[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Vendi a 4090 e aceitei uma 4080 Super na troca.

Vendi a 4080 Super dias antes de ir para os EUA com a intenção de comprar uma 5090...

Voltei com uma B580 na mala (e um ROG Zephyrus G14 com 4070).

wsRpG24.jpeg

6AFUD5E.jpeg

gAViiHO.jpeg
Plaquinha linda que só, dava pra eles meterem uma versão de um fan só
Não esquece de postar seus benchs e impressões sobre a placa lá no tóco oficial dela

Vendi a 4090 e aceitei uma 4080 Super na troca.

Vendi a 4080 Super dias antes de ir para os EUA com a intenção de comprar uma 5090...

Voltei com uma B580 na mala (e um ROG Zephyrus G14 com 4070).

wsRpG24.jpeg

6AFUD5E.jpeg

gAViiHO.jpeg
Plaquinha linda!

Tb estou curioso pelos testes

Plaquinha linda que só, dava pra eles meterem uma versão de um fan só
Não esquece de postar seus benchs e impressões sobre a placa lá no tóco oficial dela
Plaquinha linda!

Tb estou curioso pelos testes

Por enquanto estou utilizando o laptop novo mas já instalei a ARC no desktop (depois te ter que trocar tudo de gabinete após um acidente triste na noite de Natal (o @sid_brain sabe bem como foi) - o meu computador que já estava sem placa de video caiu no chão, destruindo o gabinete - o finado H7 Flow original.

Tive que comprar outro gabinete pois o antigo virou a Torre de Pisa. Então comprei o novo H7 Flow e ontem fiz o transplante da máquina (também comprei cabos sleeved pra fonte HX1200).

Por enquanto estou utilizando o laptop novo mas já instalei a ARC no desktop (depois te ter que trocar tudo de gabinete após um acidente triste na noite de Natal (o @sid_brain sabe bem como foi) - o meu computador que já estava sem placa de video caiu no chão, destruindo o gabinete - o finado H7 Flow original.

Tive que comprar outro gabinete pois o antigo virou a Torre de Pisa. Então comprei o novo H7 Flow e ontem fiz o transplante da máquina (também comprei cabos sleeved pra fonte HX1200).

po legal esse case mod de torre de pisa.

Users who are viewing this thread

Voltar