dia eu pego uma dessas :feelbad:
 
Opa...

Na realidade, essa VGA é a última peça de Hardware que faltava para completar uma segunda configuração que está, aqui, parada desde Janeiro...
 
Cara eu desconheço acellero para GTX690 acho que não existe, mais mesmo se existisse não chega a tanto de investir numa sistema de cooler personalizado , diferente a HD6990 não tinha condição de usar a placa dava desespero era muito ruido.

Xi amigo não joguei vamos ver se o proximo jogo eu jogo.

Abs.

entendi...
joga la..rsrs

Ae, finalmente chegou ontem a bendita!!

Gigabyte GTX 660 OC Version
:lol2:


Ja tou usando, ja testei, e aprovei muito ela, o que mais me impressionou foi o silencio absoluto dela e a temperatura bem baixa!!

Obg ao povo do forum que me ajudou a escolher minha "primeira" VGA (veja a antiga :forever: )


ta ai as fotos para compartilhar a vcs:




http://imageshack.us/a/img9/4813/20130307140934.jpg
(A caixa bolada que teve que vir com a sogra à direita kkk)

http://imageshack.us/a/img10/3820/20130307143258.jpg
(Comparação que nem da pra perceber da minha antiga vs. ATUAL)

http://imageshack.us/a/img688/6666/20130307174516.jpg
(Ela já instalada hehe)

*Sim, meu gabinete é feio e coco, já sei.
Mas até que ele ficou mais bonito com fonte nova, cooler novo, e os cabos todos arrumados :awesome:

Até mais, vou durmir feliz dps de jogar em FULL GRAFICOS!!

mto loka essa 660.
Parabens pelo up!
e não vai se arrepender essa vga é mto boa,fria e silenciosa

http://imageshack.us/a/img28/4534/img8973a.jpg
http://imageshack.us/a/img32/3042/kkkkhtq.jpg

A Guerreira 4890 extreme edition, Uma curiosidade da placa. Comprei ela pagando o valor da 4890 1GB padrão, mas ao espetar a placa no computador tive a surpresa que ela veio com OC de fábrica. Um brinde a XFX pela gentileza. As XFXs vem com 850mhz no Core, essa veio com 900mhz. Mesmo sendo relativamente antiga ainda rodo games no full. Logo Logo um Up.

ja sonhei com uma dessas..
Bela VGA!

Compra uma 7770 e dis que o desempenho é superior e troca pela dele, feito :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A Segunda GTX 690 chegou hoje, pela manhã (Quase 2 meses e meio após a primeira).

Dessa vez, é uma ASUS, a minha primeira VGA da marca...

Desculpem-me pelas fotos de WebCam.


como se uma ja não bastasse vc aparece com outra..assim não da vo joga meu pc no mato..kkkkkkkkkkkk
vai ficar insano se montar o SLI.mto fod@!!!
 
Alguém que tenha GTX 660Ti poderia, se possível e por favor, medir o tamanho da placa desde o espelho? Tenho um gabinete já antigo mas que é um xodó para mim dado ser todo em alumínio e acredito que a placa não caiba nele. Como venho pensando em trocar meu equipamento, a 660Ti seria a minha escolha. Entretanto, preciso dessa informação. Se for possível medir com uma trena, ficaria grato em saber o tamanho em polegadas.

Abs.

p.s.: sei que a maioria dos fabricantes informa o tamanho da placa. Todavia, muitos deles informam medidas menores ou levemente maiores.

Pessoal, alguém poderia responder minha pergunta? Vi que um ou outro user acabou de receber 660. Não custa nada.

Obrigado.
 
Cata disse:
TOP essa Asus heinnn Thales, vai usar 02 gtx 690?

como se uma ja não bastasse vc aparece com outra..assim não da vo joga meu pc no mato..kkkkkkkkkkkk
vai ficar insano se montar o SLI.mto fod@!!!

Bem, como já dito, originalmente cada uma das GTX 690 ficaria em uma configuração distinta, aqui em casa. Ocorre que, assim que a segunda VGA chegou, a oportunidade de fazer um Quad SLI acabou por me cativar bastante. Vou seguir as dicas e ver os resultados do conjunto na Z77 Extreme9.

Se os resultados forem animadores, quem sabe não fica por isso mesmo e parto para algo diferente na configuração primária...
 
Bem, como já dito, originalmente cada uma das GTX 690 ficaria em uma configuração distinta, aqui em casa. Ocorre que, assim que a segunda VGA chegou, a oportunidade de fazer um Quad SLI acabou por me cativar bastante. Vou seguir as dicas e ver os resultados do conjunto na Z77 Extreme9.
Se os resultados forem animadores, quem sabe não fica por isso mesmo e parto para algo diferente na configuração primária...
Tu pode testar elas em Quad SLI e fazer alguns testes e rodar alguns jogos, principalmente o Crysis III que está bem pesado.
 
caramba tinha um monte de cabelo dentro dela....... WTF :damn: aquilo é parte de uma perna!! ........ AEHuaehueh

quando limpei tava cheio de pó hahuahuahuas, foto tirada em cima da minha perna
 
dsc05678800x600.jpg


dsc05680800x600.jpg
 
Editado por um moderador:
A minha preocupação e segurar a 690 por mais alguns meses e sair a dual gpu da titan e deixar a 690 para tras e com isso perder muito $$$, já que a 690 não e placa barata.

Acho que uma sli de 690 e exagero pois em alguns ou na maioria dos jogos não tem diferença em desenpenho, diferente de um sli de titan, o dual escalona melhor que o quad gpu. isso todo mundo sabe, era por isso que estava seco de pegar a Asus Ares II pois e uma placa dual super potente e diferenciada, mais já me conformei e já virei a página.

Quando se tem o melhor e normal querermos sempre estar com a última novidade em tecnologia o ser humano e ambioso e ao mesmo tempo insatisfeito, e lógico que ando conforme as minhas pernas e tenho prioridades, pois sou pai de família; Curto vga desde as voodoo da vida onde inclusive postei as fotos nas primeiras páginas deste post. ainda não ganhei na mega sena pois se um dia ganhar vou comprar um monte de vga e sortear para os amigos do adrena. rrsrsrsrs.

Cara, COMO EU TE ENTENDO!!! KKK!!! O que você falou é bem o que penso. E olha que eu nem tenho o mais top do mercado... Mas mesmo no meu caso, cismar de fazer upgrade é uma decisão difícil, pois o hardware desvaloriza muito, eu não sou rico e opções melhores costumam ser cada vez mais caras. Mas eu pelo menos cheguei no ponto que queria (pelo menos espero continuar pensando assim durante um boooooooooom tempo... rsrsrs...). Em tecnologia a nossa sina é a seguinte: nunca teremos o melhor por muito tempo. Então o que é importante ao meu ver é achar um ponto de equilíbrio. O que tenho atende às minhas necessidades? Preciso realmente de mais? No seu caso, poxa, GTX 690 ainda é o que há de mais forte no mercado! Se você ficar uns quatro anos (ou talvez até um pouco mais) com essa placa, dificilmente haverá jogo que ela não irá rodar (e bem, diga-se de passagem). Mas eu entendo sua preocupação com a desvalorização de mercado. Isso é tenso mesmo... E achei interessantíssima sua reflexão sobre o ser humano: é bem isso mesmo. Quanto a Voodoo, eu vi aqui no tópico e achei bacana demais. Rsrsrs... Enfim... Se você ganhar na mega-sena não se esqueça de me mandar duas GTX Titan, hein??? Também sou filho de Deus e mereço um SLI "humilde". KKK!!! Brincadeirinha! Sério que estou muito feliz com meu CrossFire atual de HD 7870 (Mas continuo aceitando doações de GTX Titan, especialmente em dupla, pois a placa é carente e se sente solitária sozinha, né? KKK!).

Vai ter Lightning Titan?? :wtf:

Vai ser um desaforo! Vai ser a vga mais power do planeta!!

Concordo plenamente!!! XD

:challenge::challenge::challenge::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Vai sim Angelo, a MSI vai apresentar ela na Cebit essa semana que está acontecendo já.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (Para quê tanta alegria se nem vou comprar, né? Mas acho "phoda" só de ver o pessoal do fórum usando essas crianças! KKK! XD)

Ae, finalmente chegou ontem a bendita!!
Gigabyte GTX 660 OC Version
:lol2:
Ja tou usando, ja testei, e aprovei muito ela, o que mais me impressionou foi o silencio absoluto dela e a temperatura bem baixa!!
Obg ao povo do forum que me ajudou a escolher minha "primeira" VGA (veja a antiga :forever: )
ta ai as fotos para compartilhar a vcs:
http://imageshack.us/a/img9/4813/20130307140934.jpg
(A caixa bolada que teve que vir com a sogra à direita kkk)
http://imageshack.us/a/img10/3820/20130307143258.jpg
(Comparação que nem da pra perceber da minha antiga vs. ATUAL)
http://imageshack.us/a/img688/6666/20130307174516.jpg
(Ela já instalada hehe)
*Sim, meu gabinete é feio e coco, já sei.
Mas até que ele ficou mais bonito com fonte nova, cooler novo, e os cabos todos arrumados :awesome:
Até mais, vou durmir feliz dps de jogar em FULL GRAFICOS!!

É impressão minha ou essa é a versão nova da fonte Corsair 430CX? Bacana... :mao:

http://imageshack.us/a/img28/4534/img8973a.jpg
http://imageshack.us/a/img32/3042/kkkkhtq.jpg
A Guerreira 4890 extreme edition, Uma curiosidade da placa. Comprei ela pagando o valor da 4890 1GB padrão, mas ao espetar a placa no computador tive a surpresa que ela veio com OC de fábrica. Um brinde a XFX pela gentileza. As XFXs vem com 850mhz no Core, essa veio com 900mhz. Mesmo sendo relativamente antiga ainda rodo games no full. Logo Logo um Up.

Ainda sou fã dessa placa. Linda demais! Com certeza ainda é forte a bichinha! Guerreira mesmo. Estou vendendo a minha XFX Radeon HD 4870, mas a minha não tem o cooler fechado. Eu era louco com a de cooler fechado... Enfim... Bacana rever essa placa que já foi top e ainda tem um desempenho muito respeitável...

A Segunda GTX 690 chegou hoje, pela manhã (Quase 2 meses e meio após a primeira).
Dessa vez, é uma ASUS, a minha primeira VGA da marca...
Desculpem-me pelas fotos de WebCam.

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:



Bacana. :)
 
Bem não é nenhuma TITAN , mas tá de boa ... :haha:
20130309100004.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo