[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Chegou umas duas semanas, a placa perfeita:



 
Finalmente chegou a substituta da EVGA 1080 Ti FTW3

emWftDus_o.jpg


oPmCxRP4_o.jpg


MJUeWloD_o.jpg


Mp2ZJ2EX_o.jpg
 
Parabéns pela troca. Mas a FTW3, mesmo da geração passada, impressiona pelo tamanho e design.

Sem dúvida, a FTW3 Pascal tinha um design espetacular, sem precisar de ultrapassar os 2 slots. As novas, pelo menos para o meu gosto, parecem uns tupperwares gigantes, e são tri slot para piorar ainda mais... Mas enfim, são gostos xD
 
Sem dúvida, a FTW3 Pascal tinha um design espetacular, sem precisar de ultrapassar os 2 slots. As novas, pelo menos para o meu gosto, parecem uns tupperwares gigantes, e são tri slot para piorar ainda mais... Mas enfim, são gostos xD
Nem fala, eu peguei uma FTW3 das novas e realmente é gigantesca. Mas os 3 slots dela são quase o mesmo que os 2 slots das strix que na verdade com os fans chegam em 2.7, o da FTW3 pelo menos fica dentro dos 3 slots, mas talvez fosse desnecessário. Deu trabalho para decidir pelo gabinete. Minha build é mini itx e acabei indo para um gabinete mATX para comportar o hardware.

Espero que tenha um bom resultado pelo menos.

Abs.
 
Nem fala, eu peguei uma FTW3 das novas e realmente é gigantesca. Mas os 3 slots dela são quase o mesmo que os 2 slots das strix que na verdade com os fans chegam em 2.7, o da FTW3 pelo menos fica dentro dos 3 slots, mas talvez fosse desnecessário. Deu trabalho para decidir pelo gabinete. Minha build é mini itx e acabei indo para um gabinete mATX para comportar o hardware.

Espero que tenha um bom resultado pelo menos.

Abs.

O problema para mim é que a EVGA colocou na placa uma chapa de suporte que realmente ocupa os 3x slots PCI-e, e como utilizo o GPU na vertical, não seria possível para mim. E sinceramente não engracei com os coolers novos da EVGA...
 
Hoje comecei a montar o PC, segue foto da VGA.

Antiga - Zotac GTX 1080 Mini
Nova - EVGA RTX 2080 TI FTW3







 
Aqui vão as fotinhos da minha VGA, RTX 2080 da EVGA.

Escolhi EVGA porque considerei a mais bonita dentre as 2080 lançadas, a carcaça transparente cria um efeito metálico muito bonito com os dissipadores atrás. E o RGB dela "vaza" para a placa, ficando um visual legal. E foi a melhor opção entre as 2 slots que eu pesquisei, pelo fato do meu case ser mini-itx. E com 3 anos de garantia aqui no brasil, foi escolha fácil.

Ano que vem quando migrar para a 2080ti, já espero ter um Corsair 280x para ter mais liberdade na escolha de VGAS tri-slots.


20190102-124414.jpg

20190102-155728.jpg

20190102-191331.jpg

20190102-191505.jpg
 
Não consigo gostar dessas letrinhas nas ventoinhas... parece que a placa tem sarampo kkk.

Felizmente com a placa na horizontal como tem o Fernando, não se vê.
 
@fernando.sz83 ficou muito bem no seu PC, parabéns!

Obrigado. Fico pensando no esforço do PCI-e para segurar todo aquele peso. rsrs.

Realmente ficou melhor do que eu esperava.
 
Aqui vão as fotinhos da minha VGA, RTX 2080 da EVGA.

rsrs. Quando eu vi esse novo modelo achei que era um efeito que tinham aplicado como se fossem gotas de água, depois vi que realmente estavam presentes nas pás das ventoinhas e eram as letras da EVGA.

Escolhi EVGA porque considerei a mais bonita dentre as 2080 lançadas, a carcaça transparente cria um efeito metálico muito bonito com os dissipadores atrás. E o RGB dela "vaza" para a placa, ficando um visual legal. E foi a melhor opção entre as 2 slots que eu pesquisei, pelo fato do meu case ser mini-itx. E com 3 anos de garantia aqui no brasil, foi escolha fácil.

Ano que vem quando migrar para a 2080ti, já espero ter um Corsair 280x para ter mais liberdade na escolha de VGAS tri-slots.


20190102-124414.jpg

20190102-155728.jpg

20190102-191331.jpg

20190102-191505.jpg

Não consigo gostar dessas letrinhas nas ventoinhas... parece que a placa tem sarampo kkk.

Felizmente com a placa na horizontal como tem o Fernando, não se vê.

Parabéns pela aquisição, ótima placa.
 
Não consigo gostar dessas letrinhas nas ventoinhas... parece que a placa tem sarampo kkk.

Felizmente com a placa na horizontal como tem o Fernando, não se vê.

Pior que é mesmo, fica estranho essas letrinhas...por fotos eu tinha a impressão que eram gotas de água (será que ajuda a placa a ficar mais fria?):bwahaha: mas no geral o visual dela me agradou, então relevei esse detalhe.
 
Pior que é mesmo, fica estranho essas letrinhas...por fotos eu tinha a impressão que eram gotas de água :bwahaha: mas no geral o visual dela me agradou, então relevei.
Isso é que é importante!

Também fiquei meio "coisado" com as dimensões da minha RTX em relação ao cooler da 1080 Ti FTW3, custei para habituar, o PC parecia meio "vazio". Mas se comporta muito bem, e é até mais silencioso, então, aprendi a gostar novamente da linha Windforce.
 
Isso é que é importante!

Também fiquei meio "coisado" com as dimensões da minha RTX em relação ao cooler da 1080 Ti FTW3, custei para habituar, o PC parecia meio "vazio". Mas se comporta muito bem, e é até mais silencioso, então, aprendi a gostar novamente da linha Windforce.


Eu gosto muito da linha da Gigabyte, acho o software deles pra OC bem melhor que o da EVGA.

A Gigabyte era a minha primeira opção, porém a que eu tinha em vista e que consegui encontrar a pronta entrega, a 2080 Gaming OC é 2,7 slots, o que não serve no meu case. Então parti para a EVGA que é 2 slots e tem 3 anos de garantia. E está mais fria tanto em load quanto em idle em comparação com a 1080 Gaming G1 OC que eu tinha, (se é que é válida essa comparação visto a diferença nas arquiteturas).

Eu acredito que com a windforce, a 3ª ventoinha ficava encoberta pelo chassis do meu gabinete, então toda aquela região do dissipador ficava trabalhando em uma condição não ideal, sem ter de onde puxar ar frio. Com essa EVGA as ventoninhas ficam exatamente alinhadas com a grelha do gabinete, aproveitando toda a região do dissipador, que é o que resfria mesmo a VGA.
 
Aqui vão as fotinhos da minha VGA, RTX 2080 da EVGA.

Escolhi EVGA porque considerei a mais bonita dentre as 2080 lançadas, a carcaça transparente cria um efeito metálico muito bonito com os dissipadores atrás. E o RGB dela "vaza" para a placa, ficando um visual legal. E foi a melhor opção entre as 2 slots que eu pesquisei, pelo fato do meu case ser mini-itx. E com 3 anos de garantia aqui no brasil, foi escolha fácil.

Ano que vem quando migrar para a 2080ti, já espero ter um Corsair 280x para ter mais liberdade na escolha de VGAS tri-slots.


20190102-124414.jpg

20190102-155728.jpg

20190102-191331.jpg

20190102-191505.jpg
show de bola, parabens pela aquisição e boa jogatina, aproveite bem
 
Faz um mês que chegou, mas só lembrei de postar agora :melior:


P-20181206-154235-1.jpg



P-20181206-155116.jpg
 
Finalmente chegou a substituta da EVGA 1080 Ti FTW3

emWftDus_o.jpg


oPmCxRP4_o.jpg


MJUeWloD_o.jpg


Mp2ZJ2EX_o.jpg
A mesma que comprei ontem! Eu saí de uma 1080 Ti Extreme AMP! que era MUITO parruda.... A sua também era, você também sentiu que deu um downgrade na GPU, em vez de um upgrade? kkkkkkk


Fotos da minha:










 
@Himitsu inicialmente olhei para as duas e fiquei... "Essa Gigabyte está parecendo tão pequena..." rsrsrs

Mas assim que liguei, fiquei extremamente surpreso de a Windforce conseguir ser ainda mais silenciosa do que a 1080 Ti FTW3.

Posso dizer que estou muito satisfeito.
 
Na própria imagem já tem o modelo da placa kkk
46709193_344399949679526_8366754888570372096_n.jpg
 
Sim foi um downgrade...

Saiu 1080TI Aorus Extreme
Entra 1070TI FTW2 EVGA

s!AnFn3hvUkWt_sjohyufX5r9nasXM

s!AnFn3hvUkWt_sjt7HSp46Lyn8AyK
 
  • Curtir
Reações: nxs
Bacana, parabéns. Que Fan's são esses? Tem bom fluxo de ar?
São fans da Rise Mode, marca brasileira de bastante qualidade, com controle para controlar os LEDs, e tem um bom fluxo de ar sim, minha VGA em dias quentes chega no maximo 68 graus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo