Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Angelo, montei assim:

I5 3570K
Corsair H100i
Sabertooth Z77
GTX Titan
8GB Corsair Dominator Platinum
Fonte AX 850
SSD Corsair Force GT 120GB
HD 2TB Barracuda
Asus Xonar DX
Gabinete HAF XM
Monitor BenQ XL2420T 120hz


Uma pergunta, terei que fazer overclock na CPU pra usar todo o potencial da Titan, usar na frequência que vem de fábrica nao daria gargalo? Pois já que peguei um H100i, dá pra fazer um overclock bem razoável e manter as temperaturas boas..
------------



É um costume meu quando monto um PC novo, gosto de abrir tudo na hora, fico mais animado, é uma sensaçao mt boa :haha: Ainda bem que até quarta já vou estar com todos os componentes!
Realmente tenho que mudar o acolchoamento da cadeira, tá precisando msm!

Tá certo, cada um com seu cada um, hehehe. Eu não aguentaria.

Bela configuração cara, vai ficar muito bom isso ai. Não deixe de postar fotos hein. Abraço.
 
O Mais legal dela é o design clean e fora que não entra poeira. :megusta:
Obrigado :joia:
Sim, o Thermal Armor protege bem a MB da poeira.
Em um ano de uso eu tirei o Thermal Armor pra limpar a MB, mas não tinha absolutamente nada de poeira! :awesome:
 
Demorou, mas consegui umas fotinhas:
Não liguem pra qualidade, celular de 3.2Mp:haha:







 
Última edição:
filhota.jpg


Sai GTX 460; entra 660 TI; se nao der conta do recado vai ganhar uma irma gemea... hehe

Abaixo o bichao onde ele vai morar...

bichao.jpg
 
Última edição:

placas da MSI são as mais lindas sem duvida.


http://img26.imageshack.us/img26/9555/filhota.jpg

Sai GTX 460; entra 660 TI; se nao der conta do recado vai ganhar uma irma gemea... hehe

Abaixo o bichao onde ele vai morar...

http://img850.imageshack.us/img850/5651/bichao.jpg

moradia da GTXé muito bonita, só deve dar um pouco de trabalho pra manter limpo, parabens.
 
Acredito que sim kkk, mais pra metade do ano, vou ver se pego outra Zotac 670, a bichinha é parruda. :seferrou:
 
Linda a Vga, agora o gabinete tá no limite em espaço na mesa heinn rs.
Hehehe otima observacao!! Esta sendo meu maior problema, se eu o coloco na parte inferior do movel que é pra gabinete, vai ser conta na altura, so que nal poderei admirar o seu interior hehehe; nesta parte superior da pra ver bem o acrilico, porem o comprimento excede o do movel; as vezes fica meio manco... o maior medo e a faxineir derrubar ele, bem dificil mas jao nao duvido de mais nada...
Voces acham que devo colocar um cooler proximo a essa area na tampa de acrecilico onde ha o suporte p ele? Pensei em algo bem transparente/discreto caso venha a colocar; nao quero que atrapalhe mto a visao do interior do gabinete...
Acham que vale a pena por agora ja fazer um sli com outra 660ti ou compesa esperar um pouco?
Tenho um ultimo desejoso, trocar d monitor, comprar o asus 27
 
Que diferente esse cooler! Muito bonito!

Parabéns pela aquisição, mas não entendi em deixar para abrir tudo de uma vez, hehe. Já tinha aberto a muito tempo. Quanto aos seus pés, tranquilo, mas e essa cadeira...:damn:



Curti o cooler dessa hein, bem maroto. Show.



Belo pc amigo. Gostei do corte da janela.:joia:

Diferente mesmo, e deu um bom up na temperatura comparando com o cooler referencia.
 
Hehehe otima observacao!! Esta sendo meu maior problema, se eu o coloco na parte inferior do movel que é pra gabinete, vai ser conta na altura, so que nal poderei admirar o seu interior hehehe; nesta parte superior da pra ver bem o acrilico, porem o comprimento excede o do movel; as vezes fica meio manco... o maior medo e a faxineir derrubar ele, bem dificil mas jao nao duvido de mais nada...
Voces acham que devo colocar um cooler proximo a essa area na tampa de acrecilico onde ha o suporte p ele? Pensei em algo bem transparente/discreto caso venha a colocar; nao quero que atrapalhe mto a visao do interior do gabinete...
Acham que vale a pena por agora ja fazer um sli com outra 660ti ou compesa esperar um pouco?


Tenho um ultimo desejoso, trocar d monitor, comprar o asus 27


Melhor opção ali é comprar uma mesa maior caso você quer que ele fique do lado do monitor, assim você vai poder olhar com mais espaço sem se preocupar com a faxineira limpando rsrs.
SLI da 660ti é bem forte, sem dúvida que vale a pena o investimento e futuramente você pode trocar e pegar o tão sonhado monitor de 27 polegadas =D
 
Vi uma vgas antigas e entrei no espirito da coisa , nem é tão antiga assim :forever: , resolução 4K :seferrou:
20130317171638.jpg
 
Quase ricão , é uma 7200 ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo