[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Comprei a uns 2 meses atras , RX 480 4gb por R$ 780 usada , em otimo estado

kjUYIQj.jpg
 
Sai MSI 1050 Ti Armor
Entra MSI RX 580 8GB Armor
Um belo de um upgrade pra jogar em 21:9 :mr2:

aE9ZZZg.jpg
 
Como se porta o cooler Armor nessa RX?

Se deixar automático vai quase nos 80C (30C ambiente)... Como eu uso headset que isola bem chegou em 65C os fans disparam e não passa disso, fica no máximo 67~68C. Porém sem meu fone é bem chatinho, não daria pra usar uma caixa de som por exemplo, a placa ia brigar com o alto falante pra ver quem fala mais alto kkk... Porém no geral tá bem Ok, gostei muito mesmo da placa. Já tive em 2016 uma RX 470 4GB que eu adorava, porém deu defeito e tive que pegar a 1050 Ti que durou até agora
 
Fiz uma loucura. Comprei ontem no eBay duas RTX 2080TI EVGA BLACK.

Meu cunhado vai trazer dos EUA no final do mês.
 
Fiz uma loucura. Comprei ontem no eBay duas RTX 2080TI EVGA BLACK.

Meu cunhado vai trazer dos EUA no final do mês.
Loucura mesmo kkkkkkkk
Vendeu um rim e um fígado né?
 
lembrando que se nao declarar e a aduana pegar, nem pagando imposto vc leva as placas

Tá doido amigo? Até onde sei não é ilegal comprar e vender bitcoin no Brasil... Em segundo lugar, não paguei as placas com bitcoin
 
Tá doido amigo? Até onde sei não é ilegal comprar e vender bitcoin no Brasil... Em segundo lugar, não paguei as placas com bitcoin
nao amigo, a questao eh q vc so pode trazer no maximo 500 usd em "produtos". vc vai trazer mais de 2k usd, se nao declarar e a aduana chamar ele pra verificação, perdeu pq ambas sao mais de 500 usd, sao iguais, vai configurar importacao ilegal
 
Agradeço a sua preocupação, mas no caso eu sempre declaro os bens que trago, e paguei 899 em cada
 
Sai GTX 1080 ACX 3.0 e entra RTX 2080 Zotac AMP MAXX

24zeqyx.jpg


2m7yd6g.jpg
 
eVGA GTX1070 FTW Hybrid

jKuqwfE.jpg


tu9TVvG.jpg


NHNNZoV.jpg
 
Agradeço a sua preocupação, mas no caso eu sempre declaro os bens que trago, e paguei 899 em cada

Tem certeza que você pagou pela 2080 TI e não a 2080 regular? Na boa, impossível pegar 2080 TI por este preço, mesmo no ebay.

Quanto ao que o colega falou sobre a aduana, realmente o risco existe mas eu tenho feito umas duas a três viagens por ano, em algumas delas já trouxe bastante coisa na mala e nunca fui parado. Só não trazer um monte de malas que normalmente passa sem problemas.

Na minha última viagem trouxe quase um PC completo (em peças), só não trouxe o gabinete e monitor, no mais RTX 2080 TI e WC que as caixas são enormes, foi tranquilo.
 
Humildade kkkkkk
Só maquina animal mano, parabéns! Sentiu alguma diferença nos FPS de uma pra outra?
Só no benchmark mesmo rsrs
Jogando não fez diferença, ultimamente só tenho jogado dark souls remaster onde ambas ficam quase desligadas, e no Witcher 3 que em 1440p e 60 fps ficam também sub utilizadas, só troquei porque queria uma founders.
 
Sai XFX R7 260X 2GB
xWzvREY.jpg


Entra XFX RX 580 GTS XXX 8GB
y8dXouR.jpg
 
Sai XFX R7 260X 2GB
xWzvREY.jpg


Entra XFX RX 580 GTS XXX 8GB
y8dXouR.jpg
A minha chegou exatamente hoje, haha. Muito linda. Só achei a posição do conector de 8 pinos que ficou muito para dentro da placa
 
Agradeço a sua preocupação, mas no caso eu sempre declaro os bens que trago, e paguei 899 em cada

ta de fucking sacanagem ne? kkkk Galera louca pra ir pra fora justamente pra nao paga imposto e vc declara, eu nao declaro nunca, nao prendem nao, é só falar que nao tem nada a declarar que dificilmente vao te parar
 
ta de fucking sacanagem ne? kkkk Galera louca pra ir pra fora justamente pra nao paga imposto e vc declara, eu nao declaro nunca, nao prendem nao, é só falar que nao tem nada a declarar que dificilmente vao te parar


Eu sempre declarei, preencho o formulário dentro do avião, mas sempre me deixam passar. No meu caso, sempre viajo em família e eles aplicam a regra do valor por pessoa. Nunca paguei imposto
 
Sai XFX R7 260X 2GB
xWzvREY.jpg


Entra XFX RX 580 GTS XXX 8GB
y8dXouR.jpg

Gostei desse XXX no nome, um convite ao prazer hehehe
Bela placa RX 580 trazendo muitas alegrias :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo