• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Chegou uma. Tá faltando a outra ainda e a MSI. :haha:

4oyRCd.jpg


fhijwI.jpg

Achei ela menor até mesmo que a RX 470 da XFX que eu tive. :wtf:
 
Chegou uma. Tá faltando a outra ainda e a MSI. :haha:

4oyRCd.jpg


fhijwI.jpg

Achei ela menor até mesmo que a RX 470 da XFX que eu tive. :wtf:
Se eu não visse a caixa eu nunca ia dizer que era uma GTX 1080... desse tamanho é novidade pra mim....

Mas é muito bonita, parabéns!! Em SLI vai arrebentar... abraço!
 
4x 1080! Veja a assinatura. :mao:
Não tinha reparado na tua sign, estou no celular... caramba cara 4 1080.... foi uma graninha nessa brincadeira hein...puts.. flw, abraço.
 
Minerar?
 
Chegou uma. Tá faltando a outra ainda e a MSI. :haha:

4oyRCd.jpg


fhijwI.jpg

Achei ela menor até mesmo que a RX 470 da XFX que eu tive. :wtf:
cara que coisa de doido.
já imaginei essa placa num 380t da corsair, levar pra qualquer lugar
:lindo::lindo:
 

Desculpa a pergunta, mas, realmente compensa? Digo porque tenho uma 1080 e ja pensei em minerar, mas as contas não fecham. Levarei cerca de 1,5 a 2 anos para o computador se pagar (incluindo o custo de energia e eventuais manutenções).
 
Desculpa a pergunta, mas, realmente compensa? Digo porque tenho uma 1080 e ja pensei em minerar, mas as contas não fecham. Levarei cerca de 1,5 a 2 anos para o computador se pagar (incluindo o custo de energia e eventuais manutenções).
Com a energia elétrica cara como temos aqui no Brasil, acho essa história de mineração uma cilada. Eu não faço isso, deixo meu PC ligado por umas 12h por dia fazendo outras atividades e o desligo quando vou dormir.

Fica umas 12h desligado (toda a madrugada) e durante o dia fico fazendo downloads/uploads diversos, e mesmo assim a conta vem bem alta, mesmo o PC estando praticamente em idle o tempo todo.

Imagina forçando GPUs e tal, o consumo na tomada iria aumentar muito, só de energia elétrica seria uma boa grana gasta todo bendito mês. E essas placas de vídeo cada vez mais caras, enfim, pra mim isso é uma roubada.
 
Desculpa a pergunta, mas, realmente compensa? Digo porque tenho uma 1080 e ja pensei em minerar, mas as contas não fecham. Levarei cerca de 1,5 a 2 anos para o computador se pagar (incluindo o custo de energia e eventuais manutenções).

Com a energia elétrica cara como temos aqui no Brasil, acho essa história de mineração uma cilada. Eu não faço isso, deixo meu PC ligado por umas 12h por dia fazendo outras atividades e o desligo quando vou dormir.

Fica umas 12h desligado (toda a madrugada) e durante o dia fico fazendo downloads/uploads diversos, e mesmo assim a conta vem bem alta, mesmo o PC estando praticamente em idle o tempo todo.

Imagina forçando GPUs e tal, o consumo na tomada iria aumentar muito, só de energia elétrica seria uma boa grana gasta todo bendito mês. E essas placas de vídeo cada vez mais caras, enfim, pra mim isso é uma roubada.

Por mais que o assunto seja interessante e pertinente, sugiro que parem imediatamente de falar disso aqui, a moderação andou dando umas broncas e trancando tópicos da área de VGA sem dó quando falam de mineração.
 
Ela chegou junto com outras pecitas, agora é organizar tudo dentro do 570X
Lakhnls.jpg

JewjQux.jpg

70Mr4fC.jpg

IJDfNWA.jpg

WpOIYh0.jpg

dOsqVhP.jpg
 
Ela chegou junto com outras pecitas, agora é organizar tudo dentro do 570X
Lakhnls.jpg

JewjQux.jpg

70Mr4fC.jpg

IJDfNWA.jpg

WpOIYh0.jpg

dOsqVhP.jpg

A Giga deveria colocar uma mini fan ali no treco de cobre, pra dar uma resfriada.
 
Ela chegou junto com outras pecitas, agora é organizar tudo dentro do 570X
Lakhnls.jpg

JewjQux.jpg

70Mr4fC.jpg

IJDfNWA.jpg

WpOIYh0.jpg

dOsqVhP.jpg

Essa placa é um canhão, sai de uma gtx 1080 g1 gaming por essa mesma que você pegou, falta chegar pelos correios, mas eu queria mesmo a asus strix ou a zotac amp extreme, além dessas 2 estarem em falta, o preço está um pouco a cima, e desempenho parecido, então fui de aorus xtreme tb. Linda placa.
 
Essa placa é um canhão, sai de uma gtx 1080 g1 gaming por essa mesma que você pegou, falta chegar pelos correios, mas eu queria mesmo a asus strix ou a zotac amp extreme, além dessas 2 estarem em falta, o preço está um pouco a cima, e desempenho parecido, então fui de aorus xtreme tb. Linda placa.
Boa escolha também, realmente as 3 estão ali lado a lado, agora é só curtir a belezinha!
 
Ela chegou junto com outras pecitas, agora é organizar tudo dentro do 570X
Lakhnls.jpg

JewjQux.jpg

70Mr4fC.jpg

IJDfNWA.jpg

WpOIYh0.jpg

dOsqVhP.jpg
Poste fotos dentro do 570X por favor kk. Tenho um 460X e já é animal, um 570 esculacha qualquer gabinete =P.
 
Poste fotos dentro do 570X por favor kk. Tenho um 460X e já é animal, um 570 esculacha qualquer gabinete =P.
Sobrou um tempinho hoje e comecei a montar, assim que tiver pronto posto la no pc por dentro
 
É aqui que teve no mesmo post 1080Ti Aorus + Corsair 570x...?

:cuti:
a sorte é que veio por transportadora se fosse correios só ia chegar cacaria de vidros aqui kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo