• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desajeitado fica até aqueles kraken da vida :coolface:
Da uma olhada nesse link: http://www.tomshardware.com/reviews/r9-290-accelero-xtreme-290,3671.html
Ali mostra como colocaram o cooler e o kit de dissipadores.
Prefiro que fique um pouco "desajeitado" mas fica frio e ruído baixíssimo!
Minha GTX570 não ficava tão "desajeitada", veja:


https://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/545/30054652.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/651/86252340.jpg

Esse cooler é sensacional!! Tive uma 580 da zotac padrão e por causa do barulho de turbina comprei um Acellero. Ruído quase zero!!
 
Esse cooler é sensacional!! Tive uma 580 da zotac padrão e por causa do barulho de turbina comprei um Acellero. Ruído quase zero!!
Sem sombra de dúvida!
Melhor cooler do mercado!
 

Ao invés desse accelero IV extremamente caro, eu iria num kit de dissipadores de VRAM da ALIEXPRESS ou EBAY

nzxt kraken g10 ou o novo da CORSAIR que ja vem com kit para vram e + um kuhler 620 ou H75~55 ou até mesmo um x40

to com um g10 + x40 aqui e raramente excede 50º (em dias quentes).
em dias de frio aqui no RJ, pego 46º em bench e 43º jogando battlefield 4!
 
Ao invés desse accelero IV extremamente caro, eu iria num kit de dissipadores de VRAM da ALIEXPRESS ou EBAY

nzxt kraken g10 ou o novo da CORSAIR que ja vem com kit para vram e + um kuhler 620 ou H75~55 ou até mesmo um x40

to com um g10 + x40 aqui e raramente excede 50º (em dias quentes).
em dias de frio aqui no RJ, pego 46º em bench e 43º jogando battlefield 4!

posta uma foto da sua??? quanto gastou aprox... ??
 
posta uma foto da sua??? quanto gastou aprox... ??

Bom, eu ja tinha o kraken x40 que usava no meu 3570k
então só comprei o g10 + dissipadores, não saiu por mais do que 130 reais.
e comprei um outro water que foi o H110 para o processador!
 
Bom, eu ja tinha o kraken x40 que usava no meu 3570k
então só comprei o g10 + dissipadores, não saiu por mais do que 130 reais.
e comprei um outro water que foi o H110 para o processador!

manda uma foto pra mim ter "noção" de como ficou... depois vou estudar certinho sobre essa possibilidade , pois sou total leigo nesse quesito cooler vga
 
manda uma foto pra mim ter "noção" de como ficou... depois vou estudar certinho sobre essa possibilidade , pois sou total leigo nesse quesito cooler vga

Fica exatamente desse modo, porém o meu é branco!
créditos ao leandrojvarini, perdi a minha foto pois meu telefone reiniciou.
mais tarde vou fazer uma limpeza e tiro mais fotos!

lUmjRDR.jpg
 
Galera chegou minha R9 270X Vapor Sapphire, posto fotos ainda essa semana. No entanto, ta rodando até legal com uma AMD X2 7550, percebo uns gargalos em BF3, Crysis 2, NFS Most Wanted 2012.... Se eu pegar um FX6300+4gb DDR3, vou ter uma melhora significativa e poderei aproveitar a R9 de forma mais completa? Valeu
 
Galera chegou minha R9 270X Vapor Sapphire, posto fotos ainda essa semana. No entanto, ta rodando até legal com uma AMD X2 7550, percebo uns gargalos em BF3, Crysis 2, NFS Most Wanted 2012.... Se eu pegar um FX6300+4gb DDR3, vou ter uma melhora significativa e poderei aproveitar a R9 de forma mais completa? Valeu

Com certeza que um upgrade de processador vai otimizar sua VGA.
 
Tirei a noite ontem pra limpar a poeira e aproveitei pra tirar uma fotenha do meu xodó ;)

0kbyGCf.jpg


Pretendo colocar um cooler ACX nela mas ta osso conseguir trazer um...
 
O novo membro da família - 6950 FleX com os shaders destravados - Apenas os clocks estão nos padrões.

 
Esses watercoolers selados dão um bom caldo!

Acredito que futuramente deva surgir modelos específicos para gpu, isso seria melhor ainda.
 
Pretendo montar no começo do ano que vem pois esse ano foi meio tenso no quesito grana e no quesito tempo (terceirão, vestibular e etc esse ano)...

ACX pra segurar as pontas! ;)

entendi, achei que tava ficando louco..rsrs

O novo membro da família - 6950 FleX com os shaders destravados - Apenas os clocks estão nos padrões.

[url]http://i14.photobucket.com/albums/a303/Zero_Filth/SAM_5188_zps45ea4b38.jpg[/URL]

bonita!
em desempenho ela fica meio que empatada com o 7870 não é?
 
Esses watercoolers selados dão um bom caldo!

Acredito que futuramente deva surgir modelos específicos para gpu, isso seria melhor ainda.

Aguardo WC selado para GPU ansiosamente :)
O único motivo de eu querer um WC custom são as temps da VGA, já que o WC selado tem um desempenho parecido na CPU. Tem o NZXT G10, mas ele é meio feio, um wc selado especialmente projetado para VGA seria perfeito!

entendi, achei que tava ficando louco..rsrs
:haha: :haha:
 
Segue minha "criança" nova por motivos maiores tive que vender a 660ti ai peguei essa só pra não ficar sem jogar e até juntar $$$ pra pegar outra.
Gostei da vga rodei BF4 de boa, placa fria e silenciosa.

R7 260X

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo