• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

G1 Gaming chegadno :cuti:
iD4eYKH.jpg
 
PvlLcEe.jpg


Minha EVGA chegou. Lindona
 
PvlLcEe.jpg


Minha EVGA chegou. Lindona

Me lembro que tu disse que não foi possível pegar ela numa promoção, como nós comentamos antes, tem vezes que conseguimos aproveitar as promoções e tem vezes que não é possível.
Quando conseguimos as coisas com mais esforço a gente acaba valorizando mais as conquistas, sei por mim e o mais importante é que tu tá com uma excelente VGA. :)

Lindona mesmo, parabéns pela aquisição.
 
Última edição:
@WinsLimit É cara, não consegui pegar em promoção. Eu estava com muita vontade de pegar, não ia aguentar ficar esperando um promoção. Muito menos esperar lançar a pascal ou a Polaris. Como quase não jogo devido a falta de tempo e durante os proximos 2 anos vendi meu fds para a faculdade. Objetivo é tirar as dp's e não pegar nenhum exame ate o final do curso, nem vou trocar de vga tão cedo.

@Angelo Ferracini Poxa a vga me surpreende muito aqui esta fazendo em torno de 30º e a placa pegou no máximo 50ºC jogando o South Park (preciso fechar esse jogo). Gostei desse negocio que as placas só ligam os fans acima de uma certa temperatura, e mesmo em 100% coloquei para ver o barulho achei bem aceitável.
 
@Angelo Ferracini e demais amigos foristas colecionadores de vga, qnt q tá valendo uma 580 Msi Twin Frozr II com Artic Accelero Twin Turbo II hoje?!?!
Rola pedir qnt?!?!
 
@Angelo Ferracini e demais amigos foristas colecionadores de vga, qnt q tá valendo uma 580 Msi Twin Frozr II com Artic Accelero Twin Turbo II hoje?!?!
Rola pedir qnt?!?!

Vc tem o cooler original ainda?


@WinsLimit É cara, não consegui pegar em promoção. Eu estava com muita vontade de pegar, não ia aguentar ficar esperando um promoção. Muito menos esperar lançar a pascal ou a Polaris. Como quase não jogo devido a falta de tempo e durante os proximos 2 anos vendi meu fds para a faculdade. Objetivo é tirar as dp's e não pegar nenhum exame ate o final do curso, nem vou trocar de vga tão cedo.

@Angelo Ferracini Poxa a vga me surpreende muito aqui esta fazendo em torno de 30º e a placa pegou no máximo 50ºC jogando o South Park (preciso fechar esse jogo). Gostei desse negocio que as placas só ligam os fans acima de uma certa temperatura, e mesmo em 100% coloquei para ver o barulho achei bem aceitável.

Aqui também fiquei muito satisfeito com as temperaturas. Não passou de 56 graus. Mínimo 27. :)
 
kkkkkkkk esse Angelo
 
Nova companheira

0NwbIcW.jpg


dol3pcI.jpg


sreQBNv.jpg


1c3tUuA.jpg
 
pqp humilhou meu domingo
 
Me senti humilhado também. Eu estou desempregado por causa de um problema na garganta (sou professor). E tá complicado comprar alguma coisa agora com o dólar alto. Grande abraço.
 
pqp humilhou meu domingo

:poker:

Me senti humilhado também. Eu estou desempregado por causa de um problema na garganta (sou professor). E tá complicado comprar alguma coisa agora com o dólar alto. Grande abraço.

Lamento se realmente se sentiu desta forma pois não era a intenção, afinal este é um tópico para postar VGAs independente de quais sejam, correto?

Muito bonita!!!
Que SLI hein!!!

Também gostei dessa Gigabyte, capaz até de botar a Classified à venda para pegar outra Gigabyte desse modelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo