• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Muito bom! :mdr2:

Ficou em 15 minutos? :apelo:

Acho que mais um pouquinho até rsrsrs
Estou impressionado com esse sistema de refrigeração da msi. Não espera tudo isso, por ser uma GTX 1080Ti.
 
Aqui eu rodei o FurMark no MSI Kombustor V3.5.2.1 no ultimo stress test.
sistema stock com velocidade do cooler vga 10% acima da temperatura ...
continua inaudível !

cbv.png

bqc.png



@Adrianogamers
scarlett é mesmo muito foda :wub:

Temperaturas excelentes, e qaundo fala sobre o sistema ser inaudivel, eu compreendo amigo. Peguei uma 1060 galax e estou adorando, estou usando com 10% superior a temperatura os fans tambem, por que nao gosto que ela esquente e o maximo que cheguei ate hj foi 66 C, jogando bf4 com tudo no ultra so fov em 120, e nao faz barulho nenhum. Parabens pela compra amigo, MSI e uma otima marca. Tenho uma z87 mpower max, e posso dizer que construcao dessa placa, segura over assim, uma delicia
 
Placa linda, parabéns. Pena não ser tão bonita quanto as 1070/1080 FTW.
Mais acho q dei sorte com ela por q ela roda no core 2025mhz as temperaturas não chega a 65º
 
Mais acho q dei sorte com ela por q ela roda no core 2025mhz as temperaturas não chega a 65º
O desempenho deve ser fantástico. Só comentei da parte estética, pq me decepcionei mt de terem mudado da 1070/1080 pra 1080ti. Me amarrava no painel da FTW e na construção sem ter esses espaços.
 
O desempenho deve ser fantástico. Só comentei da parte estética, pq me decepcionei mt de terem mudado da 1070/1080 pra 1080ti. Me amarrava no painel da FTW e na construção sem ter esses espaços.
também acho eu tinha gtx 1070 ftw
mais pelo preço q paguei nessa na pichau 2.999 ja com frete não posso reclamar da estética hauahuahauauh.
antes dessa eu tinha zotac gtx 1080 extreme muito top também, mais ti dela estava 500 reais mais caro ai osso.
 
 
1vq2im.jpg


Só eu não tenho a minha pow!
 
1vq2im.jpg


Só eu não tenho a minha pow!
Eu que tenho que reclamar kk.
A minha vai fazer 3 anos.
Pena que o pessoal que tem Ryzen não usa o coolerbox. Sempre curti o design dele. O da Intel é mt feio.
 
Eu que tenho que reclamar kk.
A minha vai fazer 3 anos.
Pena que o pessoal que tem Ryzen não usa o coolerbox. Sempre curti o design dele. O da Intel é mt feio.
também acho lindo cooler box, mais não seguro overclock q eu uso :(
 
Eu comprei um R5 1600 e um cooler torre, se viesse o box com RGB tava usando ele pq brinquei de fazer over mas to rodando stock. Já até pensei em ir atrás de algum dono de 1700 que não tá usando o cooler box pra tentar um rolo kkkkkk
 
As imagens nao estao grandes coisas mas tae minha danada blocada !!!

GTX1080 :wub:

21733576_1406137292815292_1413249927_o.jpg
21729768_1406137366148618_746387775_o.jpg
Curiosidade: por que sua Sabertooth não está com o Thermal Armor? :hmm:
 
Curiosidade: por que sua Sabertooth não está com o Thermal Armor? :hmm:
Removi ela pq a thermal tem um pedaço mto grande que cobre a parte do espelho e por causa disso não conseguia montar o radiador , mas akela thermal e nada é a msm coisa , não passa de um plástico safado
 
Removi ela pq a thermal tem um pedaço mto grande que cobre a parte do espelho e por causa disso não conseguia montar o radiador , mas akela thermal e nada é a msm coisa , não passa de um plástico safado
Sim, sei que não serve para nada, exceto para a estética.
Entendi o porque que o amigo removeu.
 
Eu comprei um R5 1600 e um cooler torre, se viesse o box com RGB tava usando ele pq brinquei de fazer over mas to rodando stock.
Eu tenho um 1600 e ele sobe o clock sozinho pra uns 3.7 Ghz com quase 1.4V
Pq ele faz isso automaticamente ?
Tenho medo de estragar o processador por causa dessa voltagem, me parece bem alta
 
Eu tenho um 1600 e ele sobe o clock sozinho pra uns 3.7 Ghz com quase 1.4V
Pq ele faz isso automaticamente ?
Tenho medo de estragar o processador por causa dessa voltagem, me parece bem alta
É o Turbo Core igual do AMD FX.

Quiser desativar lá na BIOS.

https://www.amd.com/pt/technologies/sense-mi

Extended Frequency Range
Aumento automático do desempenho baseado no reconhecimento da configuração do sistema de refrigeração.

  • Permite o aumento da velocidade da CPU acima e além dos limites do aumento da precisão
  • Escalas de velocidade de clock com solução de resfriamento: ar, água e LN2
  • Totalmente automatizado; sem necessidade de intervenção do usuário
  • Disponível em processadores AMD Ryzen selecionados
 
É o Turbo Core igual do AMD FX.

Quiser desativar lá na BIOS.

https://www.amd.com/pt/technologies/sense-mi

Extended Frequency Range
Aumento automático do desempenho baseado no reconhecimento da configuração do sistema de refrigeração.

  • Permite o aumento da velocidade da CPU acima e além dos limites do aumento da precisão
  • Escalas de velocidade de clock com solução de resfriamento: ar, água e LN2
  • Totalmente automatizado; sem necessidade de intervenção do usuário
  • Disponível em processadores AMD Ryzen selecionados
Conhece algum tutorial, nunca mexi com isso, sou muito leigo
 
Poderia tirar umas fotos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo